x
Convex Datacenter
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 302
  • #109



    Xará,

    Obrigado pelo complemento, imaginava isso mesmo de MO...

    Mas é para se ter uma idéia melhor tb dos custos do MB100 x ARB, já que são similares...

    Valews...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #110
    O Electrac custa US$ 1.135,00 e tem a vantagem sobre os outros de ser o melhor deslizamento limitado do mundo quando não esta bloqueado.
    Reparem que isso acaba resultando que vai bloquerar menos, o que pode ajudar a preservar outros componentes como semi-eixos.
    Fora que em caso de qualquer problema de acionamento basta chavear no proprio diferencial entre bloqueado e não bloqueado.

  • #111
    Giovani , acho que o Xara está querendo saber o custo do serviço completo ...
    Acho que pode acrescentar uns $ 400,00 de mão de obra , dependendo do que vai ser feito pode até ficar mais caro ...
    Vai que na desmontagem o Jaques chega junto - jaquesta abrindo o diferencial ...
    Uma dúvida, para fazer a instalação do ARB o Jaques cobra ou não?

  • #112
    Ok Vai ter para outros tipos de eixos, por exemplo Dana 60, 70, Toyota ?
    Afonso e Eduardo, muito boa a pergunta de vcs

    Hoje a Micromaq tem desenvolvido o BM-100 versão 19 estrias, estamos com um projeto em pratica da versão BM-100 para o Troller assim q esta nova versão estiver testada e aprovada estaremos fazendo o lançamento na 4x4 & cia, a respeito dos outros diferenciais mencionados, a Micromaq é a maior interessada em fabricar o BM-100 para seus diferenciais mais é um pouco cedo para ter uma previsão mais concreta.

  • #113
    Luciano,

    Existe alguma pressão máxima (que não pode ser ultrapassada) para o gás dentro do cilindro?

    Pergunto pois o ARB tem um limite que, se ultrapassado, estoura os retentores dentro do bloqueio.

    Obrigado

    Régis

  • #114
    Melhorando a pergunta:

    Existe alguma pressão máxima (que não pode ser ultrapassada) para o gás dentro do cilindro, no caso deste não ter regulador de pressão?

  • #115
    Régis o bloqueio vem com um regulador de pressão para evitar estourar tudo
    []'s

  • #116
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    O correto seria perguntar qual a pressao maxima de trabalho para o bloqueio e qual a minima para o acionamento.
    Para nao ter problemas com o tubo de PFAN, respeitar o limite de 6 a 7 bar.
    Para o reservatorio, o mesmo deve possuir regulador de pressao e valvula de seguranca. O ideal e que ainda possua um ponto de purga. A instalacao de filtro e unidade de condensacao sao recomendaveis para a durabilidade do conjunto.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #117
    Alessandro,

    A mínima para acionamento ele ja disse lá em cima 50 lbs/pol2

    Abraços

    Régis

  • #118
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Tens razao Regis!
    Agora resta saber a maxima, se fica limitada pelas caracteristicas do tubo ou das demais vedacoes da caixa de satelites.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #119
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Salve galera!!!

    Falta do quê fazer é phod@... Tava aqui pensando...
    E se esse acionamento fosse hidráulico? O quê impede? Com um cilindro que faz a pressão e as próprias molas do bloqueio empurram o fluído de volta, quando se libera o cilindro. Isso funciona? Pq não existe isso? Ou existe e eu que ainda não vi?
    Acho que seria bem simples e melhor do que toda a parafernália do ar, cilindro, reguladores, necessidade de abastecer o cilindro, etc...

    []'s

  • #120
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Salve galera!!!

    Falta do quê fazer é phod@... Tava aqui pensando...
    E se esse acionamento fosse hidráulico? O quê impede? Com um cilindro que faz a pressão e as próprias molas do bloqueio empurram o fluído de volta, quando se libera o cilindro. Isso funciona? Pq não existe isso? Ou existe e eu que ainda não vi?
    Acho que seria bem simples e melhor do que toda a parafernália do ar, cilindro, reguladores, necessidade de abastecer o cilindro, etc...

    []'s

    HAHAHAHAHA...... Giovani eu tava pensando a mesma coisa .........

    Na minha idéia faz-se como se fosse um sistema de freio.... pisa, ou aperta alguma alavanca pro fluído acionar o bloqueio como pinças de freios, mantendo o "o freio" apertado se fecharia um torneirinha, tipo essas de combustível de moto, isso seria usado como registro para impedir o fluído de retornar e desarmar o bloqueio. Pra desbloquear apenas se abriria a torneira/registro.

    Giovani, mas aí acho que a gente ja está atrapalhando o pojeto do cara

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade