x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 180 de 180
  • #169
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    E ai Supercharger qual foi os desdobramentos sobre os amortecedores? Tenho uma amiga que está nos EUA e ficou de comprar tb 4 amortecedores OME para o meu 110, mas diante da sua dificuladade estou na dúvida. agradeço a dica.

  • #170
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Fala, povo!

    Atualizando a minha novela, hoje faz 11 dias que a minha encomenda está parada na Receita Federal.

    Já fiz a declaração da importação, recebi o comunicado via e-mail com o cálculo do impostos, realizei o depósito e agora o processo está parado na última etapa "Aguardando emissão de DSI" que, de acordo com os relatos que li internet afora, pode levar dois dias ou dois meses .

    O ponto positivo foi que comprei a peça em uma liquidação da loja com desconto de 20% (aprox. US$ 150,00) em relação ao preço normal, e a receita aceitou esse preço mais baixo em consideração. Fiquei meio receoso nesse ponto pois já li que eles sempre checam o preço normal de mercado na hora de calcular os impostos.

    O ponto negativo, além da demora , é o cálculo utilizado dos impostos. Eles pegam o preço do produto com o frete e jogam os 60% do imposto de importação, depois eles calculam 17% de ICMS em relação ao preço já com o imposto de importação. E o pior que no site dos Correios está escrito que é exatamente desse jeito. É um absurdo essa taxação em cascata (o famoso imposto sobre imposto) que ocorre não só nas importações, mas praticamente em toda a nossa economia .

    Enquanto isso só me resta controlar a ansiedade com a viatura parada esperando as peças ...

    []'s

  • #171
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    depois eles calculam 17% de ICMS em relação ao preço já com o imposto de importação
    É pior que isso, Jeanilson.
    O ICMS é calculado sobre a BASE DE CÁLCULO DE ICMS, que é MAIOR que produto+frete+II.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #172
    Acabei de comprar os canos de ferro para fazer os freios, veio por Priority pelo USPS, passou sem imposto e chegou em 8 dias.
    Essa foi record mesmo.
    Em compensação tem umas duas peças paradas desde antes da greve nos correios

  • #173
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Acho que se for comprar pecas que tenha quase certeza que serão taxadas tipo: amortecedor, som, pecas de suspensão (bandejas,barras,etc), etc compensa contratar o frete pelo Fedex, pois pagará o imposto de qualquer jeito e terá a facilidade da mercadoria entregue no lugar que escolheu, sem precisar esperar chegar um telegrama para ir até o correio retirar a mercadoria, além do prazo para entrega e liberacão ser extremamente rapido.

  • #174
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Alguem sabe se existe alguma restrição em transportar amortecedores em aviões????
    Beltrame
    eu ja trouxe uma vez. Sem problemas.

  • #175
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Fala Povo!

    Finalizando a novela da importação, informo que finalmente recebi a encomenda !

    No final foram 22 dias entre a compra e a entrega, sendo que 16 dias só na Receita Federal .

    Para variar, os Correios ignoraram o endereço que indiquei como entrega e levaram o produto para o endereço do cadastro do Importa Fácil. A minha sorte que tinha alguém lá na hora que entregaram. Se eles não olham o endereço, porque tem a opção "indicar endereço de entrega diferente do cadastrado" no formulário da importação ?

    Enfim, na próxima vez irei pedir via UPS ou outra transportadora para ver se o processo é mais ágil com eles.

    []'s

  • #176
    Usuário
    Entrada
    29/05/2006
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Question L200 triton peças

    pessoal, poderiam indicar algum site dos EUA que tenha peças de reposicao para TRITON 2010 3.2 diesel automatica ?
    procuro tambem um chip box para aumentar a potencia...alguma dica ?

  • #177
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Nos EUA não tem diesel de pequeno porte assim. Vai ter que procurar pela América do Sul ou na Europa.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #178
    Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico.
    Estou necessitando de velas de Iridium para a Pajero TR4.
    Aqui no ML encontrei por R$ 40,00 cada uma + frete, total de R$ 176,00.
    Nos USA encontrei por U$ 7.00 cada + frete USPS, totalizando U$ 39.00.
    Considerando o dólar a R$ 2,10, gastaria a metade.
    Minha dúvida consiste em saber se auto-peças também é livre de impostos até U$ 50,00, pois se houver tais cobranças, creio ser melhor comprar aqui no Brasil mesmo.
    Desde já agradeço pela ajuda.

    Sds.

    JC Dorini

  • #179
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá,. amigos, tenho empresa comercial importadora para fazer pequenas importações de autopeças, com redução de custos nos impostos. Cobro a mesma taxa dos correios, mas libero muito mais rápido. Tempo de Liberação com a Zarapex 5-7 dias. Importa Fácil 50-80 dias! Consulte-nos hoje mesmo www.zarapex-brazil.com

  • #180
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Pessoal , alguem ja utilizou a paraguaybox (e um redirecionador , voce envia suas compras para um endereco em miami , eles reembalam pra diminuir o volume e mandam para o deposito deles no paraguay) ?
    Moro a 300km da fronteira do PY e estou querendo importar algumas coisas nesse sistema , pagar 60% em cima das pecas e FODA .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade