x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2010
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Duvida sobre medidas de pneu !




    Olá pessoal preciso da ajuda de vçs, tenho uma chevrolet bonanza 93/94
    e estou querendo comprar pneus. Gostaria de saber se cabe na suspensão original os pneus 32 ou se tenho q comprar o 31x10,5x15 all terrian da BF Goodrich. O q acham da marca ? Aceito sugestões. Obrigado pela dica. Abçs

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por claudio c gonzalez Ver Post
    Olá pessoal preciso da ajuda de vçs, tenho uma chevrolet bonanza 93/94
    e estou querendo comprar pneus. Gostaria de saber se cabe na suspensão original os pneus 32 ou se tenho q comprar o 31x10,5x15 all terrian da BF Goodrich. O q acham da marca ? Aceito sugestões. Obrigado pela dica. Abçs
    CLAUDIO C GONZALES

    O 31" x 10,5" x 15" tenho certeza que cabe e fica muito bom .

    Qto a MARCA , NO MEU CASO MINHA OPINIÃO : UMA BOSTA , ESTOURARAM COM 20.000 KM RODADOS 4 PNEUS BF GOODRICH A/T 33" X 12,5" X 15" num intervalo de tempo de uns 6 meses .

    PORTANTO : BF GOODRICH NUNCA MAIS , e tem relatos aqui no forum de muitos outros tb com o mesmo problema que eu tive .

    E o pior de tudo ísto é que os caras que vendem estão se lixando para o cliente , no meu caso mandaram para inspeção e disseram que foi mal uso , e realmente foi , estava andando num asfalto e sem nenhum buraco , ESTE PNEU DEVE TER SIDO PROJETADO PARA COLOCAR NOS NOSSOS 4X4 E FICAREM NA VITRINE ENFEITANDO ELES , pq se usar eles estouram e ísto é MAL USO , ou seja não podem serem usados .

    Caberia até um processo mas estamos no Brasil e aqui só ganha causa na justiça quem tem mais grana , e no meu caso tenho menos grana do que a BF GOODRICH .

    Vejo pessoas aqui elogiarem os BF , qdo tive uma BAND comprei os 31 MUD conseguí rodar com eles 29.000 km e já estavam quase lisos , e tem relatos aqui que rodaram 60.000 km até 80.000 km com estes pneus , não consigo entender ísto , pode ser a maneira que uso , mas os pneus de outras marcas comigo rodam bem mais , como os MICHELLIN , PIRELLI .
    4X4 Brasil

  • #3
    Claudio,

    O que vc poderia fazer é colocar um pneu no eixo dianteiro, tirar as medidas dele verificando o qto ficam longe do resto do carro esterçando e no curso maximo da suspensao.

    Com esta medida vc pode procurar o pneu dimensionalmente melhor ao seu caso.

    Lembre-se que o pneu, independente de marca ou modelo deverá "casar" com o seu tipo de uso. Comprando pneu por marca ou preço vc pode a vir comprar um produto que nao lhe atenda. O vendedor sempre vai te falar um montao de coisas legais...tipo frasco de oleo de motor...ja viu algumfalar que nao é bom? risos

    Qto a marcas, falo de carcaças pq trabalho com recapagem:

    - excelentes: michelin, yokohama, toyo, dunlop
    - muito boas - goodyear, firestone, bridgestone
    - não tão boas - pirelli, BF
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #4
    Para os "muitos" que acham que o BF é ruim, segue um link com 578 reviews de quem comprou o pneu AT. Tem nota média de 4,1 em 5

    http://www.1010tires.com/tires/revie...Terrain+T/A+KO
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade