x
Convex Datacenter
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 302
  • #61



    Uma outra coisa importante se a mangueira vai ter contato com o óleo é se não vai ter um ataque quimico que deteriore a mangueira.

  • #62
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Eu vi este bloqueio na Fenajeep. Achei muito bem bolado. Possivelmente eles tenham considerado a pressão e temperatura que o sistema será submetido para especificar a mangueira. Tanto que estão utilizando Festo. Se não fosse assim, a mangueira seria uma marca-diabo qualquer. Gostei. Menos do preço, claro.
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #63
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Wallace e Cícero , perguntei tudo isso pro camarada ...
    Ela resiste a óleos e graxas e é pra alta temperatura e pressão .
    Só que 2 k ... , tb achei salgado ...Mas que funciona , funciona ...
    comprando o kit vem os calços pra troca dos rolamantos da cx sat. plan. pra outra , as mangueiras o reservatório de ar ... a montagem da Coroa se tiver que trocar relação vem um calço pra colocar atras da coroa e não ter que mexer com outra cx sat/plan , tudo bem pensado ... Mas ainda resta fazer uma boa montagem da Coroa com o pinhão pra não ficar com bloqueio e desgatar mais rápido os dentes da coroa/pinhão ..

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #64
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luciano Oyhama
    Acredito que podemos esclarecer algumas dúvidas do passado.
    Fala Luciano!!!

    Por quê então vc já não o fez??? As perguntas estão aqui mesmo, nesse tópico...
    Também vi o bloqueio lá na feira. Gostei muito! Mas o pessoal ainda tem algumas dúvidas... Assim como eu, que na saída da feira fui alertado sobre a mangueira, senão tinha perguntado lá mesmo! Comece por aí...

    []'s

  • #65
    Luciano vou colocar aqui as perguntas:

    1- Quantos bloqueios vcs tem vendidos até hoje?

    2- Existe algum instalado e rodando em São Paulo?

    3- Vcs podem me enviar os dados de algum usuário do bloqueio para que eu possa conversar sobre as impressões dele e ver o carro (se possível de São Paulo)

    4- Existe alguma limitação no tamanho dos pneus para o seu bloqueio? (Gostaria de usar ele com pneus de 38" de diâmetro no eixo traseiro. Posso?)

    5- Voce pode me enviar o procedimento para instalação em um eixo de Rural (Se possível com fotos para que eu possa ter uma idéia de como fica o conjunto.. ) ?

    6- Quanto tempo tem de garantia?

    Obrigado

    Régis

  • #66
    Wallace,

    Preço (para tudo) é uma questão de oferta e procura.

    A Micromaq lançou no mercado o bloqueio pelo preço citado acima e dizendo que vai pra 2500 depois da feira.

    Se eles tiverem mercado com este preço, é este que vai valer.....

    Agora se eles não venderem a quantidade esperada com este preço, daí terão que reestudar a estratégia de preços. Quem define o quanto custa e o quanto vale para a venda é o fabricante, ou o revendedor. A nós consumidores cabe apenas a atitude de não comprarmos o que achamos caro

    Abraços

    Régis

  • #67
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Na verdade tu tens que jogar com dois fatores: o teu custo de produção de um determinado produto, acrescido de algo como 33% do preço final de venda para os impostos e o preço que o mercado quer pagar. Se esta conta for positiva, o fabricante tem algum lucro, caso contrário, sai do mercado. Quanto de "gordura" eles têm no preço para queimar? Esta questão é fundamental para a viabilidade do produto. Isto que não estamos falando de sonegação, claro. Jamais deixaríamos de comprar um produto sonegando imposto, isto é, sem nota fiscal. Não é gurizada!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #68
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    levem em conta ai que quase 25% do valor do produto eh imposto.
    vcs pensam que eh facil ter um negocio hoje em dia.o governo te come pelas pernas.
    2.000,00 ta caro, claro.se houver demanda ele dilui o custo de produçao, ai o preço abaixa com certeza.
    impostos, meus amigos, eh o que ta travando essa bosta de país.

  • #69
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Eu e o Beto, não quero falar por ele, vimos o bloqueio e pudemos conhecer, não só o Luciano responsavel pelo bloqueio, como o Engenheiro que o desenhou...

    Na minha humilde Opinião, vi nascer ali um promissor produto brasileiro.

    O Funcionamento dele é bastante simples, e na peça que estava sendo exibida na Feira, seu funcionamento estava mais do que redondo.

    Até o momento possui apenas a versão de 19 estrias disponivel para venda, caso eu queira coloca-lo no Tornado, tanto I quanto II, não existe a peça ainda, mas segundo o Luciano será lançada em breve...

    Comemtamos com o Luciano, que o produto apesar de estar funcional e ter sido testado em alguns veiculos, ele ainda precisará de um tempo para amadurecer... Com certeza ele irá enfrentar alguns problemas e será necessário alguns ajustes, a exemplo das primeiras versões do Full Lock da Ensimec, mas com certeza ele ainda vai ser um sucesso de vendas

    Uma fato que me agradou bastante em particular, foi por estarem comercializando o kit completo. Ou seja, Bloqueio, Mangueiras, Conectores, Botão acionador, Manometro, Regulador de Pressão, Reservatório de ar, até Luz sinalizadora de acionado acompanha....

    Em relação ao custo, não podemos compara-lo com produto importador por contrabando, esse produto é nacional, paga todos os impostos e possui garantia e um fabricante local.

    Acho que ta ai um produto promissor, agora é esperar pra ver...

    A única critica ( cosntrutiva ) que fiz ao produto, e o Luciano ja esta ciente disso, é que por se tratar de um produto que acabou de ser desenvolvido, as pessoas que comprarem precisariam de uma garantia de pelo menos 1 ano. A atualmente oferecida é de 6 meses...

    []´s
    Gustavo

    []´s
    Gustavo

  • #70
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    vou falar com o Fontana, que eh um tradicional off-roader daqui, inclusive ja foi campeao do transparana.
    me parece que ele esta usando esse bloqueio.
    caso consiga falar com ele, posto relatos aqui.
    esse cara nao tem medo de judiar da viatura, pisa mesmo.
    se ele der um parecer favoravel sobre o produto, entao eh bom mesmo.

  • #71
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cícero Franco
    Possivelmente eles tenham considerado a pressão e temperatura que o sistema será submetido para especificar a mangueira. Tanto que estão utilizando Festo. Se não fosse assim, a mangueira seria uma marca-diabo qualquer. Gostei. Menos do preço, claro.
    Se a mangueira for de PFAN (perfluor-alcoxialcano) da Festo, a mesma suporta ate 150 C submetida a uma pressao de 7 Bar, sendo inclusive resistente a oleos.
    Nao vi o bloqueio funcionando, mas se o mesmo oferecer uma boa garantia, nao ha por que deixar de usar. Esta mais do que na hora de valorizar o produto nacional! Tecnologia nao se compra, se desenvolve!

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #72
    Citação Postado originalmente por lassis
    Com certeza ele irá enfrentar alguns problemas e será necessário alguns ajustes, a exemplo das primeiras versões do Full Lock da Ensimec
    É aí que entra a minha preocupação como consumidor, também acho que devemos valorizar o bom produto nacional, mas sinceramente não acho legal servir de cobaia até o acerto final, ainda mais existindo um produto importado testado e aprovado na mesma faixa de preço.


    Citação Postado originalmente por lassis
    Em relação ao custo, não podemos compara-lo com produto importador por contrabando, esse produto é nacional, paga todos os impostos e possui garantia e um fabricante local.
    Não entendi...
    O produto que me é oferecido por uma pessoa daqui, com nota fiscal é contrabando?

    Joaquim/SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade