x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 169
  • #73



    hehehehe.........

  • #74
    2,5" de diametro com Haste de 1,25.
    A = Pi/4 x (Dmaior ao quadrado - Dmenor ao quadrado)

    A = 24,77 cm2

  • #75
    Sandro, Gilberto e all,

    Escrevi hoje pela manhã e por alguma barbeiragem não foi publicado ...

    A válvula que eu estou colocando nos jipes é igual a do Bill, ou seja, desloca 100cm^3 por revolução, sendo assim, para o caso do Edvaldo, com área de 11,72cm^2 x curso de 14,0cm, da um volume de 165cm^3 ( 1,65 voltas no volante), já no caso do X 17,61cm2 x 14 cm de curso, da um volume de 246cm3 ( 2,46 voltas no volante) e assim vai...

    Decidi por colocar um cilindro mais fraco no carro do Edvaldo, por causa do highsteer e com medo de detonar o conjunto. Vamos ver no que vai dar!!

    Sandro, O cilindro do Edvaldo tem diâmetro interno 50,8mm e haste com 31,75mm o do X tem o mesmo diâmetro de haste, porém interno de 57mm.

    Abraços,

  • #76
    Então tá explicado o porque do sistema ser nervoso. 1,65 voltas batente ao batente é coisa de Fórmula 1..........

    Abraços,

  • #77
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Portugal,

    Vou acompanhar os testes porque tenho interesse em comprar para a gaiola.
    O Jorge, meu parceiro no trial, tambem deve ter interesse para o Samurai.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #78
    Sandro,

    O negócio que estou tentando viabilizar é um preço bom na válvula e na coluna para todos nós!!!!!!!! O cilindro, pode ficar por conta de qualquer um, pois isso não tem segredo algum, encontra-se com facilidade na praça ...

    Abraços,

  • #79
    Ah se eu tivesse com o "caixa" em dia............

  • #80
    Rodrigo Portugal

    tire a valvula de direcao e va em algum oficina auturizada Danfoss e troque o gerotor (e a bunda da direcao com ste paradusos 8mm) por uma de 50 cm^3 ai voce tera 3,3 voltas no volaante pelo jeito mais barato

    Bill

    Sei o que e vazao e o que e pressao muito bem
    direcao boba que eu falo e aquela que so com o peso da mao vira sozinha. para acabar com esse problema e so reduzir a pressao. nao alterem o cilindro que e mais dificil

  • #81
    Pode ser que saiba da diferença entre vazão e pressão. Mas pelo jeito não sabe o que signifique "direção boba".........

    Eu já diriji o jipe do Edvaldo. O problema dele é que o sistema é rápido demais. Por isso falei em fazer algo para acertar as capacidades relativas entre a válvula e cilindro.......

    Pode fazer isso de duas maneiras, ou diminuindo o tamanho da válvula ou aumentando o tamanho do cilindro. O que fazer depende em diversos fatores, entre eles a força que quer aplicada no munhão........

    Mexendo na pressão da bomba não vai resolver nada para o Edvaldo.........

    Abraços,

  • #82
    Bill

    ja respondi ao portugal com a melhor solucao que vai gastar pouco e sem nehuma gambiarra. quando estiver atoa tire a coluna da sua direcao. atras dela tem um bujao allen 8mm tire um dos calcos entre ele a mola e veja se a direcao melhora. amanha eu coloco a vista explodida desta direcao

  • #83
    Eu não tenho nenhum problema com a minha direção.........




    Abraços,

  • #84
    bill seu animal, ele quis dizer na minha bomba!



    edvaldo
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade