Citação:
Postado originalmente por isaianet
Fala isso por experiencia propria né.............
:lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por isaianet
Fala isso por experiencia propria né.............
:lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Vai de MT/R ou Bf, se vai usar muito no asfalto vai no BF mesmo......
[]'s
Hahahahaha.... experiencia minha não, mas tu sabe de qm.. hehheeheheCitação:
Postado originalmente por Henrique Josino
Abraços com dois BF 33' jogados no lixo por causa de um piloto cego...
Estou fazendo uma experiência com os Fredericos 3K tamanho 31" montados em Yokohamma. Na trilha não preciso comentar, acho que todo mundo sabe que simplesmente não entope :shock: agora a novidade é que estou usando no asfalto e em trilhas de pedras e erosões. Só alegria até agora. Este feriado fui para Ibitipoca e depois para Aiuroca e teve horas de ficar em 90KM/H durante muito tempo (com ultrapassagens de 100KM/H)sem qualquer problema, mesmo em estradas muito esburacadas ele aguaentou bem. Durante a semana rodo direto a 80 KM/H as vezes em chão muito quente aqui do rio e o desgaste não é nada de mais para qualquer MUD, acho que o modelo Ernest que pode rodar até 110 km/h tá ficando uma opção muito interesante e acho que a diferença de preço é grande sim 8)
Bom Galera!!! seguem os preços quentinhos direto do televendas da Dpaschoal (0800556607)
235/75R15 = r$ 1041,00
235/85R16= r$ 1030,00
35-12.50R15 = r$ 1088,00
Um Absurdo!
e tem mais ...
>> Sulcos largos e profundos. Ótima autolimpeza que evita retenção de pedras, além de eliminar barro, proporcionando maior tração. <<<
Será que os caras já viram um Frederiko da 3k???? :twisted:
[]s vendendo meu jogo para dar uma geral no jipe! 4k
Caramba!!! Disparou mesmo esse mês os pneus... 752,00 a mais o jogo de 35 :shock: . Paguei 3600,00 nos 4 pneus montados, agora sai por 4352,00... Diferênça de apenas 1 mês :roll: . Será que era para tudo isso????Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Vendi um jgo de BFG Mud 31, com mais de meia vida e rodas Mangels cromadas 15x7 por 1800,00, então pelo menos 2 pneus já foram abatidos :) Acho que vendi muito bem!!!
Será que eles viram o frontiera :shock: :lol:
[s]
Vou levantar esse tópico de novo!
Comprei os Scorpion Mud 33', parece que a lateral foi modificada e talz, alguem ai teve alguma experiência com esses pneus? Durabilidade? Desempenho? etc...
Sairam a R$750,00, achei muito bom :P
Bom, agora que vi que o tópico é antigo, mas não custa nada colaborar com informações.
No meu caso acho o desempenho ruim em lama e barro.Citação:
Idem, o barulho é pouco no asfalto, normalmente eu rodo com 15 libras no dia dia e baixo pra 10 ou menos quando vou pra trilha, com bead locks deformam que é uma maravilha, as laterais aguentam o tranco numa boa, não são tão agressivas quanto as de um maxxis mas ajudam muito em tração lateral.Citação:
Concordo porque o fabricante informa ser 100% off road e possuem uma boa durabilidade no asfalto, mas acho q isso se deve ao fato de serem radiais.Citação:
Comprei na Venezuela em outubro de 2004, paguei R$700 em cada 35", já rodei 35mil km até hoje e ainda estão com 50% da altura dos gomos.Citação:
Por esse preço pra mim compensa pois fiz uma cotação na 3k ano passado e estavam pedindo R$480 pra fazer cada frederico 33 e ainda tinha q fornecer as carcaças... :shock:
Prefiro rodar de pneu zero, apesar de não ter o mesmo desempenho...
[]'s votando no MTR. :concordo: