x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por imoller Ver Post
    Apesar de tanto tempo deste post, não posso deixar de comentar que, depois de tanto pesquisar sobre hho, a melhor resposta é esta acima... Não existe almoço grátis!
    Pois, é eu também achei o mais sensato.

    Só queria saber qual foi o fim do kit de desenvolvimento próprio que foi postado pelo aulinomota, ele entrou no fórum 2 dias antes do seu único post, contudo o milagre, mas ficou faltando o santo e agora 5 anos depois queria saber qual é o santo.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #26
    Usuário Avatar de Piveta
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Pois, é eu também achei o mais sensato.

    Só queria saber qual foi o fim do kit de desenvolvimento próprio que foi postado pelo aulinomota, ele entrou no fórum 2 dias antes do seu único post, contudo o milagre, mas ficou faltando o santo e agora 5 anos depois queria saber qual é o santo.

    QUERMESMOSABERAMIGO:ELEélouco
    Pantanal

    Fórum 4x4 Brasil !!!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    13/01/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos! Sou novo aqui, o kit funziona ben aqui na Italia estamos istalando em carros,barcos, caminhoes e motore estacionarios. Diesel a resposta e melhor por causa da alta concentracao de hidrocarbonetos, gnv e gasolina vai ben tb alcool n temos testes. Economia depende muito de varios fatores como potencia, kit apropriado de accordo com a cilindrata, manutencao do veiculo em dia, substituicao do sensor lambda a cada 100 mil kms (recomendado) colocamos sempre un extensor no sensor lambda tem veiculos que tem 1 ou mais colocamos em todos, resumindo caminhoes TIR de 10 a 20% econ. Potencia 15% mudanca significativa na arrancada mesmo carregado, emissao de poluentes chegam nos incriveis 80% a fumava desaparece. Carros gasolina 20 a 50% depende da cc e cv potencia 15% e polui menos 80%. O nosso amigo que n deu resultado o kit tente colocar o injetor de hidrogeno un pouco mais longe da turbina em alguns casos colocamos dentro da caixa do filtro aos que estao com perda de carga na batteria sugiro que n deixem o liquido cair a niveis muito baixo ad informacoes DOS kits que intalamos aqui posso passar pelo meu face Marcelo trombini tuba un abraco e me desc o meu portugues.

  • #28
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade