x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Exclamation his EFIC ASPIRADO. controle de injeçao

gostaria de informaçoes sobre esta peça HIS, estou pensando em injetar meu motor 6cc

nesta pagina tem o link do manual

http://www.his-power.com.br/injecao.html

estou pensando em usar uma flauta com 4 bicos do astra mais uma tbi de astra tbm adaptada no coletor.

pelo que vi ste aparelho trabalha junto com a borboleta e a bobina, ele controla a saida de combustivel pela posiçao da borboleta e os pulsos pelo giro do motor.

Olá, como tive que por uma injeção programável no meu AP, vou postar o que aprendi nesse arduo processo.

Há inúmeras opçoes de injeção programável como Digipulse, Pandoo e Mega, particularmente a his eu não conheço.

Pra motores aspirados a megasquirt, acho que é assim que escreve, tem um preço muito bom, 600latas, mais ou menos.

Enfim, avalie bem as funçoes que deseja e se vale pagar por ela.

As com interfaçe na injeção como Pandoo e Digipulse, permitem verificar o estatus do sistema e efetuar correçoes sem a necessidade de um computador. Isso na trilha pode te ajudar a corrigir algum problema em algum atuador, ou identificar qual sensor está com defeito e tentar remediar o caso.

Outra coisa legal nas programáveis é que as mesmas necessitam de sistema mais simples, utilizando menos sensores e atuadores que injeçoes originais.

Tambem é possível trabalhar com bobina de ignição intera e roda fonica, assim vc elimina o distribuidor, e pode afundar na agua quanto quiseres.

Referente a quantos bicos usar, em motores 4cilindros, eu partiria para um bico só, embora no meu sejam 4 bicos pois eu já tinha os 4 bicos da injeção original instalados. Por questãode simplicidade, ficaria com um bico só, mas vai de gosto, em 6 cilindors não sei como um bico só se comporta.

Enfim, vale a pena, mas pesquise bem e veja qual sua necessidade e quanto vale pagar por ela.

Um abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Mais uma cois, olhei seu link, e pelo que entendi dando uma lida por cima, esse módulo controla apenas a injeção de combustível, o mesmo não controla a ignição.

Ai acho que não vale a pena não, por esse preço se compra uma pandoo.

Veja o link de algumas injeçoes mais completas:

http://www.pandoo.com.br/Injecao-Eletronica-EFI-4.asp

http://www.digipulse.com.br/samba/in...art&Itemid=104

E o furum da Mega pra vc tirar suas dúvidas:

www.forum.msbr.com.br

Um abraço.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Cool

estou negociando uma por 330, mais 4 bicos e tbi, acredito que vou gastar por volta de 600 reais de peça, gostei deste modulo porque ele é bem simples, logicamente nao vai ser tao eficiente quanto os modelos mais avançados, porem para quem esta acostumado com carburador acho que vai ser uma mudança da agua para o vinho, minha intençao nao é rendimento, mas sim sossego ficar dando manutençao em carburador é um pe no saco, sem falar que as peças estao cada vez mais dificeis de se encontrar. e se fosse para colocar uma injeçao de primeira daria preferencia a comprar um motor original injetado, vendendo o meu mais o valor da aparelhagem acaba que sai elas por elas.....
    inicialmente vou usar 4 bicos do astra alcool que tem uma vazao muito boa, a tbi acho que vai ser vw a bomba de combustivel ainda estou na duvida. na verdade se for ver bem vai ser um carburador eletronico.
    kkkkkkkkkkkkk
    acho que em janeiro devo dar inicio a montagem, agora só estou comprando as peças.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem