x
Convex Datacenter
Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 302
  • #85
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Wallace
    ...lembrando que colocar na mala e entrar no pais sem declarar também é contrabando.
    Desde que não ultrapasse o valor limite de importação, não é necessário declarar e não é contrabando.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #86
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    poxa vida pessoal.
    porque esse stress?
    nao tem nada demais uma muambinha de vez em quando.
    atire a primeira pedra quem nunca comprou ou vendeu alguma coisa por baixo dos panos.
    mas esse topico ja esta se desvirtuando...
    ao assunto por favor.

    []´s

  • #87
    bom voltando ao bloqueio , eu vi o treco lá em brusque , falei p/ o Luciando da bobagem sem tamanho que é deixar o pessoal sem resposta , e ele disse que tava correndo com a fenajeep ,que num teve tempo , o cara é gente fina pessoal vamo de leve que aparentemente é um produto interessante no mercado , a unica ressalva que faria é sobre a mangueira plastica dentro da caixa do diferencial , acho que em cobre mesmo seria mais seguro ,comentei isso com o Luciano , mas ja disseram aqui nesse topico que as mesmas aguentam 160º C , então tirando a mangueira que eu me preucuparia em grandes deslocamentos onde o oleo do dif pode chegar a mais de 90º C , o bloqueio é muito bem feito , e apesar de achar 2k um preço salgado , o mesmo vem completinho , com tudo que precisa , solenoide , botão , cilindro de ar (num precisa de compressor tem um reservatorio que da p/ mais de 200 atuações ) luz espia , mangueiras , é trirar da caixa montar todo e usar .
    to vendo com o Luciano a possibilidade de montar um em um carro de trial p/ testar nas condiçoes "ideais" de teste p/ um bloqueio , basta ver a confiança do pessoal nos full lock da ensimec , graças a boa performance nos triais ...
    mas acredito que o bloqueio aguente bem o uso , é simples e robusto, eu acredito que vai funcionar muito bem
    []'s

  • #88
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    elcio,
    A quanto tempo o Fontana esta utilizando estes bloqueios? Ele utiliza como frequencia?

    Beto Lacerda,
    Fui eu quem mencionou a questao da mangueira, sendo que se utilizada a correta, pode suportar ate 150 C @ 7 Bar

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #89
    Também vi o bloqueio lá na feira. Gostei muito! Mas o pessoal ainda tem algumas dúvidas... Assim como eu, que na saída da feira fui alertado sobre a mangueira, senão tinha perguntado lá mesmo! Comece por aí...
    Fala pessoal,
    o Alessandro esta correto na informação:
    Se a mangueira for de PFAN (perfluor-alcoxialcano) da Festo, a mesma suporta ate 150 C submetida a uma pressao de 7 Bar, sendo inclusive resistente a oleos.
    só um complemento, na fase de testes tive uma boa conversa com um dos engenheiros da TEXACO e ele me esclareceu dúvidas que tinha a respeito do aquecimento do óleo no diferencial, me foi passado que o óleo utilizado no diferencial dificilmente chegaria a ultrapassar os 100ºc devido a falta de atrito, bem diferente no caso do motor!
    Com essa informação pesquisei o sistema de acionamento para o BM-100.
    O que eu gostaria de acrescentar na descrição do tubo PFAN é que ele suporta até 150°c enquanto pressurizado em até 7 bar e quando despressurizado suporta até 260ºc lembrando que o BM-100 enquanto acionado utiliza apenas 50 libras.
    O tubo que utilizamos na parte externa é um tubo PU que suporta 10 bar tranquilamente.

  • #90
    Uma outra coisa importante se a mangueira vai ter contato com o óleo é se não vai ter um ataque quimico que deteriore a mangueira.
    Como vai Wallace,
    Pesquisei junta a FESTO e o pessoal tecnico me informou que em testes internos o tubo PFAN foi submetido a testes inclusive com ácido puro, não havendo nenhuma alteração no tubo.

  • #91
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Fala Luciano, sou o André, aquele guri de boné do fórum que ficou duas horas conversando sobre o bloqueio

    Parabéns por vir responder às perguntas do pessoal e dar a cara a tapa mostrando teu produto.. espero que dê tudo certo, principalmente nos testes pro pessoal botar fé no teu bloqueio.. e também pra ver se baixa o preço

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #92
    e também pra ver se baixa o preço
    Preço?

  • #93
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Luciano
    Preço?
    preço

    do Lat. praetiu

    s. m., custo da unidade de coisa vendível;
    valor pecuniário de um objecto;
    o que serve de compensação ou remuneração;
    valia ou valor;
    taxa;
    prémio;
    fig., estimação;
    apreço;
    consideração;
    importância moral;
    merecimento.

    Entendeu ou quer que desenhe?

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #94
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Não querendo ser chato, mas...

    Citação Postado originalmente por regis
    Luciano vou colocar aqui as perguntas:

    1- Quantos bloqueios vcs tem vendidos até hoje?

    2- Existe algum instalado e rodando em São Paulo?

    3- Vcs podem me enviar os dados de algum usuário do bloqueio para que eu possa conversar sobre as impressões dele e ver o carro (se possível de São Paulo)

    4- Existe alguma limitação no tamanho dos pneus para o seu bloqueio? (Gostaria de usar ele com pneus de 38" de diâmetro no eixo traseiro. Posso?)

    5- Voce pode me enviar o procedimento para instalação em um eixo de Rural (Se possível com fotos para que eu possa ter uma idéia de como fica o conjunto.. ) ?

    6- Quanto tempo tem de garantia?
    []'s

  • #95
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por lassis
    ...
    Em relação ao custo, não podemos compara-lo com produto importador por contrabando, esse produto é nacional, paga todos os impostos e possui garantia e um fabricante local.
    A ASkBY faz contrabando??
    ALTO LÁ !!!! Em nenhum momento citei O Silvio ou a ASKBY!!!!

    Vamos deixar isso bem claro, para nao causarmos mal entendido....

    O Silvio nao é o unico que traz esse produto para o Brasil. Conheco por exemplo, um colega de Franca que comprou um jogo de ARB de algum TRANSPORTADOR ( vamos mudar o termo ), que lhe vendeu a mercadoria sem nota, no entanto o bloqueio nao serviu, e ele nao cosneguiu trocar-lo, alias muito menos conseguiu contactar o sujeito....
    []'s
    Gustavo

  • #96
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Com qual produto importado por contrabando que não paga impostos e não tem garantia você esta falando? Quem vende assim?
    Ja citei em mensagem anterior.... Voce nao é o unico que traz acessorios off-road para o Brasil, sejam eles legalizados ou nao...


    Eu vendo o ARB Air Locker importado hoje por cerca de R$ 2.500,00, importado de forma legalmente, com todos os impostos pagos e com garantia.
    Nunca fiz negocios com voce, e por isso nao posso e nem nunca fiz nenhum comentário sobre seus tramites comerciais...

    Da forma que colocou aparentemente fala que eu estou fazendo comtrabando.
    Voce que entendeu assim... Alias nao sem nem baseado em que... Se seus produtos sao legais, nem deveria ter dado atencao a isso....

    Gostaria de sua retratação
    ... menos Wallace, menos ...

    ou que seja mais claro e cite o contrabandista.
    Ja citei o exemplo que tenho conhecimento. Trata-se de um rapaz de Franca, que montou um Jeep na mesma oficina em que o meu foi montado.

    []'s
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade