x
Convex Datacenter
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

  • #325



    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Tenho um contato com Emilio que e jipeiro e morador de la, ele vai sinalizar algum local, acho que agora todos os locais estao sendo acessado sem grandes problemas.

    Estava querendo voltar pra ir nesse tipo de lugar, que ninguem vai...


    entrei em contato com a F.N. e a maioria das estradas estão abertas...

    mas a logistica está uma m**** mesmo....

  • #326
    Fala Galera!!

    Alguém que rodou por Friburgo / Sumidouro / Bom Jardim com GPS pode me enviar os tracklogs??

    Sou o desenvolvedor desses municipios no tracksource e quero melhorar os mapas da região.

    Se alguém puder me ajudar envie um e-mail para marcoscw@gmail.com

    Abraços!!

  • #327
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    mp

    Te mandei um mp com meu tel

    Citação Postado originalmente por frio Ver Post
    Estava querendo voltar pra ir nesse tipo de lugar, que ninguem vai...


    entrei em contato com a F.N. e a maioria das estradas estão abertas...

    mas a logistica está uma m**** mesmo....
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #328
    Trecho postado hoje na página do jornal Extra na internet:

    "
    Na Região Serrana, há ainda nove áreas isoladas: sete em Friburgo e duas em Teresópolis. Na primeira cidade, as sete localidades são: Salinas, Rio Grande de Cima, Fazenda Santo Antônio, Colonial 61, Vargem Grande, Ribeirão do Capitão e Canjiquinha. Em Teresópolis, são duas as áreas, diz o secretário de Defesa Civil, Flávio Luiz Castro:
    — No Vale do Santana, ainda há cerca de 60 familias. Há outro trecho no Vale dos Frades isolado. Já tiramos dali a maioria das famílias, mas restam 15. "

    O link para a reportagem:

    http://extra.globo.com/noticias/rio/...18-941453.html

  • #329
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos W Ver Post
    Fala Galera!!

    Alguém que rodou por Friburgo / Sumidouro / Bom Jardim com GPS pode me enviar os tracklogs??

    Sou o desenvolvedor desses municipios no tracksource e quero melhorar os mapas da região.

    Se alguém puder me ajudar envie um e-mail para marcoscw@gmail.com

    Abraços!!

    Boa boa boa!!!
    Eu náo marquei nada.
    mas a iniciativa eh otima.
    Rodei bem por lah pq esta sendo guiado por maradores.
    No GPS eu ficaria pirdidim
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #330
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Trecho postado hoje na página do jornal Extra na internet:

    "
    Na Região Serrana, há ainda nove áreas isoladas: sete em Friburgo e duas em Teresópolis. Na primeira cidade, as sete localidades são: Salinas, Rio Grande de Cima, Fazenda Santo Antônio, Colonial 61, Vargem Grande, Ribeirão do Capitão e Canjiquinha. Em Teresópolis, são duas as áreas, diz o secretário de Defesa Civil, Flávio Luiz Castro:
    — No Vale do Santana, ainda há cerca de 60 familias. Há outro trecho no Vale dos Frades isolado. Já tiramos dali a maioria das famílias, mas restam 15. "

    O link para a reportagem:

    http://extra.globo.com/noticias/rio/...18-941453.html
    Marcos,

    Estive na Estaçao da Aguas do imperador na quinta da semana passada com o pessoal da Jeepnet orientados pela Cruz Vermelha de Terê, e se não me engano fomos para Rio Grande de Cima. Abastecemos a estação que virou ponto de referencia para comunidade, mas nao fomos os primeiros - e chegava fiorino lá. Talvez a partir deste ponto estivesse fechada...

    A estrada esta muito ruim mesmo, devia estar terrível antes, tinham caido várias barreiras, mas por causa da estaçao houve um grande movimento do município para abrí-las.

    A verdade, é que com sol a lama some, e as motinhas em profusão nestas áreas fazem mais do que 4x4.

    Me parece importante continuar abastecendo alguns lugares (a falta de logistica já citada), mas com orientação, mesmo locais de abrigos carecem ainda de suprimentos diferenciados, como produtos para bebês pelo que li em alguns foruns de pessoas de lá.
    Abs
    NIVA
    PAJERO IO

  • #331
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Esse mesmo! É o Niva do Leandro. Imagino onde ele se enfiou com o jipinho (inho só no tamanho, pelo visto)
    Tá arrumado o Niva. Aguentou as mais de 16hs entre sair e voltar para o RJ.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #332
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Boa boa boa!!!
    Eu náo marquei nada.
    mas a iniciativa eh otima.
    Rodei bem por lah pq esta sendo guiado por maradores.
    No GPS eu ficaria pirdidim

    Blz Mirim,

    Se souber de alguém que gravou esses tracklogs pede para me enviar depois.

    Valeu!

  • #333
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Pro pessoal de cuida de animais, em Conselheiro Paulino (BAIRRO)tem um canil com vários cães, fica situado na Estrada Fazenda da Laje em direção a Mariana /Campinas, já passava por dificuldades antes ... fica a dica.
    O local tbm sofreu danos segundo consta.
    Ponto de referência Trilha do Céu (Cemitério).
    Estive lá hoje levando amigos do Rio que estarão retornando durante a semana que vem trazendo alimento para os animais , o acesso tá liberado,não aconselho ir quando estiver chovendo pois o risco de novos deslizamentos é real...com sol tranquilo,mas é preciso ter atenção...
    Anexo fotos(celular) do local, muitos precisam de cuidados veterinários...

    VETERINÁRIOS DA ESTRADA !!! ESSE É O LOCAL...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Enchentes - RJ-29-01-11_1059.jpg   Enchentes - RJ-29-01-11_1057.jpg   Enchentes - RJ-29-01-11_1100.jpg   Enchentes - RJ-29-01-11_1058.jpg   Enchentes - RJ-29-01-11_1110.jpg  
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #334
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Alguem tem noticias de Friburgo??
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #335
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0

    Melhorando!

    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Alguem tem noticias de Friburgo??

    Fala amigo, a situação da cidade ainda está ruím, porém já houve uma grande melhora. Ainda há muita poeira nas ruas da cidade, barreiras nas estradas, ruas onde só se é possivel passar a pé, resumindo, ainda há sinais da destruição por todo lugar. Mas para quem viu a cidade nos primeiros dias após a chuva, hoje podemos dizer que está um paraíso. Temos energia elétrica, os telefones funcionam, caminhões que abastecem os supermercados conseguem chegar a cidade, etc; tudo isso há alguns dias atrás era impossível. Pra tudo voltar como era antes ainda vai demorar, mas perto do que estava já dá pra repararmos melhoras importantes. Fora esses problemas de infraestrutura ainda há pessoas que ainda não puderam voltar as suas casas, outras que estão tendo que recomeçar do zero pois perderam absolutamente tudo. Acredito que com muita luta e esperança vamos seguir em frente.

    Agradeço de coração a todos que se sensibilizaram com a nossa situação e nos ajudaram com o que puderam. Sem a ajuda de vocês tudo seria ainda mais dificil. Podem ter certeza de que todos aqui estão muito gratos.

  • #336
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Alguem tem noticias de Friburgo??

    Um rastro de destruição por toda parte, impressionante! Mas como Silveira falou já houve melhora.
    Anexo fotos do dia de hoje.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Enchentes - RJ-dsc02996.jpg   Enchentes - RJ-dsc02982.jpg   Enchentes - RJ-dsc02984.jpg   Enchentes - RJ-dsc02979.jpg   Enchentes - RJ-dsc02991.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade