x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 180
  • #37



    Eu fiz dois pedidos pra fora do pais... A grade da F-150 cromada e os espelhos 'bojudo' cromado e com regulagem. A negociação foi boa,o duro foi o tempo que ficou parado acho q na receita. Gastei uns par de reais em ligação pra lá e pra cá,até q me passaram uma numeração de rastreio,ai quando enjuriei a peça chego

    Mas guardei os carimbo americano que tava na embalagem,vale mais que a minha primeira metida
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #38
    Opala66, tu comprou onde?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #39
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Gurizada, a importação de qualquer peça está temporariamente proibida, e é considerada "cota zero". Não é por conta de bagagem de mão como o colega citou. É uma portaria proibindo e tendo como alvo os pneus.

    Também andei comprando algumas coisas e passaram batidas, e outras foram confiscadas e sem retorno ao vendedor. Recomendo que a descrição não seja "autoparts", "motoparts", ou algo similar. Peçam outra coisa, como "radio parts", etc.

    A alíquota sempre foi (nos últimos 10 anos) 60% incluindo o frete. Alguns estados incluem ainda o ICMS, realmente. Tudo isso deve ser considerado.

    Mesmo assim, vale a pena mesmo a importação de muitas coisas. Por exemplo, um kit xenon (chinês, claro...) chega ao BR com o frete por us$40. Se formos comprar o mesmo kit (modelo e marca) será uns 250R$ no mínimo, e olha que eles importam da mesma forma. É incrível como fazem isso. O Ebay tem sido um ótima plataforma de compras, não somente para PF, mas para pessoas jurídicas. Isso, infelizmente, logo logo será alvo de mudanças em nossa legislação tributária e adivinhem: quem pagará a conta?????


    Saudações

    Marco
    opa, demorei mas voltei...sem qurer voltar ao assunto mas só para informar, esta correto a priibição não é somente para o regime de bagagem, eu editei o texto de forma errada mas o quqe me referi sim foi ao contexto geral desta porcaria, digo portaria (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...reto/D6870.htm ) meio que generalizaram, segundo um amigo meu que é da Receita Federal ele disse que eu poderia ter entrado com um mandato de segurança (atraves de advogado logico) alegando BOA FÉ, isso significa que era para uso pessoal e no meu caso ainda que aspeças não eram disponiveis no Brasil segundo ele, qualquer juiz em 24 hr daria o Mandato, ele ainda disse que é comum fazerem isso.

  • #40
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Essa tarrr de BonGo é o bicho hein....

    Diga aí, vc já comprou com eles né?
    A mercadoria chega pra via correios ou DHL? a DHL entrega em casa? Quando ocorre a tributaçao, como funciona? vc sabe?

    Por USPS que tem convenio com os Correios, já pedi muito de lá, e nunca tive problemas, sei que em caso de imposto, tenho que ir até a agencia em que está a encomenda, pagar o imposto e retirar, mas DHL nao faço a minima ideia..
    No meu caso recebi super rapido pela DHL na porta de casa ,esperei todos os pacotes chegarem la na Bongo US e dei pela minha conta o OK para mandarem.Entregaram aqui com o DARF dos impostos pagos discrminados e o frete veio na fatura do cartao que usei para abrir a conta la. .Super rapido ,e achei o maximo vir tudo com o invoice com os valores a menor ,ah para ler o tutorial em portugues escolha Portugal que ta la Esquecam o que falei que despacham via USPS,engano meu.SDS Pedro ah o mais complicado e ativar a conta vc autoriza um debito de centavos de dolares ate um dolar em seu cartao depois vc deve ligar para a administradora de seu cartao pegar o valores exato debitado e ai sim ativar de vez a conta com este valor exato
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #41
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Na prática essa a informação sobre a proibição procede? Estão retendo todas as peças?
    Comprei velas, bobina, farol... e não tive nenhum problema, agora estou precisando de um compressor para o ar condicionado e depois dessa informação estou na dúvida se devo importar.
    Ford V6

  • #42
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Na prática essa a informação sobre a proibição procede? Estão retendo todas as peças?
    Comprei velas, bobina, farol... e não tive nenhum problema, agora estou precisando de um compressor para o ar condicionado e depois dessa informação estou na dúvida se devo importar.
    Retendo eu acho que nao, o que estao fazendo é tributar, tá metendo a caneta em tudo
    Fiz 4 pedidos nos ultimos 3 meses, e tudo foi tributado, esta semana, comprei tambem, bobina, cabos de vela e velas, e estou aguardando, foi encaminhado no dia 19 e até agora sem mais passagens registradas nos correios ainda...
    Mes passado pedi um cubo da cherokee, pesado.
    O problema foi que tive que entrar com um requerimento, pois o imposto veio a maior, aí depois de 15 dias a peça estava de volta com o imposto correto.
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #43

    nao tem nada disso

    Estou importando as peças para o meu motor e estou fazendo isso aos poucos e todas pela fedex . Na segunda recebi velas tensor da correia filtro de oleo válvula termostatica o pedido foi feito na terça da semana passada . Fiz 4 pedidos entre janeiro e fevereiro pela fedex e uma unica vez que ficou retido na receita federal e pediram para eu mandar alguns documentos e preencher uma ficha fora isso tudo blz .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #44
    Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Estou importando as peças para o meu motor e estou fazendo isso aos poucos e todas pela fedex . Na segunda recebi velas tensor da correia filtro de oleo válvula termostatica o pedido foi feito na terça da semana passada . Fiz 4 pedidos entre janeiro e fevereiro pela fedex e uma unica vez que ficou retido na receita federal e pediram para eu mandar alguns documentos e preencher uma ficha fora isso tudo blz .
    O problema do Fedex é que você sempre paga os impostos. Pelo correio comum só se parar na receita. O Fedex e DHL sempre declaram.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #45
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O problema do Fedex é que você sempre paga os impostos. Pelo correio comum só se parar na receita. O Fedex e DHL sempre declaram.
    Mais o tempo que vc espera para chegar e a comodidade de chegar na porta de casa nao tem preço ....hahaha Mas estava comentando que nao ha proibição para importação de peças de carros.
    Ranger CD 4x4 V6

  • #46
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Comprei uma peça usada,mandei vir por USPS,foi embarcada dia 04/02,chegou ao Brasil dia 08/02,foi para Tributação dia 16/02, e até o momento não saiu de lá.
    Vamos aguardar...

  • #47
    Aqui na empresa usamos muito o Fedex. Sai do USA na Sexta e chega aqui na Terça, e junto sempre vem uma boleta com o valor dos impostos...

    DHL mesma coisa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #48
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Comprei uma peça usada,mandei vir por USPS,foi embarcada dia 04/02,chegou ao Brasil dia 08/02,foi para Tributação dia 16/02, e até o momento não saiu de lá.
    Vamos aguardar...
    USPS é a melhor opção para as peças, mas demora e de vez em quando, ou melhor, de várias vezes em quando para na receita...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade