x
Convex Datacenter
Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 302
  • #97



    Apenas para exclarecer:

    Contrabando: entrar ou sair de um país com produto ilegal.

    Descaminho: entrar ou sair do país com produto legal, sem pagar os impostos e taxas.

    "Em se tratando dos delitos tipificados no artigo 334 do CPB, diferentemente da figura do contrabando (importar ou exportar mercadoria proibida), o crime de descaminho é a importação ou exportação de mercadoria permitida, porém, com o fraude à tributação, não se recolhendo os direitos e impostos devidos em relação à operação efetuada."

    Exemplificando:

    Contrabando: entrar ou sair do país com um agrotóxico proibido.

    Descaminho: entrar ou sair com um produto permitido ultrapassando a cota permitida por lei.

    O 1º caso normalmente dá cadeia e o segundo normalmente só processo.

    []'s advocatícios
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #98
    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por lassis
    ...
    Em relação ao custo, não podemos compara-lo com produto importador por contrabando, esse produto é nacional, paga todos os impostos e possui garantia e um fabricante local.
    A ASkBY faz contrabando??
    ALTO LÁ !!!! Em nenhum momento citei O Silvio ou a ASKBY!!!!

    Vamos deixar isso bem claro, para nao causarmos mal entendido....

    O Silvio nao é o unico que traz esse produto para o Brasil. Conheco por exemplo, um colega de Franca que comprou um jogo de ARB de algum TRANSPORTADOR ( vamos mudar o termo ), que lhe vendeu a mercadoria sem nota, no entanto o bloqueio nao serviu, e ele nao cosneguiu trocar-lo, alias muito menos conseguiu contactar o sujeito....
    []'s
    Gustavo
    Gustavo como o Wallace que falou que ele vende Bloqueio por US$1.050,00 hoje por volta de R$2.500,00 reais aqui no Brasil, e voce falou
    Citação Postado originalmente por lassis
    não podemos compara-lo com produto importador por contrabando
    eu fiz a pergunta, se a Askby fazia contrabando, como vc disse que foi uma pessoa de Franca, ficou bem claro que não disse nada da Askby certo.


    Só tentando apagar o incendio

  • #99
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Oyhama
    Também vi o bloqueio lá na feira. Gostei muito! Mas o pessoal ainda tem algumas dúvidas... Assim como eu, que na saída da feira fui alertado sobre a mangueira, senão tinha perguntado lá mesmo! Comece por aí...
    Fala pessoal,
    o Alessandro esta correto na informação:
    Se a mangueira for de PFAN (perfluor-alcoxialcano) da Festo, a mesma suporta ate 150 C submetida a uma pressao de 7 Bar, sendo inclusive resistente a oleos.
    só um complemento, na fase de testes tive uma boa conversa com um dos engenheiros da TEXACO e ele me esclareceu dúvidas que tinha a respeito do aquecimento do óleo no diferencial, me foi passado que o óleo utilizado no diferencial dificilmente chegaria a ultrapassar os 100ºc devido a falta de atrito, bem diferente no caso do motor!
    Com essa informação pesquisei o sistema de acionamento para o BM-100.
    O que eu gostaria de acrescentar na descrição do tubo PFAN é que ele suporta até 150°c enquanto pressurizado em até 7 bar e quando despressurizado suporta até 260ºc lembrando que o BM-100 enquanto acionado utiliza apenas 50 libras.
    O tubo que utilizamos na parte externa é um tubo PU que suporta 10 bar tranquilamente.
    Só para esclarecer: 50 libras/pol² é aproximadamente 3,5 bar. Ou seja, o tubo está trabalhando na maior folga!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #100
    Exatamente, procuramos usar um produto que não só atenda a necessidade mais que nos passe uma boa margem de confiança.

  • #101
    Luciano vou colocar aqui as perguntas:

    1- Quantos bloqueios vcs tem vendidos até hoje?
    A comercialização se deu inicio com o lançamento do BM-100 na Fenajeep 2005, não tinhamos a intenção de levarmos um lote muito grande devido a ser lançamento, tinhamos sim, a intenção de esclarecer todas as dúvidas em relação ao nosso produto, na feira levamos 10 bloqueios completos e conseguimos vender todos até o sabado a noite, seguindo de algumas encomendas feitas no domingo, que deve esta sendo entregue logo no começo da semana q vem.

    2- Existe algum instalado e rodando em São Paulo?
    3- Vcs podem me enviar os dados de algum usuário do bloqueio para que eu possa conversar sobre as impressões dele e ver o carro (se possível de São Paulo)
    Ainda não foi vendido nenhum bloqueio p/ SP.

    4- Existe alguma limitação no tamanho dos pneus para o seu bloqueio? (Gostaria de usar ele com pneus de 38" de diâmetro no eixo traseiro. Posso?)
    Não existe nenhuma restrição para o uso do BM-100 em relação ao tamanho dos pneus, no entando o BM-100 só deve ser acionado parado, após ter acionado não tem problema.

    5- Voce pode me enviar o procedimento para instalação em um eixo de Rural (Se possível com fotos para que eu possa ter uma idéia de como fica o conjunto.. ) ?
    Vou tentar, pois o arquivo esta um pouco pesado, mais no Kit de acionamento segue com um manual de instalação. È simples de tudo, posso te afirmar.

    6- Quanto tempo tem de garantia?
    Seis meses, a contar da data de compra descrita na Nota Fiscal.

    Regis, espero ter esclarecido mais algumas informações, sinta-se a vontade caso haja mais alguma dúvida.

    Um abraço,
    Luciano Oyhama

  • #102
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique
    elcio,
    A quanto tempo o Fontana esta utilizando estes bloqueios? Ele utiliza como frequencia?

    Sds.
    desde que o Luciano começou a produzi-los se nao me engano.
    ele usa direto.inclusive teceu muitos elogios ao produto para mim, ontem.
    esse pode-se considerar cobaia, pois o homem eh rato de lama.
    Luciano, esse novo produto eu nao conheço, apenas a versao anterior.
    ele pode ser instalado no diferencial dianteiro, ou existe restriçoes quanto a isso?
    caso seja possivel eu instalar o bloqueio nos dois diferenciais, eles podem ser acionados simultaneamente por um botao apenas, ou tem que ser independentes?
    eu ja tenho um "cilindrinho" de 120 libras, vc pode fazer um desconto se eu comprar o kit sem o cilindro?
    tem versao pra 30 estrias?
    []´s

  • #103
    Luciano, esse novo produto eu nao conheço, apenas a versao anterior.
    ele pode ser instalado no diferencial dianteiro, ou existe restriçoes quanto a isso?
    caso seja possivel eu instalar o bloqueio nos dois diferenciais, eles podem ser acionados simultaneamente por um botao apenas, ou tem que ser independentes?
    eu ja tenho um "cilindrinho" de 120 libras, vc pode fazer um desconto se eu comprar o kit sem o cilindro?
    tem versao pra 30 estrias?
    Como vai Elcio,
    o BM-100 pode ser instalado nos dois diferenciais sem nenhuma restrição, o acionamento para cada diferencial é independente por dois botões no painel, ou seja o piloto é quem determina o momento certo de usar só o bloqueio traseiro ou se necessário acionar os dois de uma só vez.
    O acionamento independente é extremamente necessário devido ao fato de quando o bloqueio dianteiro estiver acionado o piloto perde as condições originais de dirigibilidade, quanto ao cilindro, a questão não quanto suporta o cilindro 120,150 libras e sim o volume de ar, para garantir a quantidade certa de acionamentos.
    A versão BM-100 30 estrias ja esta sendo projetada, acredito que no maximo até agosto ja teremos novidades na área.

  • #104
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Preço?

  • #105
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Ok Vai ter para outros tipos de eixos, por exemplo Dana 60, 70, Toyota ?

    Abraços.

  • #106
    Grande Afonso, essa ia ser minha pergunta tb, principalmente para eixo Toyota...

    Só para esclarecer, o bloqueio da Micromaq custa R$ 2.500,00 conforme mencionado acima, aguardo a confirmação do Luciano tb, qto ao ARB hj está saindo por volta de R$ 2.600,00, mas tb é completo ou deve-se adquirir mais algum acessório para que o mesmo possa ser instalado e utilizado, e se sim, qual seria o custo final real ???

    []'s...

  • #107
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    qto ao ARB hj está saindo por volta de R$ 2.600,00, mas tb é completo ou deve-se adquirir mais algum acessório para que o mesmo possa ser instalado e utilizado, e se sim, qual seria o custo final real ???
    Grande Eduardo!!!

    Na Askby ( www.askby.com ) o bloqueio ARB custa US$ 1.045,00 e o compressor US$ 335,00. Ou seja US$ 1.380,00.
    Um OX Locker (acionamento por cabo), sai por US$ 1.180,00.

    []'s

  • #108
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Giovani , acho que o Xara está querendo saber o custo do serviço completo ...
    Acho que pode acrescentar uns $ 400,00 de mão de obra , dependendo do que vai ser feito pode até ficar mais caro ...
    Vai que na desmontagem o Jaques chega junto - jaquesta abrindo o diferencial ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade