x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Indicação de um mecânico de confiança em GOIANIA-GO




    Olá!


    Estou pretendendo comprar uma camionete em Goiânia na próxima semana, e gostaria de ter uma ajuda de um mecânico para dar uma olhada (pelo menos superficial) na mesma.

    Se alguém tiver algum mecânico conhecido e de confiança na cidade, eu agradeceria muito se puderem me passar o telefone do mesmo.



    Obrigado, e se der tudo certo aguardem as fotos da máquina !!

  • #2
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Amigo, qual é a camionete? modelo marca????
    Sou de goiânia e conheço algumas oficinas, mas depende do modelo dela...
    manda mais informações que vejo qual é a melhor oficina paa voce aqui.


  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0

    Oficina especializada 4x4 Goiânia

    Boa noite a todos.

    Sou novo por aqui e estou muito surpreso com a quantidade de informação que tem no fórum. Estão todos de parabéns!! Entrei no fórum pq tenho desenvolvido muito interesse nos carros 4x4, mas como sempre tive carros tradicionais ( Gasolina e tração dianteira), não entendo nada desse mundo. Em algumas noites lendo muito por aqui já me sinto bem mais confiante para dar mais um passo e começar a buscar a minha viatura. Mas ainda tem uma coisa que está pegando. Alguém conhece alguma oficina em Goiânia, de confiança, especializada em motores diesel e/ou veículos 4x4???


    Desde já agradeço a atenção de todos!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilll Ver Post
    Boa noite a todos.

    Sou novo por aqui e estou muito surpreso com a quantidade de informação que tem no fórum. Estão todos de parabéns!! Entrei no fórum pq tenho desenvolvido muito interesse nos carros 4x4, mas como sempre tive carros tradicionais ( Gasolina e tração dianteira), não entendo nada desse mundo. Em algumas noites lendo muito por aqui já me sinto bem mais confiante para dar mais um passo e começar a buscar a minha viatura. Mas ainda tem uma coisa que está pegando. Alguém conhece alguma oficina em Goiânia, de confiança, especializada em motores diesel e/ou veículos 4x4???
    Desde já agradeço a atenção de todos!!!
    Seja bem vindo amigo!

    Oficinas especializadas em diesel e 4x4(caminhonetes e SUV atuais) existem varias espalhadas pela cidade, mas para 4x4 Offroad eu indico a Matho4WD.

    Segue site para maiores informações: 4X4 Goiás - Home

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Seja bem vindo amigo!

    Oficinas especializadas em diesel e 4x4(caminhonetes e SUV atuais) existem varias espalhadas pela cidade, mas para 4x4 Offroad eu indico a Matho4WD.

    Segue site para maiores informações: 4X4 Goiás - Home

    Abrs
    Ok, Tostes. Agradeço a indicação. Lá parece que os caras tem tudo mesmo para preparação dos 4x4. Mas será que para manutenção cotidiana, mais simples, eles são os mais indicados??

  • #6
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilll Ver Post
    Ok, Tostes. Agradeço a indicação. Lá parece que os caras tem tudo mesmo para preparação dos 4x4. Mas será que para manutenção cotidiana, mais simples, eles são os mais indicados??
    Grilll,

    eles fazem tudo, do básico ao mais complexo...quando puder vá fazer uma visita para conhecer a oficina e ver o que acha.

    Qual seria o veículo? Com esta informação fica mais facil para outros amigos ajudarem tb!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Gill,
    Não leve o carro 4x4 em um mecânico de carro comum. Procure um mecânico experiente em 4x4.
    A não ser que seja uma coisa muito específica, tipo bomba injetora ou radiador, por exemplo.
    Já errei feio por levar o jipe em mecânico de carro comum e até em mecânico de caminhão. Sempre tem um detalhe no 4x4 que os caras desconhecem.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #8
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Beleza Gill !
    Aqui em Goiânia temos algumas alternativas de oficinas especializadas em 4x4.
    temos a Matho 4x4, a Fibrauto, a SÓ JEEP, e o Wanderley.
    Matho 4x4: Procure o Zé Marcelo (proprietário), trabalha com todos os veiculos, de manutenção rotineira, kits ate monstrificações radicais. Voce já deve ter visto aqui na cidade algumas cherokees enormes e uma Chevy preta gigantesca.
    A oficina dele fica perto do trevo da BR 153 com o acesso ao Parque das laranjeiras.

    Fibrauto: Procure o Edson (Proprietário), trabalha com todos os veiculos, mas é autorizado Land Rover e TAC. Não faz modificações, apenas manutenção comum, e instalação de kits originais (procomp, ironman etc).
    A oficina fica na Avenida T7, perto da Igreja São Paulo Apostolo.

    SÓ JEEP: Procure o Reis, apelido Kaverna (proprietário), trabalha com todos, porem o forte dele é a linha willys e jeepcross. Oficina mais simples, mas de confiança.
    A oficina fica na saida para trindade, perto do Hospital Monte sinai.

    Wanderley: Oficina pequena igual a Só jeep, trabalha mais com adaptações e modificações.

    Qualquer duvida estamos ae!


  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Grilll,

    eles fazem tudo, do básico ao mais complexo...quando puder vá fazer uma visita para conhecer a oficina e ver o que acha.

    Qual seria o veículo? Com esta informação fica mais facil para outros amigos ajudarem tb!

    Abrs
    Tostes, ainda n tenho um 4x4. Mas to bastante interessado em adquirir um Bandeirante. De tudo que li por aki, parece o que mais se encaixa no que estou querendo. Mas ainda n comecei a busca, e quando começar sei que vai ser longa. Vou procurar o pessoal da Matho sim, valeu pela dica. Primeiro quero saber mais sobre esse universo. Abraços!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Gill,
    Não leve o carro 4x4 em um mecânico de carro comum. Procure um mecânico experiente em 4x4.
    A não ser que seja uma coisa muito específica, tipo bomba injetora ou radiador, por exemplo.
    Já errei feio por levar o jipe em mecânico de carro comum e até em mecânico de caminhão. Sempre tem um detalhe no 4x4 que os caras desconhecem.
    Exatamente por isso, Neto, que estou querendo saber se tem oficinas boas de confiança aki para poder pensar em entrar nesse mundo. Sempre andei em carros convencionais e entendo um pouco sobre eles, hoje tenho meus mecânicos para isso. Mas realmente imagino que no mundo dos 4x4 a coisa tem suas particularidades. Agradeço o conselho, cara!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Beleza Gill !
    Aqui em Goiânia temos algumas alternativas de oficinas especializadas em 4x4.
    temos a Matho 4x4, a Fibrauto, a SÓ JEEP, e o Wanderley.
    Matho 4x4: Procure o Zé Marcelo (proprietário), trabalha com todos os veiculos, de manutenção rotineira, kits ate monstrificações radicais. Voce já deve ter visto aqui na cidade algumas cherokees enormes e uma Chevy preta gigantesca.
    A oficina dele fica perto do trevo da BR 153 com o acesso ao Parque das laranjeiras.

    Fibrauto: Procure o Edson (Proprietário), trabalha com todos os veiculos, mas é autorizado Land Rover e TAC. Não faz modificações, apenas manutenção comum, e instalação de kits originais (procomp, ironman etc).
    A oficina fica na Avenida T7, perto da Igreja São Paulo Apostolo.

    SÓ JEEP: Procure o Reis, apelido Kaverna (proprietário), trabalha com todos, porem o forte dele é a linha willys e jeepcross. Oficina mais simples, mas de confiança.
    A oficina fica na saida para trindade, perto do Hospital Monte sinai.

    Wanderley: Oficina pequena igual a Só jeep, trabalha mais com adaptações e modificações.

    Qualquer duvida estamos ae!
    Valeu, Diogo! Vou procurar esses caras!!! Com indicações eu fico mais tranquilo. Abraços!!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Oficinas mecânica para toyota

    Pessoal, sou de Brasilia, gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo, pois todas as vezes que procuro indicações de oficinas boas e de confianças para manutenção ou adaptações de motores a Diesel, mas fico com dificuldade de encontrar no fórum.

    Gostaria de indicações de oficinas especializadas em toyota porque tenho uma Toyota Hilux 2010 com motor 2.5 Diesel e gostaria de colocar um intercooler e chip para melhorar a performace dele.


    GRATO DESDE JÁ .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade