x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 180
  • #49
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0



    Não tenho a nenhuma experiência em importar peças pesadas.
    O peso altera as chances de cobrarem os impostos ou não tem nada a ver?
    Ford V6

  • #50
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Não tenho a nenhuma experiência em importar peças pesadas.
    O peso altera as chances de cobrarem os impostos ou não tem nada a ver?
    O peso só altera o valor do frete.
    O imposto é cobrado sobre o valor declarado.
    Já recebi várias encomendas,sempre pelo Correio,algumas sem pagar imposto.

  • #51
    É isso aí !

    Fedex e DHL não tem choro ! É uns 5 dias pra chegar mas as taxas são sagradas !

    Por USPS demora pra cacete ! Mas as vezes vc pode sair livre das taxas !

    Encomendei um eixo de saida para um CA, que saiu de lá por USPS, em 24/01 e até hoje 23/02 ainda não apareceu aqui !


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #52
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    O peso só altera o valor do frete.
    O imposto é cobrado sobre o valor declarado.
    Já recebi várias encomendas,sempre pelo Correio,algumas sem pagar imposto.
    Na verdade os impostos são cobrados sobre o valor indicado na invoice mais o valor do frete. A soma disso tudo que não ultrapassar os U$50,00 estão isentos de impostos. É sub faturar a invoice que passa na boa. Ops!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #53
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    O peso só altera o valor do frete.
    O imposto é cobrado sobre o valor declarado.
    Já recebi várias encomendas,sempre pelo Correio,algumas sem pagar imposto.


    Acho que não fui muito claro na pergunta.
    Já importei peças leves algumas vezes, mas nunca importei peças mais pesadas.
    Queira saber se o fato de um produto ser mais pesado tem maior chance de cobrarem o imposto. A Receita fica mais atenta a produtos pesados? Exemplo: Um compressor de ar condicionado novo por $15,00
    Ford V6

  • #54
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    A peça mais pesada que importei foi um semi-eixo:valor da peça R$ 470,00 com frete via FEDEX.Imposto R$ 400,00= Total R$ 870,00.

  • #55
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Acho que não fui muito claro na pergunta.
    Já importei peças leves algumas vezes, mas nunca importei peças mais pesadas.
    Queira saber se o fato de um produto ser mais pesado tem maior chance de cobrarem o imposto. A Receita fica mais atenta a produtos pesados? Exemplo: Um compressor de ar condicionado novo por $15,00
    Na minha experiência que apesar de nao ter comprado por usps por precisar da minha camionete pra trabalho e nao posso esperar tanto pra chegar as peças ,pela fedex eu ja vi que volumes maiores parecem que demoram mais , mas a unica vez que reteram minhas peças e pediram documentos nao eram tao pesadas mas era um volume maior .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #56
    Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Na minha experiência que apesar de nao ter comprado por usps por precisar da minha camionete pra trabalho e nao posso esperar tanto pra chegar as peças ,pela fedex eu ja vi que volumes maiores parecem que demoram mais , mas a unica vez que reteram minhas peças e pediram documentos nao eram tao pesadas mas era um volume maior .
    O Fedex que é um serviço de courrier dificilmente é retido na RF justamente porque o Fedex segue todo o processo legal de importação e recolhe os impostos. Mesmo assim muitas empresas, usam o Fedex para importar mercadorias para revender. Isso é proibido e então a RF as vezes retem para fiscalizar o destino.

    O USPS é o correio americano comum como o correio brasileiro e em teoria só transporta correspondências e encomendas isentos de impostos. Então, RF tem que fiscalizar para encontrar eventuais mercadorias e como o volume é grande, só consegue fazer isso através de amostragem. Por isso muitos chegam sem imposto. Mesmo assim quando a gente passa a fazer o uso constante, o sistema da RF fica com um alerta referenciado não sei se pelo CPF ou endereço. O fato é que todos as minha encomendadas via USPS sempre são fiscalizados.

    Algumas vezes a RF ou algum fiscal não acredita no valor da invoice e cobra imposto bem mais altos que o devido. Já aconteceu comigo e simplesmente não fui buscar a encomenda. Ela voltou para o USA e a loja me devolveu o valor em forma de crédito para futuras compras.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #57
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Fedex que é um serviço de courrier dificilmente é retido na RF justamente porque o Fedex segue todo o processo legal de importação e recolhe os impostos. Mesmo assim muitas empresas, usam o Fedex para importar mercadorias para revender. Isso é proibido e então a RF as vezes retem para fiscalizar o destino.

    O USPS é o correio americano comum como o correio brasileiro e em teoria só transporta correspondências e encomendas isentos de impostos. Então, RF tem que fiscalizar para encontrar eventuais mercadorias e como o volume é grande, só consegue fazer isso através de amostragem. Por isso muitos chegam sem imposto. Mesmo assim quando a gente passa a fazer o uso constante, o sistema da RF fica com um alerta referenciado não sei se pelo CPF ou endereço. O fato é que todos as minha encomendadas via USPS sempre são fiscalizados.

    Algumas vezes a RF ou algum fiscal não acredita no valor da invoice e cobra imposto bem mais altos que o devido. Já aconteceu comigo e simplesmente não fui buscar a encomenda. Ela voltou para o USA e a loja me devolveu o valor em forma de crédito para futuras compras.
    Deve ter sido isso que aconteceu comigo , muitos pedidos ai foram averiguar . Mas mesmo pagando o imposto compensa muito comprar algumas peças importadas .To fazendo meu motor com peças de primeira e o valor esta ficando em 7000 , mas estou trocando tudo do motor .Aqui em goiania ou eu teria que usar peças usadas ou de fabricantes duvidosos .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #58
    Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Deve ter sido isso que aconteceu comigo , muitos pedidos ai foram averiguar . Mas mesmo pagando o imposto compensa muito comprar algumas peças importadas .To fazendo meu motor com peças de primeira e o valor esta ficando em 7000 , mas estou trocando tudo do motor .Aqui em goiania ou eu teria que usar peças usadas ou de fabricantes duvidosos .
    Com certeza vale a pena. Eu comprei la no USA um kit com todas as peças necessárias para reformar o câmbio Mazda da minha Ranger. O kit inteiro com todos os rolamentos, aneis sincronizadores juntas e etc custou mais barato um único rolamento aqui no Brasil.

    O que mata é que no Brasil os impostos são cobrados sobre o consumo e não sobre a renda diferente de 99% dos países do mundo. Por isso as coisas são tão cara aqui. Se preparem, vem aí o CPMF...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #59
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    .....
    O fato é que todos as minha encomendadas via USPS sempre são fiscalizados.
    ....
    Pode ser que vai de acordo com o aeroporto que desembarca também. Vai ver que os auditores da receita aí de Confins são mais enjoados.

  • #60
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Deve ter sido isso que aconteceu comigo , muitos pedidos ai foram averiguar . Mas mesmo pagando o imposto compensa muito comprar algumas peças importadas .To fazendo meu motor com peças de primeira e o valor esta ficando em 7000 , mas estou trocando tudo do motor .Aqui em goiania ou eu teria que usar peças usadas ou de fabricantes duvidosos .
    Vai trocar os cabeçotes, eixos, pistões?
    Ford V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade