x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 169
  • #37
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Não tentem economizar em mangueiras e conexões!!!!
    Se estourar uma mangueira fica totalmente sem direção!!!!
    E o curso do cilindro X "viragem" do munhão?


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #38
    Fala Sandro,

    O curso do cilindro, pode ser mudado colocando-se um batente no fim do curso do mesmo! Nos jipes que estou montando, estou comprando cilindros com 8" de curso e reduzindo o curso com batentes. Esse procedimento é normal!!

    Eu gostaria de deixar claro a todos, que estou tentando negociar a compra da válvula com um preço legal diretamente com o representante no Brasil, pois as mesmas vem de fora!!!!!!!

    Então, conforme o amigo mostrou que consegue válvula por R$ 860,00, coluna por R$ 175,00 e pistão por R$ 450,00, entenda que conseguiremos baixar apenas os preços da válvula e da coluna!!!!!!!!!

    Outra coisa, as bombas utilizadas normalmente nos jipes, tem pressão entre 60 e 100 bar, o que pode acarretar variações de cerca de 40% na força aplicada pelo cilindro, por isso levar em consideração uma possível revisão / reforço no sistema de direção!

    Para finalizar, acho que esse sistema é viável apenas para o pessoal que tem jipes específicos para trilhas pesadas e provas de Trial e que não utilizam o mesmo no On Road!!!!

  • #39
    Citação Postado originalmente por billj
    PPS procê também............


    Mas vê se dê para aprontar esta merda até a quinta que vem. Seria muito legal de levar os três jipes pró Ibira e botar um ao lado do outro como fizemos eu e o Edvaldo em Lindoia. O povão vai tirar foto que não acaba mais!!

    Marketing, menino, marketing..............



    Abraços,
    Bill, na próxima quinta, será véspera de feriado e provavelmente o Ibira estará vazio!!!!!! O jipe do Edvaldo estará pronto, porém o "segundo jipe da equipe" ainda estará passando por revisão!!!!!!

    Não é isso X?????

    Abraços,

  • #40
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal
    Citação Postado originalmente por billj
    PPS procê também............


    Mas vê se dê para aprontar esta merda até a quinta que vem. Seria muito legal de levar os três jipes pró Ibira e botar um ao lado do outro como fizemos eu e o Edvaldo em Lindoia. O povão vai tirar foto que não acaba mais!!

    Marketing, menino, marketing..............



    Abraços,


    Bill, na próxima quinta, será véspera de feriado e provavelmente o Ibira estará vazio!!!!!! O jipe do Edvaldo estará pronto, porém o "segundo jipe da equipe" ainda estará passando por revisão!!!!!!

    Não é isso X?????

    Abraços,
    Para 2o carro e 2o piloto as prioridades ficam para 2o plano.

  • #41
    Ué... cadê todo aquele papo de "a equipe acabou, agora é cada um por si e Deus contra todos"?? hehehehehehe
    []s,

  • #42
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Muito legal essa mobilização para viabilizar o full hydro, depois que a galera experimentar nunca mais volta a velha caixa de direção.
    Cilindros de 8" são mais que suficientes para os munhões que temos aqui, acho que o Bill usa umas 6" ou 7", fala ai Bill?. O munhão fechado deve usar menos ainda mas o calço resolve isso. Minha preocupação é com a resistencia dos munhões D44 Rural/F75/CJ, se usar no braço original de direção tudo bem , mas se fizer hi steer sei não?

    Legal ter voce aqui no forum.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #43
    Fala Sandro,

    Eu to achando bem legal o forum, o problema que até então eu não tinha me familiarizado com isso!!!!!!!

    Quanto ao eixo aguentar ou não, vai da força do cilindro! No D44 de Rural do Edvaldo, estamos usando 140mm de curso ( 5,5"), high steer, porém um cilindro com cerca de 800Kg de força a 60 bar Ele testou e não quebrou hehehe!!! Vamos ver onde o artista vai parar

    Abraços,

  • #44
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    É verdade, depende da area do pistão e da pressão da bomba.
    Quanto tem de diametro de cilindro e haste?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #45
    sandro,


    hoje fiz uma revisão no gafanhoto, após andar em lindóia, e realmente os parafusos do hi steer estavam todos soltos e com muita folga, na proxima semana o rodrigo deverá fazer um reforço no munhão. mas dirigir na trilha c/ full hidro é outra coisa.



    abraços,

    edvaldo

  • #46
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal

    Eu to achando bem legal o forum, o problema que até então eu não tinha me familiarizado com isso!!!!!!!

    Abraços,
    Aqui vc só acompanha o que quiser, o que é de teu interesse, isso é muito bom.
    Seja bem vindo, qualquer duvidas sobre o forum grita ai............

  • #47
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal

    Bill, na próxima quinta, será véspera de feriado e provavelmente o Ibira estará vazio!!!!!! O jipe do Edvaldo estará pronto, porém o "segundo jipe da equipe" ainda estará passando por revisão!!!!!!

    Não é isso X?????

    Abraços,

    Sei lá, eu diria o contrário. Como ninguém terá que trampar na sexta, tudo mundo vai pró Ibira na quinta..........

    Abraços,

  • #48
    Eu não vou, vou estar na Argentina...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade