Vou pesquisar sobre a situação do diesel e te falo!
Abraços!
Versão Imprimível
Vou pesquisar sobre a situação do diesel e te falo!
Abraços!
O tópico começou à muito tempo mas o tema é sempre atual. Eu uso o diesel Podium da BR Praça da Bandeira e nunca tive nenhum problema. Acho difícil que não exista um sistema de proteção nos tanques que evitem a contaminação com a água. O movimento deles, segundo um frentista, é grande. Será que se houvesse essa contaminação isso já não seria assunto amplamente divulgado?
Eventualmente uso o aditivado de um posto BR em Laranjeiras e não consegui ver nenhuma diferença, nem no desempenho, nem no consumo se comparado com o Podium. Por outro lado, pelo que entendi, a diferença entre eles, segundo o divulgado pela Petrobrás, só seria significativa à longo prazo.
Tem algum posto em são paulo com diesel podium que alguem indica??
Pessoal tem usado diesel podium?? Quais as impressoes?
Estou tirando uma frontier SV 4x4 0Km e to quero colocar só podium nos primeiros tanques? o que acham?
obrigado
Daniel, tenho bonanza com Maxion S4t, usava o diesel 500ppm e com o lançamento de diesel S50 mudei para este, alternando o abastecimento com o 500. Após uns 3 meses (8 a 10 tanques de 80litros) a bomba começou com vazamento e foi preciso trocar uns anéis de reparo (+/- 650 latas). Foi detectado uma "gororoba" nos filtros e bomba, precisando limpar tudo, além do reparo na bomba. Há (havia?) pouca informação sobre os diferente tipos de diesel, mas com veículo "zero", verifique a conveniência de alternar S10 com 500. Hoje continuo com S10, sem alternar com o 500. Abraço,
Veiculos 0KM só podem rodar com o S10 ou S50.