Ah! Se é assim então sim! :mrgreen:
Amarra no meio do parachoque e puxa... fica lindo! :mrgreen:
Versão Imprimível
Ah! Se é assim então sim! :mrgreen:
Amarra no meio do parachoque e puxa... fica lindo! :mrgreen:
Nota 10 para o atendimento da Donatti. Além de sempre entregar tudo rápido e informar o envio das peças, mandei uma pergunta técnica para eles pelo "fale conosco" do site e prontamente me ligaram dando a informação precisa de qual peça eu precisaria e se prontificaram a mandá-la imediatamente. :palmas: :palmas: :palmas:
Recomendo
Já fiz várias compras no site da Donatti4x4 e sempre foi tudo entregue rápido e de forma correta, sem problemas, já usei o serviço de atendimento ao cliente deles e é nota 10 também, recomendo sem dúvida. :concordo: :concordo:
Quando não compro com eles compro ou na Paulista4x4 ou na Josewal4X4, mas não via internet, sempre fui pessoalmente e nunca tive do que reclamar, o atendimento sempre foi nota 10 nos dois, mesmo quando precisei trocar uma peça que comprei errada fui muito bem atendido e a troca foi feita sem problemas, também recomendo as duas lojas. :concordo: :concordo:
[]´s
O pessoal da Donatti está de parabéns. . . já comprei lá por duas vezes e, mesmo comprando as 14 h, eles postaram o produto nos correios no mesmo dia e na manhã seguinte, estava com o mesmo em mãos. . .
[ ]´s
Dias