Há inúmeras opçoes de injeção programável como Digipulse, Pandoo e Mega, particularmente a his eu não conheço.
Pra motores aspirados a megasquirt, acho que é assim que escreve, tem um preço muito bom, 600latas, mais ou menos.
Enfim, avalie bem as funçoes que deseja e se vale pagar por ela.
As com interfaçe na injeção como Pandoo e Digipulse, permitem verificar o estatus do sistema e efetuar correçoes sem a necessidade de um computador. Isso na trilha pode te ajudar a corrigir algum problema em algum atuador, ou identificar qual sensor está com defeito e tentar remediar o caso.
Outra coisa legal nas programáveis é que as mesmas necessitam de sistema mais simples, utilizando menos sensores e atuadores que injeçoes originais.
Tambem é possível trabalhar com bobina de ignição intera e roda fonica, assim vc elimina o distribuidor, e pode afundar na agua quanto quiseres.
Referente a quantos bicos usar, em motores 4cilindros, eu partiria para um bico só, embora no meu sejam 4 bicos pois eu já tinha os 4 bicos da injeção original instalados. Por questãode simplicidade, ficaria com um bico só, mas vai de gosto, em 6 cilindors não sei como um bico só se comporta.
Enfim, vale a pena, mas pesquise bem e veja qual sua necessidade e quanto vale pagar por ela.
Um abraço!