x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Amigo, infelizmente aqui em Brasília existem pouquíssimos profissionais. A maioria esmagadora não passa de curiosos sem maiores conhecimentos ou vontade de aprender/aperfeiçoar. Tenho uma Hilux 1995. Um tempo depois que a comprei, resolvi levá-la em uma oficina muito indicada para Toyota (não falarei o nome da oficina). Uma conta de quase 2 mil reais em revisões, óleos, filtros, correias, etc. Ao final me deparo com o parafuso de dreno do câmbio frouxo, fazendo pingar o óleo caro e novo. Ainda, o óleo do motor muito acima do nível. Ao buscá-la, acompanhei o test-drive da oficina, para testar os serviços. O mecânico andando com o pé em meia-embreagem, a ponto de alertá-lo sobre o fato. Depois de pagar a conta, reuniram-se os mecânicos para dizer que meu carro precisaria voltar depois para outros reparos, tal como a embreagem. O dono, aparentemente de boa-fé, logo avaliou e disse que não me preocupasse, pois duraria ainda uns 10 mil kms. Fiquei muito puto. Hoje não indico a ninguém e deixei de ir. A solução que encontrei foi buscar diversos mecânicos, cada um na sua especialidade quando preciso, tal como fazemos com médicos. Com as devidas modéstias, posso dizer que conheço Brasília e seu entorno como poucas pessoas. E afirmo com certa segurança que as melhores oficinas não estão no Plano Piloto ou nos famosos Setores de Oficina Sul ou Norte. Portanto, preste bastante atenção! Se quer algo bom e com preço justo, principalmente quando o assunto é motor a diesel, vá à Formosa, Anápolis ou até mesmo Goiânia (todas no estado de Goiás, mas muito perto de Brasília!). Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos. Sou novato por aquí, morador de Brasília, e estou precisando de ajuda quanto a uma land rover.
    Adquirí recentemente uma defender 110, ano 2002,e gostaria de saber endereços de oficinas especializadas em Goiânia,que é mais próximo de Brasília.É preciso fazer uma restauração completa na lataria(ferrugem e pintura),elétrica e talvez mecânica.Já lí um pouco sobre a Matho4WD, mas sabem dizer se eles fazem esse tipo de serviço de restauração?
    Desde já agradeço, qualquer ajuda é muito bem vinda.
    Obrigado a todos.

  • #15
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Antonio
    Entre em contato com o Max, ele esta restaurando a 110 dele na própria casa!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...land-home.html (Defender 110 1997 - Land-Home)
    Ele tem todos os valores e sabe de todas as dificuldades e gargalos, assim pode te auxiliar melhor.


  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigos estou precisando de ajuda: preciso de um mecanico ou oficina que faça manutenção em uma caminhonete Silverado a diesel, motor 6.5L, automatica, ano 1994/95 , alguem sabe me informar por gentileza??

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    oficina Matho 4x4

    Citação Postado originalmente por Gilll Ver Post
    Valeu, Diogo! Vou procurar esses caras!!! Com indicações eu fico mais tranquilo. Abraços!!!
    Realmente a oficina do Matho 4x4 era no endereço citado pelo nobre colega. Mas, atualmente não está mais funcionando nesse local.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá !
    Alguém teria o contato do Wanderley , ou de algum
    outro mecânico que trabalhe com adaptações ? Quero fazer conversão da minha cherokee p diesel .

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Tupaciguara/MG
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia estou tendo um ploblema com uma l200 sport ela engata tds marchas mais não anda cheguei nela normal parei e depois fui sair nela de novo e aconteceu isso!! o que pode ser?ja olhei cardan td normal

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Oficina 4x4 2015

    Olá pessoal,
    O tópico é antigo, mas espero que tenham informações novas. Estou atrás de um mecânica 4x4 aqui em Goiânia tbm. Hoje fui atrás da Matho, mas mudaram de endereço e os vizinhos me disseram que no outro local eles fecharam.
    Alguém sabe me informar sobre outras oficinas para este fim por aqui, que estão funcionando.
    Estou com pé atrás de ir na concecionaria, devido ao valor alto.
    Tenho um Troller 2005.

    Espero que ainda haja oficinas assim por aqui.
    Abrçs!
    Troller 05

  • #21
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Procure pela mecânica Senna fica na quinta avenida, descendo para o parque das laranjeiras.
    procure o Proprietário Mauricio 62-84177742


  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Tenho uma Defender 90, aqui em Goiânia eu a levo na Goiânia Auto Center 62-3291-5818, no setor Coimbra.
    Lá eles trabalham com picapes e 4x4. Um dos donos, o que cuida do meu carro é o Vagner.
    A Senna nunca levei, mas já ouvi falar muito bem.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Vou dá um pulo nas duas.
    Valeu Diogo e Euzébio!
    Troller 05

  • #24
    Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Senador Canedo/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Procure pela mecânica Senna fica na quinta avenida, descendo para o parque das laranjeiras.
    procure o Proprietário Mauricio 62-84177742
    Bom dia amigos!
    Estou procurando alguma oficina que tenha conhecimento em Ecosport 4WD, alguém sabe que indicar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade