x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 169
  • #25



    Os dois pontos que não entendeu são interrelacionados. A direção fica bem sensível. Vira o volante meia-volta e já tá na contra-mão. Como falei, isso pode ser vantagem, mas tem que prestar MUITA atenção dirijindo. Assim, não dá para ficar com 08 pessoas dentro do jipe, fazendo festinha. Não prestou atenção no volante, tá no mato..........


    R$ 10,00 e deixo você andar no Spider em 4x2............


    Abraços,

  • #26
    Citação Postado originalmente por billj
    Os dois pontos que não entendeu são interrelacionados. A direção fica bem sensível. Vira o volante meia-volta e já tá na contra-mão. Como falei, isso pode ser vantagem, mas tem que prestar MUITA atenção dirijindo. Assim, não dá para ficar com 08 pessoas dentro do jipe, fazendo festinha. Não prestou atenção no volante, tá no mato..........


    R$ 10,00 e deixo você andar no Spider em 4x2............


    Abraços,
    esse lance de ficar muito sensivel não seria resolvido instalando um sistema de redução entre a coluna e a valvula , fazendo com que vc de mais voltas no volante para ter a mesmo numero de voltas na valvula antes da modificação ??
    []'s
    ps.: Bill por 20 rola 4x4 em high mesmo ????

  • #27
    Única coisa que está me incomondando hoje no meu sistema de direção é o desgaste prematuro dos terminais, mas supeito que isso seja cagada na minha suspensão......

  • #28
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    esse lance de ficar muito sensivel não seria resolvido instalando um sistema de redução entre a coluna e a valvula , fazendo com que vc de mais voltas no volante para ter a mesmo numero de voltas na valvula antes da modificação ??
    []'s
    ps.: Bill por 20 rola 4x4 em high mesmo ????

    E lá vem os Betos da vida inventando gambi............


    O certo é de usar uma válvula menor, que passa um volume menor de óleo por cada revolução.

    Mas essa de ser sensível é bom para o nosso uso. Assim, não tem que soltar do volante para passar mão um por cima da outra para virar de um lado pro outro. Muito bom isso em casos de golpe na direção......

    É uma questão de acostumar.


    20 paus em 4x4 high tudo bme, mas só se achar mais três para fazer o mesmo preço. Assim, posso fazer este desconto por causa do volume..........

    Abraços,

  • #29
    Citação Postado originalmente por billj


    E lá vem os Betos da vida inventando gambi............


    O certo é de usar uma válvula menor, que passa um volume menor de óleo por cada revolução.

    Mas essa de ser sensível é bom para o nosso uso. Assim, não tem que soltar do volante para passar mão um por cima da outra para virar de um lado pro outro. Muito bom isso em casos de golpe na direção......

    É uma questão de acostumar.
    entendi , então tem solução sem gambi , o lance da sensibilidade é questão de uso dado ...

    20 paus em 4x4 high tudo bme, mas só se achar mais três para fazer o mesmo preço. Assim, posso fazer este desconto por causa do volume..........
    vou abrir um topico e ver se consigo mais interessados algo como : vendo volta no spider 22 conto (como todo vendedor tenho que tirar minha parte , se achar 10 nego o meu ja sai de graça)
    []'s

  • #30
    xis, vc é um put@ chorão, seu perna cag@d@!



    edvaldo

  • #31
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    E em 4x4 low sai por 30,00 ?
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #32
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    E em 4x4 low sai por 30,00 ?
    calma estou negociando algo no estilo consorcio , 10x de 2,2 reais e um por mes anda no spider
    []'s

  • #33
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    E em 4x4 low sai por 30,00 ?

    Não, low é mais caro.........


    A relação da t-case em high é 1,63. Em low é 4,89, dando uma diferença de 3 por 1. Portanto, 4x4 low sai por 60 paus. Podemos conversar sobre um desconto, mas não vou poder fazer muita coisa......

    Custos fixos........




    :P


    Abraços,

  • #34
    xis, vc é o maior chorão, vai colocar a hidrostática muito mais barato que eu, e ainda fica chorando, seu bebezão! ou vc já esqueceu do trabaho que deu pra arrumar essa porcaria qui, c/ esse preço!



    edvaldo

  • #35
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    E em 4x4 low sai por 30,00 ?

    Não, low é mais caro.........


    A relação da t-case em high é 1,63. Em low é 4,89, dando uma diferença de 3 por 1. Portanto, 4x4 low sai por 60 paus. Podemos conversar sobre um desconto, mas não vou poder fazer muita coisa......

    Custos fixos........




    :P


    Abraços,

    Tudo bem

    Vou abrir um consorcio, to plagiando o Beto na maior cara de pau, pra 10 por 66,00.

    Vamos ver, de repente podemos abrir um estander no trial.
    Note q já to virando sócio.
    Cobramos a volta .


    Abraços
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #36

    direcao full hydro

    Dimensionamento de direcao hidrostatica

    1- calculo da forca necessaria para virar a roda ?????

    2- escolha da presso de trabalho (bombas automotivas de 70 a 100 bar)

    3- dimensionamento da haste do cilindro a flambagem

    4- calculo da area da coroa do cilindro necessaria para para exercer a forca necessaria

    5- escolha do tubo da camisa do cilindro

    6- calculo do volume de oleo necessario para o curso total do cilindro

    7- escolha do numero de voltas do volante de batente a batente

    8- escolha do deslocamento volumetrico da valvula hidrostatica (volume total docilindro/numero de voltas do volante)

    Dicas de 20 anos de hidraulica

    Use haste de 30 a 40mm

    Quanto a direcao estiver muito macia coloque calcos na valvula da bomba para baixar a pressao

    As mangueiras de duas tramas de 3/8 tem pressao de trabalho de 280 bar e ruptura a 1120 bar, portanto e so trocar uma vez a cada 5000h

    Precos que eu pago nas pecas
    Valvula R$ 860,00
    Coluna R$ 175,00
    Cilndro baiano R$ 450,00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade