x
Convex Datacenter
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Existe a possibilidade de doação em dinheiro , pra quem não pode participar fisicamente ...

    http://br.noticias.yahoo.com/s/13012...-da-chuva.html

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Amigos,
    A coisa esta muito dificil na região serrana, alguns companheiros subiram ontem e hoje para ajudar a montar a estação de rádio de emergência da defesa civil e ajudar no transporte logistico, e estes amigos avisaram que a situação e muito pior do que esta sendo mostranda pela TV.
    4X4 Brasil

  • #27
    Dependendo da situação e disposição, posso pegar o carro e ir para o Rio com mantimento e doações.
    Não quero ir sozinho, mas pago todas as despesas de viagem (diesel e pedágio) para quem de SP quiser ir junto. Vou ver aqui as questões do trabalho, mas se for irei no final de semana.
    Mas quero ir direcionado para a região serrana com algum contato, para que possa entregar diretamente os mantimentos. Então precisaria de algum contato na defesa civil.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #28
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Valeu Robinho, me interesso sim! Depois passa os dados que quero ajudar nesta empreitada!
    Parabéns pela nobreza do seu ato! Esquece o lance da cópia da nota fiscal, totalmente desnecessário...

    Nextel: 936*18828
    Celular: 16 8136-5561

    Quando pretende sair? Vou passar por Bh amanha a noite, meus pais moram em Conselheiro Lafaiete-MG e estou de saída pra lá amanhã, as vezes consigo arrecadar alguma coisa em Franca e entregar pra vocês aí!
    Rafael,

    Parabéns a você pela nobre ação, não sei quando saio, acabei de falar com o Pato, assim que fechar uma carga de 1000 quilos de material de pouco volume (LEITE E ÁGUA) saio, a caçamba da ranger não é tão grande. Já que vai passar por BH dá uma pulada no Bar do Patorroco onde é a nossa base de arrecadações, dá o prazer da visita, me liga que te encontro lá, se ainda não tiver partido pro Rio. Anota aí meu telefone:
    31-8509-9000

    BAR PATORROCO
    RUA TURQUESA 865 - BAIRRO PRADO - BHTE
    CEP 30480-040
    TEL 3372-6293
    CEL do Pato - 8477-9877


    Galerinha,

    Viaturas 4x4 estão fazendo a maior falta nas regiões afetadas, tem bombeiro andando 4 horas a pé pra prestar socorro, tem amigo jipeiro que está lá dizendo que a coisa é muito mais feia que a tv anda mostrando.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #29
    Acredito que um PY lá nas cidades atingidas seria de grande valia. Lembrando que a maioria das viaturas com PY servem como repetidoras o que na serra faz diferença no alcance.

    A Colossus fica a disposição para receber o material de Ctba e região. Entrarei em contato com as transportadoras parceiras para disporem de ajuda no transporte e ou do Corpo de Bombeiros daqui.

    O importante é a coisa ser rápida pq tem gente com fome e sede lá...nem roupa pra tomar um banho...dificil...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ajuda dos 4x4 na regiao serrana do rio

    BOA TARDE A TODOS, HOJE CEDO O JAIRO ROBERTO REUNIU UM GRUPO E FOI PARA TERESOPOLIS AUXILIAR O RESGATE.

    SEGUE O TWITTER DELE PARA COMUNICACAO DIRETA. ELE VAI MONTAR OUTRO COMBOIO AMANHA

    http://twitter.com/JairoRoberto

    FORA ISSO AJUDA COM MANTIMENTOS, FRALDAS, AGUA MINERAL, RACOES PARA OS ANIMAIS E ETC PODEM SER ENVIADAS PARA VARIOS PONTOS NO RIO.

    A DEFESA CIVIL DE TERESOPOLIS TAMBEM TEM DETALHES PARA O AUXILIO DOS 4X4.

    DEFESA CIVIL EM TERÊ: (21) 2742 7025 2741 2234

    AS CIDADES DE PETROPOLIS, ITAIPAVA, NOVA FRIBURGO TAMBEM ESTAO PRECISANDO DE AUXILIO !!!!!!

  • #31
    alguem esta pensando em fazer algum comboio semana que vem ??
    pq minha viatura só fica pronta lá pra segunda terça feira...
    eu tenho um caminhão 3/4 qualquer coisa agnt pode carrega-lo de mantimentos e levar pra lá

    até mais

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Ex vizinho.... ( morei varios anos no fonseca...)

    A principio estou indo no Sabado para lá e já estamos arrecadando material que possa ser de ajuda para os desabrigados...
    Andre, estou sem viatura, mas posso ir para ajudar, se precisar de uma mão me avise coloquei meu cel na primeira pg do tópico.

    Marcelo

  • #33
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rohunzi Ver Post
    Marcelo

    Bom dia. Li seu depoimento se solidarizando com o acontecido . Entrei em contato por que vi que vc e de Nikiti Estou
    por enquando direcionada para Friburgo tenho amigos que estao ilhados e preciso ajuda-los . Mas , quero colocar-me tambem a disposicao .
    Estou em cabo frio .
    um abraco Rosane
    Rosane, depois me passa um alerta para manter contato.

    Atenciosamente

    Marcelo

  • #34
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Rafael,

    ...........não sei quando saio, acabei de falar com o Pato, assim que fechar uma carga de 1000 quilos de material de pouco volume (LEITE E ÁGUA) saio, ..............................
    Robinho,

    Como está o esquema da sua ida? Vai hoje?? Vai sozinho ou vai mais algum 4x4 contigo? Quem sabe não agilizamos um comboio pra lá?? Vou agitar a galera lá no post de BH para ver o que rola.......
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #35
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Carbura,

    Fiz contato com o Pato e só estou aguardando fechar uma carga de 1000 k pra eu sair a princípio com Deus, vou de ranger 4x4, mas bem que a galera poderia fazer um comboio com picareta, pá e barraca, tive notícias que bombeiros estão andando mais de 4 horas a pé pra prestar socorro pois veículos normais não andam, e a gente tem condições de dar uma força pra eles, temos equipamentos e sangue pra isso.
    Qualquer coisa me liga: 8509-9000
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #36
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Carbura,

    Fiz contato com o Pato e só estou aguardando fechar uma carga de 1000 k pra eu sair a princípio com Deus, vou de ranger 4x4, mas bem que a galera poderia fazer um comboio com picareta, pá e barraca, tive notícias que bombeiros estão andando mais de 4 horas a pé pra prestar socorro pois veículos normais não andam, e a gente tem condições de dar uma força pra eles, temos equipamentos e sangue pra isso.
    Qualquer coisa me liga: 8509-9000
    Postei lá no tópico da galera de BH para ver se alguém anima!! Eu animo!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade