x
Convex Datacenter
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 302
  • #169
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6



    o da AR US$ 375,00, mas tenho outras opções inciando em pouco mais de US$ 200,00 e até o final do ano devo ter opção mais barata ainda.
    Então o pacote ARB sai por $1.555, +ou- Lt$3600.

    Se o nacional incluir o compressor de ar junto a diferença é de Lt$1.100, +ou- 45%.

    A questão é: vem ou não vem junto no kit da Micromac o compressor de ar?

    **Editado** Li nas mensagens anteriores que não vem o compressor e sim um tanque de ar.

    W@aldo, já que vc comprou 2 desses bloqueios, poderia postar aqui a relação dos itens que compôe este kit. Que achas?


    []´s ainda fazendo as contas

  • #170
    Eu comprei o Detroid Eletrac 1.100 doletas a instalação e bicobaba, desbloqueado ele é deslizante , ou seja vc faz a trilha inteira sem ligar, só liga no aperto mesmo. Mais do que testado, hj la nos States é o Mais recomendado, só um problema ele só tem 30 estrias.

  • #171
    Ainda não gosto nada, nada, nada do posicionamento do atuador do Eletrac.........


    Abraços de acionamento interno,

  • #172
    É bom proteger mesmo.
    Se não o faz, Marcos, pode sair correndo para fazer...

  • #173
    Pode usar o ARB tambem com um cilindro se quiser...

  • #174
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, coloquei a traquitana para funcionar... e funciona!!!!
    A composição do Kit é a seguinte, cilindro de armazenamento (150lbs) manômetro de pressão, regulador de pressão, um monte de engates rápidos. mangueira, fio para a parte elétrica, dois solenóides, botôes de acionamento com lâmpadas para indicar On e OFF e a caixa com a bolsa responsável pelo bloqueio. Quem instalou no meu carro foi o Bira, ele já tem experiência com ARB então não se abalou com a nova traquitana, fizemos os furos nos diferenciais, conectamos a bolsa de ar nas mangueiras de pressão, que por sua vez vão para o solenoide, que passam pelo regulador de pressão, manômetro e cilindro, as dificuldades na instalação se rezumiram a as arruelas de regulagem da coroa e pinhão, o Luciano não mandou arruelas, e a uma conexão dos engates rápidos nos eixos, o Luciano providenciou uma luva (igual a do ARB) e com a chegada da peça conseguimos montar os eixos. Utilizei neste feriado, o acionamento é tranquilo, sem trancos e a tração fica show... não consegui abastecer o cilindro com as 150 lbs que ele suporta, o posto perto da minha casa chegou no máximo a 70lbs, acionei o sistema umas 50 vezes (novidade, sabe como é, a galera chegava e queria saber para que servia queles novos botões..) e terminei a trilha com 55lbs de pressão, então com 150 lbs da para usar pra k7!!
    Tudo bem, foi uma primeira prova, com certeza vou utilizar muito, e quanto ao preço... eu teria de trocar as minhas pontas de eixo por 30 estrias, fazer novo flutuante e mais um monte de coisas, a instalação ficou o besmo preço do ARB, então concluo que para quem tem 19 estrias essa solução é a mais viável!!!
    Quanto a compressor... estou pensando em colocar uma bomba de ar condicionado para abastecer o cilindro, tem muita gente que fala que é viável... se essa idéia for para frente, fico independente de abastecimento em posto de gasolina!!!

  • #175
    Tirou fotos da instalação coloca algumas

    Quanto a compressor... estou pensando em colocar uma bomba de ar condicionado para abastecer o cilindro, tem muita gente que fala que é viável... se essa idéia for para frente, fico independente de abastecimento em posto de gasolina!!!
    Aqui no Rio quando tinha a Feira de Acarí tinha pra vender um monte de compressores feitos com compressor de ar condicionado de carro e como cilindro usavam extintores de CO2, funcionava bem

    Abraços,

  • #176
    Waldo,

    Só digo uma coisa pra vc .....






    []s

  • #177
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    As fotos vou tirar quando tirar a lama do meu carro... ta uma meleca total!!! heheheh
    Regis, não economiza palavras não... diga ai o que você quer me dizer!!!

  • #178
    Compressor de ar condicionado tem que ser os tipo York que tem lubrificação com seu proprio óleo.
    Pois os outros usam do freon + óleo para lubrificar.

  • #179
    Aí vai a minha pergunta á micromaq...

    Aguenta pneus 35" ?
    É de fácil instalação ?
    Vem com manual ou algo para ajudar na hora de instalar ?
    Fala Lucas

    Não há restrição em instalar o BM-100 com pneus 35", quanto a instalação do bloqueio no diferencial, basicamente a diferença em instalar uma caixa satélite original e o BM-100 é um furo na carcaça do diferencial para a transmissão de ar para o bloqueio e a parte de acionamento, e com certeza segue junto ao produto o manual de instalação, mais ainda assim tendo alguma dúvida podemos dar o suporte via on-line ou por telefone 43-3341-2757.

  • #180
    Waldo,

    Já conseguil tirar o barro do carro.

    Tem algo para falar do bloqueio?

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade