x
Convex Datacenter
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 302
  • #217



    Sergio Rocha, sem sacanegm agora que o piro do juntar os panos (comprar fogão geladeira guarda roupas etcetc ) ja passou ja estou comprnado peças p/ o jeep de novo , o kit de susp o ribon me prometeu p/ 15 dias no maximo , com isso ja da p/ fazer rodar com cambio clarck 4m e tcase original mesmo , mas ja com eixos e bloqueios ensimec , então creio que antes do natal ta pronto se eu num falir de novo ... po fiquei mais de um ano sem por 1 real no coitado do jeep .. e ainda por cima tendo que aguentar sacanagem como se o jeep estivesse parado pq prefiro assim ..
    []'s

  • #218
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Sergio Rocha, sem sacanegm agora que o piro do juntar os panos (comprar fogão geladeira guarda roupas etcetc ) ja passou ja estou comprnado peças p/ o jeep de novo , o kit de susp o ribon me prometeu p/ 15 dias no maximo , com isso ja da p/ fazer rodar com cambio clarck 4m e tcase original mesmo , mas ja com eixos e bloqueios ensimec , então creio que antes do natal ta pronto se eu num falir de novo ... po fiquei mais de um ano sem por 1 real no coitado do jeep .. e ainda por cima tendo que aguentar sacanagem como se o jeep estivesse parado pq prefiro assim ..
    []'s
    Blz

    Boa sorte, nas DUAS empreitadas.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #219
    Boa sorte, nas DUAS empreitadas.
    vlw ...
    não me arrependo , essa mudança na vida foi p/ melhor mas sai caro ..
    e cara depois que juntei os panos nunca mais digo que jeep é caro ...
    viver é muito mais santa mamãe .. na casa dela viver era de graça e eu ainda ganhava uns troco só por existir .. mesada era bacana ...
    []'s

  • #220
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    pessoal alguem tem o contato desse novo bloqueio ???
    telefone mail qualaquer coisa serve


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #221
    pessoal alguem tem o contato desse novo bloqueio ???
    telefone mail qualaquer coisa serve
    se vc ta se referindo ao a cabo ...
    www.macrotorque.com.br site do fabricante
    []'s

  • #222
    Citação Postado originalmente por samukanvas

    Caraio betão, esse é mais melhor que o a ar.... dá menas pobrema. Mas só vai no 35..... Essa informação é bem fundamentada ou é tipo 35 mas tem gente que anda com 40?

    Falam o que quiserem...........


    ARB forever..............

  • #223
    Muito doido betão.... vou ligar no cara e pedir umas informações....

    Bill, Arb é fodão mesmo... eu tb acho, mas comprar se torna uma aventura.

    No brasil não dá.... o representante poderia dar como brinde um carro 0km porque o bloqueio esta quase o preço de um... Se preferir uma pessoa que traga um esquece.... o cara fala que te entrega via navio em 10 dias, demora 1 ano, não chega e não te devolve o dinheiro . A melhor maneira é pegar um avião e comprar um no balcão de uma loja nos eua. E ainda compra o whiskão do tio no duty free na volta

    Pra mim o ARB é bem resistente mesmo... foda é aquele anel que sai o rabixo do ar que precisa um cuidado da porra e é o que quebra quando força a barra..... Só acha nozeua tb, mas é tranquilo de mandar pelo correio...

  • #224
    Não quebra porra nenhuma deste anel quando "forçar a barra", ele não trabalha mais, nem menos em consequência do esforço sob o bloqueio. Tem mais merda para falar ou acabou com essa pérola aí???...........


    O ARB é o melhor bloqueio do mundo, IMNSHO. Olha por aí, mundo afora. De expedições a provas mais fodão que se pode imaginar, quem sabe tem ARB........

    Exige cuidado extremo na sua instalação, isso é verdade. Ou seja, não dá para entregar para qualquer mané que tem uma marreta, lima e chave de fenda. Mas para mim, esta regra se aplica a QUALQUER aspecto do meu jipe. Tem tanta coisa para dar errado sem a gente nem saber, só um orelha seca dos inferno deixaria coisa errada no jipe SABENDO que está errado..............

    Quanto ao custo, CUSP..............


    Abraços,

  • #225
    Ok ok bill.... sabemos que vc conhece a fundo o bloqueio. Eu já ví rolamentos estourados e esse "anel" estourado tb (na verdade prensado pelo bloqueio) em um bloqueio de um amigo. O cara é um animal e da última vez, mesmo sendo muito bem instalado, a gaiola fodeu e o pinhão deu uma cabeçada no bloqueio. Foi bonito, chegou a marcar. O bloqueio é bom, não é difícil de instalar pra uma pessoa que tenha experiência em diferencias, mas ele não é indestrutível.

  • #226
    Tem mais merda para falar ou acabou com essa pérola aí???...........
    se não me engano ja foi dito nese forum que bloqueios fazem jipes capotar de frente mas isso é passado
    billj, e OX locker ???
    []'s

  • #227
    Dependendo do uso acho o electrac mais interesante (não é o caso de quem vive quebrando semi-eixo ou algo similar). Dizem que é mais parrudo que o ARB, mas em principio são todos muitos parrudos
    Dizem que o OX é o mais parrudo de todos. Mas o cabo de aço também pode dar problemas como um cabo de embreagem.

  • #228
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Tem mais merda para falar ou acabou com essa pérola aí???...........
    se não me engano ja foi dito nese forum que bloqueios fazem jipes capotar de frente mas isso é passado
    billj, e OX locker ???
    []'s
    Ué, num faz? (principalmente quando se acelera pra retomar a traseira)

    Bom, conhecendo bem quem capotou eu afirmo que com ou sem jipe ele capotaria da mesma maneira Tudo por causa do centro de gravidade alterado pelo seu nariz

    Eu tenho fotos do ocorrido, peço até ajuda ao bill pra que se veja alguma coisa de errado, explique pra aprendermos como faz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade