x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 169
  • #85



    Putz, foi mal................

    Abraços atrapalhados,

  • #86
    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
    Rodrigo Portugal

    tire a valvula de direcao e va em algum oficina auturizada Danfoss e troque o gerotor (e a bunda da direcao com ste paradusos 8mm) por uma de 50 cm^3 ai voce tera 3,3 voltas no volaante pelo jeito mais barato

    Bill

    Sei o que e vazao e o que e pressao muito bem
    direcao boba que eu falo e aquela que so com o peso da mao vira sozinha. para acabar com esse problema e so reduzir a pressao. nao alterem o cilindro que e mais dificil
    Gilberto, que válvula você usa pelo preço de R$ 860,00???

    Eu coloquei uma 100cm^3, devido ao custo benefício e o fato de todo mundo la fora usar com esse volume!!!!!!!!!

    O problema do Edvaldo não está relacionado ao curto curso em voltas do volante e sim ao high steer que estava com folga!! ( vamos tirar essa prova amanhã, aí passo uma informação mais precisa)

    Só pare deixar mais claro, com o volante dele parado, a frente do jipe jogava um pouco de um lado para outro andando no asfalto, acho que não tem haver com a sensibilidade do volante!!!!!!

    Se após os testes continuar assim, vamos tomar alguma medida com certeza!!!!!!

    Abraços,

    Rodrigo

  • #87
    Rodrigo

    existem tres projetos de direcao hidraulica hidrostatica

    TRW ou Ross americana boa mais complicada de fazer acho que ja saiu de linha ate no US

    ZF a melhor, que nunca quebra e nao da folga tem 6 rolamentos e so e acha da em ferro-velho

    Charlin americana com os seguintes clones Danfoss, Eaton, e MS (R$ 860,00). todas sao intercambiaveis e tem vida util limitada deslocamento de 40 a 200 cm^3

  • #88
    Oi Gilberto,

    A Char Lynn Americana é da Eaton hoje em dia, portanto a Eaton não clonou e sim comprou!! veja em http://www.fluidpower.com.br/catalogo/index.htm que eles vendem aqui no Brasil!!!

    O que é a MS ??

    A propósito Gilberto, hidráulica não é minha área e sim usinagem; já que você ja nos mostrou profundos conhecimentos e trabalha na área, porque não tenta arrumar 10 conjuntos de válvula orbital + coluna para a galera do Trial rockcrawling por um preço legal!!!!!!!????

    Serve alguma compatível com a Sauer Danfoss OSPC 100 OR !!

    Abraços aguardando seu retorno

  • #89

    direcao full

    Rodrigo

    essa MS e uma copia da Eaton feita na Bulgaria que eu tenho usado bastante tendo tratores ja rodando a 2 anos sem problemas.
    O importador e a Verion (11) 6100 7400 fala com a Simone eu compro com um dseconto de revendedor nao sei qual preco fara para voces

  • #90
    Rodrigo como ficamos já temos a quantidade minima para montar os kits

  • #91
    Vou tentar ver aquele esquema com o outro fornecedor amanhã ... se eu conseguir algo eu posto aqui

  • #92
    O cara me passou o preço ontem da válvula e da coluna.

    O cilindro ainda estou tentando conseguir o preço...

    A válvula custa US$330
    A coluna custa US$95

    O nome do cara é Plínio (plinio@hidrautec.com.br)

    A empresa é a Hidrautec (www.hidrautec.com.br)

    O telefone é (11) 6242-5011

    Não se esqueça de confirmar que a válvula seja REATIVA, o código dela tem que terminar com OR e não com ON, a não ser que vc nao queira sentir as reações da roda na sua direção.

    Fala no meu nome que ele ja vai saber o que é

    Abraços

  • #93
    Régis quantos precisam para poder comprar.

  • #94
    1 já é o suficiente é só ligar pra ele....

  • #95
    Pessoal,

    Consegui viabilizar um "semi" Kit para a Direção Full Hydro.

    O Kit contém um cilindro igual ao do Sandro pronto para rosquear terminais na ponta. (tenho preço de terminal rotular também do mesmo fornecedor do cilindro)

    Eu cotei 3 unidades do cilindro, e me passaram R$480,00 por unidade, impostos a acrescentar (ICMS 12% e IPI 2%) sendo a entrega em 20 dias úteis.


    Ja a Válvula Orbital e a Coluna são iguais as do Edvaldo (mais complexa que a do Bill) só que a válvula tem a função igual à do Bill (Reaction), então vc sente a direção querendo voltar quando tem algo pressionando a roda.

    O preço é de US$330,00 da válvula, e US$95,00 da coluna (coluna de 75mm)

    Bom, com isso temos um "semi" kit, pois ainda ficam faltando as barras e acoplamentos com os munhões, e as mangueiras para ligar tudo isso, e também
    a bomba.

    Agora preciso saber quem é que quer entrar no grupo para compra em lote?

    Abraços

  • #96
    O preço tá bom pacas.............

    EDIT: Só lembrando, este sistema NÃO SERVE para uso na rua. É PARA JIPES EXCLUSIVAMENTE DE TRILHA OU DE TRIAL!!!!

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade