x
Convex Datacenter
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

  • #253
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0



    Marcelo,

    Muito legal.

    Dois grandes abraços para todos.

    [].

  • #254
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Galerinha,

    Estou com 2 caminhões trucados já carregados e não sei onde está precisando de ajuda.
    As notícias do Sul de Minas são ótimas. carvalho, Aiuruoca, Itamonte, estão bem abastecidas, e Itamonte ainda têm 4 mil pesoas ilhadas, as estradas acabaram, mas nem nós jipeiros conseguimos passar, só aeronave mesmo, isso segundo informações oficiais da CONDEC e PMMG locais.
    No Rio também está bem abastecido, pelo que tenho acompanhado.
    Alguém sabe de algum lugar onde de fato eu poderia levar essa carga, sem ter que entregar em um galpão de prefeitura?


    []s

    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #255
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Tropa .
    Os caça Lamas de Campos e o Jeeo Club de Campos conseguiram entregar cerca de 7 toneladas de donativos para Bom Jardim e regiões .
    Foram 8 picapes e uma F 4000 cheias de donativos , fora as Toy Band´s e um Valente rapaz com a sua esposa num gol , isso mesmo num gol GIII 1.6 puxando reboque cheio de donativos , onde entramos com as picapes por cima dos pedregulhos e buracos , o rapaz vinha com o gol .
    Mesmo não tendo um Carro apropriado para as estradas, o cara queria ajudar.
    Tinha até uma H 100 cheia de mantimentos , do jeito que dava a gente transportava.
    Deixamos uma parte dos donativos em Bom Jardim , depois fomos para uma localicade chamada Banquete onde fui muito atinjido.
    Distribuimos de porta em porta e deixamos uma boa parte num posto de arrecadação em Banquete.
    Na próxima estaremos juntos .
    Parabéns a todos que ajudaram . !!!
    algumas fotos.
    Bacana Marcelo,
    a destruição foi imensa.
    ficamos felizes com o apoio que recebemos de todo BRASIL.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Enchentes - RJ-dsc00795.jpg   Enchentes - RJ-dsc02844.jpg   Enchentes - RJ-dsc02796.jpg   Enchentes - RJ-dsc00733.jpg   Enchentes - RJ-dsc02551.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #256
    Essas são na FRI-TERÊ.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Enchentes - RJ-dsc00754.jpg   Enchentes - RJ-dsc00761.jpg   Enchentes - RJ-dsc00760.jpg   Enchentes - RJ-dsc02798.jpg   Enchentes - RJ-dsc02794.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #257
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Galerinha,

    Estou com 2 caminhões trucados já carregados e não sei onde está precisando de ajuda.
    As notícias do Sul de Minas são ótimas. carvalho, Aiuruoca, Itamonte, estão bem abastecidas, e Itamonte ainda têm 4 mil pesoas ilhadas, as estradas acabaram, mas nem nós jipeiros conseguimos passar, só aeronave mesmo, isso segundo informações oficiais da CONDEC e PMMG locais.
    No Rio também está bem abastecido, pelo que tenho acompanhado.
    Alguém sabe de algum lugar onde de fato eu poderia levar essa carga, sem ter que entregar em um galpão de prefeitura?


    []s

    Robinho
    Ainda vai precisar do apoio aí em Minas para a distribuição? Como está a situação? Estou para pegar a Sportage hj à para ir amanhã à noite.
    Até

  • #258
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Ainda vai precisar do apoio aí em Minas para a distribuição? Como está a situação? Estou para pegar a Sportage hj à para ir amanhã à noite.
    Até
    Lucena,

    A situação é a seguinte:
    -Todas as cidades afetadas receberam ajuda da Crz Vermelha até a data de hoje, estão bem abastecidas, pelo menos a área urbana, mas com mantimentos para abastecer suas áreas rurais.
    -Aiuruoca necessita de água, mas pouca, eles têm água para pelo menos 10 dias, e só a área urbana, a rural sempre tem minas.
    -Itamonte possui uma localidade com 4 mil habitantes isolada, mas está sendo abastecida por helicópteros.
    -Quilombo já foi abastecida ontem, mas lá foi fácil, somente 34 famílias.
    Portanto sul de Minas Graças a Deus já está ok.
    Farei uma reinuão agora a tarde para definir pra onde de fato vamos, pois, já estamos carregados.
    Passo mais notícias a noite.

    Forte abraço!

    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #259
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Tropa .
    Os caça Lamas de Campos e o Jeeo Club de Campos conseguiram entregar cerca de 7 toneladas de donativos para Bom Jardim e regiões .
    Foram 8 picapes e uma F 4000 cheias de donativos , fora as Toy Band´s e um Valente rapaz com a sua esposa num gol , isso mesmo num gol GIII 1.6 puxando reboque cheio de donativos , onde entramos com as picapes por cima dos pedregulhos e buracos , o rapaz vinha com o gol .
    Mesmo não tendo um Carro apropriado para as estradas, o cara queria ajudar.
    Tinha até uma H 100 cheia de mantimentos , do jeito que dava a gente transportava.
    Deixamos uma parte dos donativos em Bom Jardim , depois fomos para uma localicade chamada Banquete onde fui muito atinjido.
    Distribuimos de porta em porta e deixamos uma boa parte num posto de arrecadação em Banquete.
    Na próxima estaremos juntos .
    Parabéns a todos que ajudaram . !!!
    algumas fotos.

    Fala Marcelo, sou de cachoeiro de itapemirim, estive arrecadando por conta própria donativos e levei para friburgo dia 16, relatei o que vi por lá aqui nesse tópico mesmo , sempre vou ao RJ e devo estar indo proximo ao dia 01/02 , caso o jeepclub de vcs tenham donativos ou se alguém quiser ir comigo estou a disposição até mesmo se vcs estiverem uma data prédefinida podemos vê isso,e outra quando tiver um evento ai não esqueça de avisar, tenho BF At mas já da p brincar faço trilha de moto então não é todo fds q estou de bob, mas se avisar antes posso me programar, sou doido p fazer ai o litoral de vcs até tipo presidente Kenedy,só p brincar com a viatura na areia...Tb faço muitas viagens se marcar podemos ver algum feriado desses...Então é isso fica meu aviso qq coisa é só gritar segue a foto de como a viatura foi p lá...


    Abraços e boas trilhas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Enchentes - RJ-dscn6632.jpg  
    4X4 Brasil
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #260
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    enchente em santo andré e mauá

    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Galerinha,

    Estou com 2 caminhões trucados já carregados e não sei onde está precisando de ajuda.
    As notícias do Sul de Minas são ótimas. carvalho, Aiuruoca, Itamonte, estão bem abastecidas, e Itamonte ainda têm 4 mil pesoas ilhadas, as estradas acabaram, mas nem nós jipeiros conseguimos passar, só aeronave mesmo, isso segundo informações oficiais da CONDEC e PMMG locais.
    No Rio também está bem abastecido, pelo que tenho acompanhado.
    Alguém sabe de algum lugar onde de fato eu poderia levar essa carga, sem ter que entregar em um galpão de prefeitura?


    []s

    Robinho
    Teve enchente em Santo André e Mauá (ABC PAULISTA), até onde sei, não receberam muitas coisas lá...
    Pelo que falaram o Pão de Açucar ta recebendo e distribuindo as cargas também...

    Abraço

  • #261
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    caiu um helicóptero do exército, olhe a caca...

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/c...-friburgo.html
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #262

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/c...-isoladas.html

    Jipeiros e motociclistas se unem para levar doações a áreas isoladas

    Veículos 4X4 e motos vencem a lama e usam o que sobrou das estradas.
    Grupos partirão novamente para pontos atingidos. Veja como participar


    Os clubes de jipeiros e motociclistas do Rio de Janeiro já estão organizando uma nova “subida” no próximo final de semana. Os proprietários de veículos 4X4 e trilheiros que queiram integrar o grupo podem acessar o Fórum Brasil 4X4 e o Jipenet-RJ para tirar dúvidas e receber orientações de como ajudar.


    Pena estar longe e não poder ajudar diretamente ai na região, mas o espirito jipeiro fala mais alto, é isso ai galera, parabens a todos.

    Crema
    Parabéns ao amigo Crema pela doação! Acabei de receber aqui em meu posto de gasolina/escritório da minha transportadora, e mais tarde irei ao Pacaembu no encontro das quintas-feiras recolher as demais doações da galera jipeira de Sampa!

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #263

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por BIRO188 Ver Post
    Felipe

    Aqui de Mogi,como falei, confirmamos saida em torno de 5 horas da manha de sabado.

    Serão 5 carros. 2 trollers / pajero v6 / outlander

    Pretendemos a maioria voltar ainda no sabado..

    Abcs
    Biro188, p.f. mande um fone de contato. Ainda não sei se sairei amanhã á noite ou no sábado cedo. Se eu for no sábado cedo, irei acompanhando vocês!

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #264

    Cool

    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Lucena,

    A situação é a seguinte:
    -Todas as cidades afetadas receberam ajuda da Crz Vermelha até a data de hoje, estão bem abastecidas, pelo menos a área urbana, mas com mantimentos para abastecer suas áreas rurais.
    -Aiuruoca necessita de água, mas pouca, eles têm água para pelo menos 10 dias, e só a área urbana, a rural sempre tem minas.
    -Itamonte possui uma localidade com 4 mil habitantes isolada, mas está sendo abastecida por helicópteros.
    -Quilombo já foi abastecida ontem, mas lá foi fácil, somente 34 famílias.
    Portanto sul de Minas Graças a Deus já está ok.
    Farei uma reinuão agora a tarde para definir pra onde de fato vamos, pois, já estamos carregados.
    Passo mais notícias a noite.

    Forte abraço!

    Robinho
    Robinho, eu deslocaria um truck para Teresópolis direto entregar isso para o Emílio (21-9532-3616 - ligue somente á noite, pois de dia ele tá correndo a região em missões de resgate e distribuição de donativos), e outro para Nova Friburgo no acampamento de Campo do Coelho. Na dúvida, dê uma ligada pro Emílio que ele tá em contato com a galera das demais cidades.

    ( )´s e mais uma vez parabéns pela empreitada!

    Ramiro - Sampa - SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade