x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 169
  • #13



    Perguntarei ao Rodrigo, mas acho que vc pode usar a mesma valvula, só tem que pensar onde instalar, pois ficara com 2 colunas de direção.

  • #14
    Wallace,

    O cilindro serve para uso no eixo traseiro, mas a válvula não. Esta válvula dá retorno, chamda de "load reactive". Ou seja, uma força aplicada no lateral do pneu acaba virando o volante.

    O que você vai precisar é uma válvula "non-load reactive". Com esta, o cilindro fica onde você deixou o volante, golpe no pneu não atravessa a válvula, então o sistema fica travado.

    IMNSHO não há necessidade de usar uma válvula orbital para o eixo traseiro. Eu usaria uma simples válvula direcional de 4 vias com um joystick para controlá-la. Bem mais barato, bem mais simples............

    Abraços,

  • #15
    Ufa, até que enfim consegui usar o forum hehehe!!!!!!!!!
    Bom, o que o Bill falou sobre a "coluna" que não está no orçamento é válido, porém eu não mencionei pro Marcos, porque existem inúmeras colunas no mercado!!

    A da foto na minha opnião serve para qualquer tipo de aplicação caso coloque a válvula orbital no lugar do setor da direção!!!!!!

    Se for utilizar essa coluna da foto, que é igual a do BILL e do Edvaldo da Suzucar, fica em cerca de R$ 250,00 a mais ( é o preço que eu paguei numa revenda normal, esse valor deve cair se eu conseguir negociar com os caras!!!!!!!!)

  • #16
    Oi Marcos, pode ver então se tem como e qual o custo só do cilindro para mim.
    E que estas outras peças para meu caso eu acho aqui com certa facilidade, correto.
    Bill entendo que teria menos problema de vazamento também.
    Claro que eu travaria mecanicamente a direção traseira e desligaria a hidraulica dela para uso não off-road.

  • #17
    Só o cilindro o valor e de +/- 550 reais, vai depender de quantos iremos mandar fazer.

  • #18
    ok, podem contar comigo.

  • #19
    Bem-vindo aí, mano Portugal!!!.......... 8)

    Aqui a conversa esquenta, então nen vem com a sua choradeira que é de costume.........

    E a tralha do X?!? Vai tá pronto para levar os três jipes Suzucar pró Ibira na semana que vem?!?

    Abraços,

  • #20
    Citação Postado originalmente por billj
    Bem-vindo aí, mano Portugal!!!.......... 8)

    Aqui a conversa esquenta, então nen vem com a sua choradeira que é de costume.........

    E a tralha do X?!? Vai tá pronto para levar os três jipes Suzucar pró Ibira na semana que vem?!?

    Abraços,
    He he he, agora com esse papo de prova individual, eu assumi a condição de 2o piloto do 2o carro... é mais ou menos assim: o filet vai para o carro de edvaldo e a carniça vai para o meu.

  • #21
    PPS procê também............


    Mas vê se dê para aprontar esta merda até a quinta que vem. Seria muito legal de levar os três jipes pró Ibira e botar um ao lado do outro como fizemos eu e o Edvaldo em Lindoia. O povão vai tirar foto que não acaba mais!!

    Marketing, menino, marketing..............



    Abraços,

  • #22
    Rodrigo confirme quantos vc tinha falado que queriam colocar a Full hydro?

    daqui do forum se manifestaram

    O Dennis , mas não confirmou nada
    O Luis Andre JF Racing, em PVT tem interesse tb
    Wallace, não sei se voce conhece, quer só o cilindro
    Marcos Cj5 Coyote, confirmadissimo.


    quem mais

  • #23
    Marquinhos, eu uso DH de F-1000.... e minha direção é muito leve. Não sei se o custoxbenefício seria equivalente. Como não tenho conhecimento técnico sobre esse equipamamento a chance de eu e o meca fazermos uma cagada na instalação será grande, acho eu.


    Citação Postado originalmente por billj
    Full-hydro tem como vantagens principais:

    2) Do jeito que são originalmente, os munhões do eixo da Rural não aguentarão as forças geradas. Tem que reforçar em muito os pontos de fixação das barras de direção.

    ...
    4) A direção fica sensível para K7. Isso pode até ser uma vantagem, mas terá que se acostumar de ter no jipe o "nervosismo" de um carro F1..........
    Esbarro no item 2, teria que reforçar o sistema, mais custos que não sei se valerá a pena.

    Bill... não entendi o item 4


    Citação Postado originalmente por billj
    Para simplificar a decisão, responde estas perguntas:

    1) Você use pneu maior que 35"??

    2) O uso é 80% fora de estrada ou mais??

    3) Você tem bloqueio dianteiro??

    4) Você só use o jipe nos finais de semana??

    5) Você ande sozinho ou no máximo com um zeca??
    1) sim

    2) sim ultimamente é 100%

    3) sim

    4) sim

    5) Muito raramente ando sozinho, também não entendi essa...

  • #24
    Se o sistema que está usando está bom, não mexa, o meu é uma me#da por isso vaou fazer algo definitivo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade