x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Bloqueios ensimec

pessoal, temos comentado bastante sobre os bloqueois da kaiser, também acho interessante trocar relatos sobre os bloqueios da ensimec (full lock , trpc).
    tipo desvantagens e vantagens, funcionamento em trilhas pesadas, bloqueio real ( ou seja funcionam na hora que precisam).

tenho certeza que este tópico será de grande valia principalmente pra que está na dúvida de qual istalar em suas viaturas, devido a isso é sempre bom dar uma repassada nesses assuntos.

Espero que os amigos que possuem esses bloqueios se manifestem e apareçam com seus comentários sempre produtivos. As experiências são sempre válidas, e a dúvida que não quer calar é: full lock funciona?
    f -75, 4.1 injetado . 33"goodlokos- T rex bone.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Valtinho,

Não me leve a mal, mas o Full Lock é um dos bloqueios mais comentados do Fórum, pois ele existe muito antes dele. Faz uma boa pesquisa no Fórum que você verá as respostas para todas suas dúvidas.

[s]

É isso mesmo ai que o Marcelo já comentou, esse bloqueio já foi comentado várias vezes em diversos tópicos e se não me engano tem tópicos direcionados somente a ele.
    Mas... uso na minha viatura full lock fase IV, funciona, baita de um bloqueio, maravilha, nunca me deixou na mão, simplesmente adorei! recomendo e colocaria novamente sem pensar duas vezes!!
    Abraços
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

realmente, é o bloqueio mais comentado, e por isso continua demonstrando interesse da galera, mais um tópico para se comentar em especifico seus prós e contras, na pesquisa de valores entre os bloqueios de seu nível é o que fica mais em conta$$$. e em média geral o seu desempenho é bom, tanto quanto ou melhor que o kaiser pelo que tenho notado.

mas cada um tem sua opinião quanto a esse comparativo.
    f -75, 4.1 injetado . 33"goodlokos- T rex bone.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem