x
Convex Datacenter
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 302
  • #277
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0



    Blz Leo.

    Mandei email pro Iuri, agora vou aguardar a resposta dele...

    Valeus!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #278
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Segue resposta do Iuri pra quem tiver interesse:
    "Fabricamos para Samurai com 26 estrias e tambem para vitara 26 estrias no momento só tenho pçs do vitara o do samurai só para 30 dias.

    Valor: R$ 2.800,00 o kit completo de acionamento.
    O kit seria: valvula solenoide, mangueiras,conexoes,manometro,regulador de pressao marca parker,reservatorio de ar com capacidade de 180 psi e caixa satelite."





    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #279
    Legal que fazem para Samuca! Eu odeio o kaizer! Vive dando susto e torcendo as estrias.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #280
    Vamos dar uma movimentada nesse tópico! Alguém tem usado? Alguma coisa pra falar? Reclamações?? Tenho um Jimny e queria colocar o arb, mas a Dilma não me deixa. Com isso tive que tentar uma outra opção!

  • #281
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Vamos dar uma movimentada nesse tópico! Alguém tem usado? Alguma coisa pra falar? Reclamações?? Tenho um Jimny e queria colocar o arb, mas a Dilma não me deixa. Com isso tive que tentar uma outra opção!
    Tem um forista que relatou que está usando no jimny, e está gostando.

  • #282
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Guimajc, coloca o link do comentário.
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #283
    Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Vamos dar uma movimentada nesse tópico! Alguém tem usado? Alguma coisa pra falar? Reclamações?? Tenho um Jimny e queria colocar o arb, mas a Dilma não me deixa. Com isso tive que tentar uma outra opção!
    Últimas informações. ..vem aí para o dana 60....Já uma opção nova pro eixos q estão crescendo

  • #284
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Salve!

    Botei o Micromaq na minha Band ha pouco mais de um ano mas fiquei de molho sem fazer trilhas (portanto sem aciona-lo). Renovada com sapatos 36" 100% off road, trilha media-pesada na Cantareira sem reduzida (ohh raça essa tal de mecânico, que jurou que tava engatando e me entregou o carro na véspera da trilha a tardinha...). Tentei levar leve no pe, pois tinha erosão, subidas de pedra, eu sem reduzida, tentando nao quebrar nada. Beleza de trilha, passei surpreendentemente fácil, so acionando o bloqueio quando precisava e desacionando depois. Fim de trilha, ja no deslocamento para o almoço e TLEC-TLEC-TLEC. Mao no cubo, vimos que era o semi-eixo traseiro direito. Retiramos, nada, tava inteiro. Bom, deve ser pinhão. Voltamos em 4X2 dianteiro. Na oficina, O PINO TRAVA DA PLANETARIA DO MICROMAQ se soltou (???!!!!!!) e moeu o pinhao. Na primeira utilização!!! Contatei, mostrei foto e so me disseram que o pino pode ser vendido separadamente a R$280... Fiquei meio descrente do bloqueio, tanto que tou pensando em colocar um ARB.

  • #285
    Fala Band92, vc estava no desafio cantareira com aquela band laranja?
    outra coisa, já falou com o pessoal da micromaq? o que eles falaram disso? estou querendo colocar no jimny mas fico meio com pé atras! o problema é que o ARB ta caro demais!!!
    abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #286
    E aí?!?!

    Tem alguém usando o bloqueio Micromaq?!
    Principalmente em Band?

    Algo a acrescentar?

    T+

  • #287
    Usuário
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, comprei um bloqueio BM100, olhando esse poste notei que ele é bem parecido com o micromaq. Alguém sabe me explicar, o funcionamento das duas válvulas que vem com o equipamento?

  • #288
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Usava na dianteira e depois comprei um Kayser usado e passei ele para o eixo traseiro. O Micromaq já tens uns três anos de uso, trilhas de todos os tipos, pneus agressivos e até hj funciona perfeitamente. Seguidamente, quando ergo uma roda traseira p trocar os pneus p trilha leve, ligo o bloqueio e tento virar a roda p testar ele. Sempre trava o diferencial e depois, desligando o botão, na hora destrava e a se pode girar a roda com as mãos. há
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    E aí?!?!

    Tem alguém usando o bloqueio Micromaq?!
    Principalmente em Band?

    Algo a acrescentar?

    T+
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade