x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: guincho ironman

  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0

    guincho ironman




    pessaol alguem tem alguma informação destes guinchos? são bons, confiaveis e resistentes? como é a reposição de peças?

  • #2
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    53
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um guincho Ironman de 12000 instalado no Troller. Eu não aconselho ninguém a comprá-lo. Ele é forte, mas é muito lento e barulhento.
    Ele tem garantia de 3 anos, mas com um ano de uso queimou a solenóide, quando completou dois anos queimou o controle remoto sem fio. Foi tudo trocado na garantia.
    Agora estou com o guincho quebrado aguardando peça. Ele está com aproximadamente 2,5 anos de uso.
    A planetária maior está com uma das engrenagens travando no eixo. O freio também está fazendo muito barulho.
    O pessoal da Ironman não tem previsão para chegada das peças vindas da Austrália, e ainda estão com uma conversa que a garantia não cobre estes defeito.

  • #3
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    53
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    Acabei de receber um e-mail da Ironman dizendo que a planetária e o freio não são itens de garantia.

    É assim que a IRONMAM BRASIL trata o seu cliente.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Bom dia

    Acabei de receber um e-mail da Ironman dizendo que a planetária e o freio não são itens de garantia.

    É assim que a IRONMAM BRASIL trata o seu cliente.
    Sergio,

    Se essas informações não estiverem no manual, eles tem que trocar, pq subentende que não constando informação todos as partes do gincho estão na garantia.

    Se vc tiver saco para brigar é só ir no procon e reclamar que eles auxiliam.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #5
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    53
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Amigos do forum.

    Aconselho a todos a não comprarem produtos IRONMAN.

    É a segunda vez que eu preciso de peças de reposição, porém os caras não tem.


  • #6
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,só para a gente entender melhor a situação,vc comprou e instalou em uma loja revendedora Ironman,ou comprou pela net e instalou em outro local ou vc mesmo que instalou.Pergunto isso pelo seguinte,se foi em loja e representante deles e estão tratando desse jeito,,imagina quem comprar pela net!!!!Como pode um guincho só ter garantia pela metade??? Ainda bem que o meu é chingling rsrsrsrs Pelo menos com essa informação o povo do forum vaí pensar bem antes de comprar um desses...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade