Rodrigo,
Existe a opção 255/85R16 que seria equivalente a um 33x10,0R15 o que me agrada muito também.
Abraços
Versão Imprimível
Rodrigo,
Existe a opção 255/85R16 que seria equivalente a um 33x10,0R15 o que me agrada muito também.
Abraços
Realmente os pneus grandes e finos seria o melhor
se tive 35x9,5 já teria um comprador, se fosse aro 16 seria então melhor ainda.
Não consigo encontrar os 9.00x16 e olha que já existe uma grande procura por eles.
abs.
Pois é Paulo,
Eu mesmo procuro pneus altos e finos nos últimos 4 anos...
Espero que os importadores estejam acompanhando o tópico e que tragam novidades.
[]s
Tio Eddie
atualmente estou usando na Hilux pneus 265 / 75 / R16.
Com a chegada da turbina em janeiro próximo, com certeza essas medidas irão aumentar.
Forte abraço.
47x14x15 Bogger, TSL ou LTB.
Esse ia vender muito, pelo menos 4, logo de saída! :odedo:!
Concordo com o mano, faltam marcas além de Maxxis para pneus grandes (>35"), esse é o maior problema. É praticamente monopólio de mercado.
[]'s
E ae galera,
Será que o Papai Noel vai ao menos nos trazer alguma novdade sobre medidas diferentes de presente de natal?
Ia adorar ter alguma destas opções disponíveis para trocar os VJ900 quando chegar a hora...rsrsrsrs
[]s esperançosos
Um 35x10,5R16 ia ficar o bicho na minha viatura!! :dance:
[]'s
Tirando os BFG que não fazem a minha cabeça, qualquer opção, especialmente DIFERENTE do que temos atualmente disponível que me agrada
ainda mais nas medidas já citadas...rsrsrs
Abraços
37 ou maior....
Medi na trena Hj meus 37" Creepys e vi 34,5"...... :parede: e não esta tão vazio!!!!
Quero os reais Intercotires, 36x12,5(ou maior)x15 TSL na dianteira e os Boggers de mesma medida na traseira....
Sonho meu.... Sonho meu.....