x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0

    Pontos GPS Friburgo




    Senhores, informação e acesso a elas andam juntas. Peço a todos que puderem que marquem pontos GPS de postos de coleta de donativos sérios, de pontos de distribuição, de pontos de referência e comunicação e até de postos de autoridades, caso nescessário.
    Coloquem os dados do ponto quanto foram, qual a situação e as coordenadas geográficas neste tópico, assim fica mais fácil para os grupos seguintes saberem onde estão os passos dos anteriores.
    Abraços,
    Mar

    PS.: Apesar do título, este tópico serve para coletar essas informações de todos os municípios da região serrana afetados pela chuva.
    4X4 Brasil Razão: inclusão

  • #2

    Cadastro de veículos

    Citação Postado originalmente por mraizer Ver Post
    senhores, informação e acesso a elas andam juntas. Peço a todos que puderem que marquem pontos gps de postos de coleta de donativos sérios, de pontos de distribuição, de pontos de referência e comunicação e até de postos de autoridades, caso nescessário.
    Coloquem os dados do ponto quanto foram, qual a situação e as coordenadas geográficas neste tópico, assim fica mais fácil para os grupos seguintes saberem onde estão os passos dos anteriores.
    Abraços,
    mar

    ps.: Apesar do título, este tópico serve para coletar essas informações de todos os municípios da região serrana afetados pela chuva.
    Ao chegar á região afetada e antes de seguir á localidades mais críticas, faça o cadastro do eu veículo no corpo de bombeiros e dos ocupantes como voluntários. Isso ajuda á coordenar e identiicar os locais que já foram assistidos e com o que foi asistido
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #3
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Ao chegar á região afetada e antes de seguir á localidades mais críticas, faça o cadastro do eu veículo no corpo de bombeiros e dos ocupantes como voluntários. Isso ajuda á coordenar e identiicar os locais que já foram assistidos e com o que foi asistido
    Bem lembrado, as coordenadas desses lugares também são bem vindas

  • #4

    Gps

    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Bem lembrado, as coordenadas desses lugares também são bem vindas
    Pessoal, levem seus GPS pra marcar os eventos e descarregar na base dos Bombeiros.
    Informem tb ao DER e à defesa civil local.
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #5
    Olá MRaizer,

    Eu sou do desenvolvedor do mapa de Friburgo para o tracksource. Se houver algum ponto de coleta que não esteja no mapa me avise (se possível enviar o tracklog) que eu adiciono no mapa de Friburgo.

    Abraços,

    Marcos.

  • #6
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos W Ver Post
    Olá MRaizer,

    Eu sou do desenvolvedor do mapa de Friburgo para o tracksource. Se houver algum ponto de coleta que não esteja no mapa me avise (se possível enviar o tracklog) que eu adiciono no mapa de Friburgo.

    Abraços,

    Marcos.
    Marcos, na verdade a idéia era que se juntassem pontos GPS por serem mais fáceis de anotar. Alguma coisa do tipo:
    Ao invés de: Gente, gente, tem uma Igreja Católica em Bonsucesso numa subida que precisa de donativos porque mandou o estoque para Campo do Coelho.
    Que se formasse um banco de dados do tipo:
    Igreja em Bonsucesso recebendo e distribuindo donativos para a região, precisam de comida, tem roupas:
    S22.27142 O42.79396

    Mas acho que não compraram a idéia...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade