x
Convex Datacenter
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 302
  • #49
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3



    Luciano,

    Voltando a vaca fria, ou seja, o bloqueio de vossa empresa, a pergunta que não quer calar é qual o custo do produto para o consumidor final...
    Assim que tiver esse valor, publica aqui, quem sabe voce não consegue aqui dentro do fórum uma leva de preimeiros clientes...
    []´s
    Gustavo

  • #50
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    49
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Quase 1 mês sem resposta...

    alguém tem novidade ai

    []s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #51
    Visitante
    Ola All

    O preço correto eu nao sei, mas segundo o Luciano da Micromaq, eles vao estar com estande na Fenajeep e vao fazer um preço promocional de lançamento.

    Ate mais

  • #52
    Por que será que pela segunda vez eles não responderam minhas perguntas que eu postei logo acima?

  • #53
    putz que saco depois o pessoal que pega no pé ...
    o bloqueio pode ser otimo até melhor que o ARB , mas essa falta de interesse em sanar as duvidas do pessoal tira em muito a credibilidade do produto , EU não compro algo que o fabricante se nega a descrever tudo que pergunto .
    talvez seja falta de tempo pois fenajeep ta ai e nego tem que correr com preparativos , EU acho que é descaso , e ja tivevos empresas que tiveram descaso com as perguntas do pessoal , normalmente pq o produto não atendia ao prometido , é só lembrar as tantas empresas que vieram expor seus produtos aki , as porcarias aparecem levam bucha e somem , enquanto o Franco , Afonso Carlos, e outros estão ai dando a cara a tapa e encarando a galera pq confiam em seu produto , onde mais um fabricante de peças p/ offroad tem um feed back como aqui ??? na boa ignorar as perguntas do pessoal é fria , mas isso é só minha opinião
    []'s

  • #54
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    .... é só lembrar as tantas empresas que vieram expor seus produtos aki , as porcarias aparecem levam bucha e somem , enquanto o Franco , Afonso Carlos, e outros estão ai dando a cara a tapa e encarando a galera pq confiam em seu produto , onde mais um fabricante de peças p/ offroad tem um feed back como aqui ???
    []'s
    Querido, fiquei até emocionado...

    Beto, tem fabricante que não acordou, não sei qual é dos caras. Concorrência é sempre bem vindo, pricipalmente quando tá no fogo , e omitir é com certeza a pior saida, isso ja descobri faz anos ( então enquanto tiverem esse comportamento to anos luz a vente...e avante, hehehehehe)

    May the force be with you.....

  • #55
    Franco,

    Parabéns pelo comentário e pela atitude perante ao fórum. É exatamente desse tipo de comportamento que precisamos nas empresas nacionais!

    Hoje a Ensimec é uma empresa que eu indico a quem quiser comprar (qualquer que seja o produto) justamente por conta desse tipo de atitude de encarar os problemas de frente e resolvê-los juntamente com o cliente.

    Problemas todo mundo pode ter, mas são poucos aqueles que tomam esse tipo de atitude de incentivar o esporte, de desenvolver produtos conforme a necessidade de um mercado que se abre, e principalmente ouvindo os usuários.

    Parabéns

    Régis

  • #56
    Alguem já tem o preço deste brokeio ??

    []´s

  • #57
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Salve Galera!!!

    Já foi divulgado em outro tópico, mas para manter o registro:
    O preço na FENAJEEP era de R$ 2.000,00. Agora deve ser R$ 2.500,00. Acho até engraçado essas alterações de preço...
    Ficam umas questões à serem respondidas pela Micromaq:
    Qual a especificação daquela mangueira azul??? Será que ela resiste à temperatura do óleo do diferencial??? Não seria melhor usar um tubo de cobre??

    []'s

  • #58
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Será que ela resiste à temperatura do óleo do diferencial??? Não seria melhor usar um tubo de cobre??
    []'s
    Realmente um tubo de cobre seria bem melhor. Ao que me parece, o tubo plastico utilizado foi da marca festo que e um grande fabricante de componentes pneumaticos industriais. Resta saber se o tubo apropriado foi escolhido. Existem tubos plasticos que podem ser aplicados nestes casos, para tanto e necessario observar as especificacoes de temperatura e pressao para cada modelo. Sendo que, quanto maior for a temperatura de trabalho, menor deve ser a pressao utilizada! E necessario aguardar para ver se os resultados dos testes...
    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #59
    Ainda continuo aguardando respostas às minhas perguntas nesse tópico e que foram enviadas por email para eles

  • #60
    Olá pessoal

    Primeiramente quero me desculpar com todos que participam deste tópico, em particular com o Regis que diversas vezes expos aki opniões e dúvidas não obtendo a resposta devida da Micromaq, pois estavamos concentrados nos preparativos da Fenajeep que como todos sabem hoje é se não a melhor, uma das melhores feiras OFF-Road do país. Por esta razão a Micromaq ja participa expondo desde 2003 e a cada ano tendo uma credibilidade maior do seu publico.
    Lá estivemos fazendo varios contatos, tanto com jipeiros de diversas regiões do pais assim como lojistas de peso no meio off-road como o Português, Donatti, Paulista, Zezo, Oxford entre outros e estamos em negociação para fecharmos parcerias. Inclusive tive uma longa conversa a respeito do BM-100 com o Luis Gustavo e com o Beto, la eles observaram de perto o BM-100 assim como tambem um DVD filmado na fase de testes do BM-100 funcionando na pratica. Acredito que podemos esclarecer algumas dúvidas do passado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade