x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Roda Livre - Opção além da AVM no Brasil?

PessoALL,

Preciso trocar novamente as RL da Milona
    (RL para eixo D-44 TTB 19 estrias montagem interna - modelo AVM 418 - manual)
    Fiquei sem tração dianteira na trilha de sábado e apesar de ainda não ter testado, tudo indica que as RL foram pro saco pois já apresentavam bastante desgaste e folga interna e após 1/3 de trilha, quando o bicho pegou mesmo fiquei sem tração.

Feito o histórico, pergunto:

Além da AVM, temos outra opção AQUI NO BRASIL que sirvam na F-1000?

Tampa cega também está valendo! (sei que dá pra fazer no torneiro, mas)

Antes das pedradas não tenho nada contra as RL AVM. Apenas procuro algo mais parrudo que as atuais AVM, porém caso não encontre nada, contunuo com as AVM já sabendo que daqui a mais um ano ou dois terei que trocá-las novamente.

Aguardo sugestões/comentários.

Abraços

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    PessoALL,

Fiquei sem tração dianteira na trilha de sábado e apesar de ainda não ter testado, tudo indica que as RL foram pro saco pois já apresentavam bastante desgaste e folga interna e após 1/3 de trilha, quando o bicho pegou mesmo fiquei sem tração.

Antes das pedradas não tenho nada contra as RL AVM. Apenas procuro algo mais parrudo que as atuais AVM, porém caso não encontre nada, contunuo com as AVM já sabendo que daqui a mais um ano ou dois terei que trocá-las novamente.

Abraços

Eddie
    Boa noite TIO EDDIE,
    A Enfer
    http://www.enfer.ind.br/site/enfer/portugues/ tem boas rodas livre, porém o precinho parece ser bem salgado....pelo menos prá mim.
    eu pensei em comprar um par delas, mas desistí somente por causa do preço...Quem sabe eles não melhorem um pouco prá ganhar uma fatia maior do mercado... tomara!!!

Boa noite Akio,

Não me esqueci das RL da enfer, que me parecem bem robustas, bem feitas e tem conquistado colegas exigentes, porém não achei a informação se eles fabricam outros modelos além dos de Willys, uma vez que preciso de RL para a F-1000 (montagem interna)

De qulalquer modo, agradeço!

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Tio, sei que tem da Warn, acho que é o mesmo modelo da F150, #20990, sera q vc não acha em PJC ou na Bolivia, este modelo tb é usado no Bronco.
    Edu.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Edu,

Vou dar uma garimpada por lá, quem sabe...!
    []s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    tio eddie VEREFIQUE SE O QUE ESTA ROMPENDO NAS SUAS RLS NAO É A ENGRENAGEM INTERNA ESTRIADA

se elas estiverem "trincando"podem ser reforçadas facilmente colocando um disco de aço prensado na parte interna......

vou ver se consigo bater fotos de como faço por aq......

usamos em pneus 38/39/40/42" estas RL e até agora com os reforços nunca mais partiram.

ps:ainda acho que as industrias nao nos levam a sério neste país.

Usuário Avatar de Spina4x4
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    PessoALL,

Abraços

Eddie
    amigo a AVM tem um modelo reforçado HP precisa verificar se existe p/ f1000, sei que p/ toyota e jeep temos

Bem,

Testei as RL e a do lado esquerdo que já estava com folga ficou com ferirado prolongado.

Desmontei as duas e mandei recuperar o miolo da que esta bem danificada e trocar a bucha da outra que está começando a ficar com folga. Vou tentar, vai me custar R$ 80,00 de torno e MO. Vamos ver no que dá!

Abraços
    fuck the fuel economy

Tio, veja se nao vale a pena meter a tal tampa cega. Barato, facil, confiavel, robusto.
    Sabe das desvantagens tb...

Avalie se vale a pena ter o dif ligado direto...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem