x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Hybrid View

Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Amortecedor mecânico...

Olá pessoal...
    Alguem já ouviu fala ou já viu os amortecedores mecanicos OMP.
    Se alguem tiver ouvido falar, ou tem, ou já viu esses amortecedor e se são bons e se valem os R$300 gastos..

Quem não conhece, entre na página:
    www.ompracing.com.br

Flw

Ramil

Ramil,
    É a primeira vez que ouvi falar deste sistema...
    Se alguém já usou ou usa este sistema, seria ótimo que nos desse um relato..
    O princípio de funcionamento, a modo grosseiro, pode ser comparado aos amortecedores tradicionais, porém existe outros ítens como durabilidade, manutenção, etc etc... ou seja... será que aguenta o uso que submetemos os mesmos?
    Sei não... mas se estes produtos são "lançamentos", e se a empresa que os produz realmente confia no produto, seria uma boa ela distribuir umas unidades em eventos, fazer promoçõezonas de lançamentos, etc etc etc, só assim o público aprovará ou não o sistema deles...

[]'s

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Realmente nunca tinha ouvido falar. O sistema, pelo que parece, tem tudo para funcionar. Aguardamos que o pessoal que o usa entre no forum para comentar sobre o produto.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

OMP

Pessoal , ainda não vi ao vivo e a cores , mas me interessei pela propaganda da 4x4&cia desse mes sobre isso , esse é o site http://www.ompracing.com.br , pelas fotos parece ser bom , tentei entrar em contato , mas até agora não consegui , é bem pertinho de casa , assim que der vou dar um pulo lá pra ver e passo pra vcs .
    Meu interesse é no desgaste dos discos de freio e qto fica o reparo ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

OMP

O meu interesse tbm é saber a respeito do desgaste do sistema, o reparo, e qual a vantagem desse sistema, se fica mais macio ou não muda nada, mas fica mais robusto.

Quem conhece, por favor estamos esperando respostas...
    Imagens Anexas -foto2_107.jpg -foto1_155.jpg 

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Eu ja tinha ouvido falar nele, Alias acho que o Donatti, ta vendendo ele, não me lembro bem ao certo... Nao sei se é bom ou não. Mas todo caso, vou dar uma assuntada ( como diriam nois, os caipria )
    []'s
    Gustavo

Amortecedor mecânico: Ter ou não Ter ?!?

Olá pessoALL !

Além dos discos que fazem o serviço de retardo... vem a parte crucial:

AGUENTA BARRO ?!?

Se esse sistema não for protegido vai ser um tal de mastigar barro que duvido que o disco aguente muito.

Abraços.

KG

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

amortecedor

Galera , liguei pra lá e um sotaque de palmeirense me atendeu , falou que o sistema é totalmente vedado pq os discos trabalham unidos e criam uma câmara de ar entre eles , que é um dos primeiros amortecedores inventado e equipava os fordecos 29 , ele tem carro antigo com esse amotecedor , o desgaste praticamente não existe pq são do mesmo material das pastilhas de freio , que com atrito nos discos duram 50000km imagina com atrito mínimo ? (2º ele) , vou dar um pulo lá amanhã , fica perto do Rallye (bancos) e acho que é o mesmo dono , pq o dono do Rallye é inventor e eng. mecânico com muitas patentes .
    O jg pro engesa tá 520 lts , se durar muito tempo e poder pegar uma medida que atenda acho até que vale a pena , mas é bom consultar quem já tem , pra ver se é o bicho mesmo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Re: amortecedor

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...pq os discos trabalham unidos e criam uma câmara de ar entre eles ...
    Nossa pessoal...
    Aí ele deu uma forçada hein! hehehehehehehe
    E... praticamente não existe desgaste??? Contato mínimo??? Vc falou pra ele o uso que pretendemos dar a ele? :P

[]'s

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Amigos,

o Fonseca/Rodrigo do Garra 4x4 tambem estao vendendo este tipo de amortecedor....segundo eles a grande vantagem eh a opcao de regulagem mecanica que se tem...

Eu vi a peca no Ibirapuera na quinta passada, mas nao me atraiu muito nao....ainda mais que pelo preco que voces ja mencionaram...prefiro ficar nos convencionais.

[]'s
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

PessoALL,

Está rolando esta discussão na Jipenet e o pessoal de lá está abominando este modelo de amortecedor, dizem que não dá os resultados oferecidos...

Concordo com o Maurício, pelo preço fico com os originais...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Xará,

qual que é o site da jipenet?????

sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem