x
Convex Datacenter
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

  • #49



    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    É muito louvável a disposição de alguns em se oferecerem para participar diretamente nas operações, disponibilizando seus próprios jipes.


    No entanto considerem o seguinte:
    • O Corpo de Bombeiros dispõe de inúmeros veículos tracionados (Ranger, Pajero, Nissan Frontier, caminhões Mercedez 4x4 e, até mesmo um UNIMOG), Então se as equipes andam a pé, e por que não há outra alternativa.
    • As vezes, nem mesmo o helicoptero pode ser utilizado, pois embora seja uma ferramenta excepcional, também possui uma série de limitações
    • Lembrem também que, em áreas de desastre, os acessos são, muitas vezes controlados por barreiras, que impedem a passagem, inclusive, de pessoas bem intencionadas, que muitas vezes se aborrecem com isso, pois no afã de ajudar, não percebem o risco que correm e os transtornos que sua presença pode provocar no andamento dos trabalhos.
    Assim sendo, vejam se não é mais eficiente participar de campanhas organizadas como a da Irmã do Duda, ou entregar suas doações num dos diversos postos de coleta já estabelecidos.

    Ou então, fazer uma doação de sangue, que certamente é um dos maiores gestos de solidariedade que se pode esperar de alguém...

    Só peço, por favor, que não se exponham, até porque, infelizmente, a previsão é que continue chovendo nos próximos dias.

    Falo essas coisas com conhecimento de causa, de quem, como integrante do Corpo de Bombeiros, participou, entre outras, das operações na Ilha Grande e no Morro do Bumba.

    Um abraço á todos
    Entendo sua preocupação, porem a ideia de ir veio justamente em função da defesa civel estar pedindo por essa ajuda, tanto assim que sairemos daqui com integrantes da mesma pois com vc bem disse o acesso as areas é restrito e somente pessoas autorizadas pela defesa civil tem acesso !

    André Fajoses
    Meus Videos

  • #50
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    O problema maior são nos distritos, pois o deslocamento é demorado, então quanto mais carros melhor.


    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Entendo sua preocupação, porem a ideia de ir veio justamente em função da defesa civel estar pedindo por essa ajuda, tanto assim que sairemos daqui com integrantes da mesma pois com vc bem disse o acesso as areas é restrito e somente pessoas autorizadas pela defesa civil tem acesso !


  • #51
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    http://picasaweb.google.com/leandroc...60169134034610

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=S-Wc4zUeb0U[/ame]

  • #52
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala galera estou em Juiz de fora e meu Jeep esta em Petropolis RJ, estou indo pra la amanha e conheço a aquela região gostaria de colaborar com o pessoal.

    Att, Júlio 32-84044401
    Vlw

  • #53
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    O problema maior são nos distritos, pois o deslocamento é demorado, então quanto mais carros melhor.
    Leandro,

    Como Disse estaremos saindo daqui amanha pela manha, caso vc tenha algum contato ou necessidade por ai fique a vontade para nos contactar...

    21-9387-8397
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #54
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0

    Deus é pai!!!!

    Galera,

    Ontem numa sentada de mesa no bar do Patorroco (ponto de arrecadação jipeira de BH) foi fechado um caminhão 3/4 de cestas básicas, mas a coisa evoluiu, está saindo agora às 13:00 horas não o caminhão 3/4, mas um trucado com cestas básicas, arroz, feijão e outras coisas.
    Devo sair a noitinha com mais doações, leite, água, material de higiene pessoal e tal.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #55
    acabou de passar na TV que eles estão precisando de ração para os animais tinha até uns filhotes que estão a dias sem comer...

    hj vou passar nos postos de arrecadação pra deixar minha contribuição...

    galera é isso ai da até orgulho de ver esse tópico td mundo unido pra ajudar os que mais precisam

  • #56

  • #57
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Deus é pai!!!

    Aqui em BH estamos enchendo o segundo caminhão, além da minha camionete vão mais 3 pelo menos, fora os jipes, acabamos de receber uma grande carga de água mineral.
    Sairemos em comboio agora a tarde, dormiremos em Juiz de Fora e amanhâ cedo rumaremos a Teresópolis.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #58
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Divulgação

    Pessoal,

    Acabei de mandar o email que recebi do amigo Leandro Salgado sobre a situação e como ajudar para a lista do NCABC Off Road com mais de 1.100 cadastros. Espero que o pessoal se comova com a situação e colabore.
    Como estou em SBC, SP, e não sei onde doar alimentos, etc... estou doando via Cruz Vermelha. Vamos fazer a diferença e ajudar o próximo!!!

    Abraços solidários !

    Rodrygo

  • #59

  • #60
    Usuário
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    AMANHA AS 9 HORAS UM GRANDE GRUPO VAI SE REUNIR NO ESTACIONAMENTO DO BARRASHOPPING PARA SUBIR A SERRA. ESTAREMOS NA PORTA DA FNAC.

    MAIORES INFORMACOES VEJAM AS TAGLINES www.leisecarj.com.br

    QUEM PUDER AJUDAR SERA SUPER VALIDO.

    ELES PRECISAM DE MUITOS 4X4 PARA AJUDAR A DEFESA CIVIL EM GERAL. DONATIVOS E PESSOAS PARA AUXILIO AOS SOBREVIVENTES.

    VAMOS LA !!!!! VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade