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Elmer,
Eu quero não conseguir quebrar tão facil minha tcase hehe.. meu cambio é robusto a ponto de aguentar meu pé e meu motor.. então o que tenho de fragíl ainda é minha tcase e meus eixos.. quanto aos eixos.. ja temos soluções no mercado.. agora a tcase como não tenho tanto conhecimento ficaria a casca de ôvo..
eu quero trocar a tcase de forma que consiga usar meu 240v e meus eixos atuais..
quanto a resposta do amigo zelucas.. não seria da mesma robustes a tcase da toy bandeirantes 4m/5m quanto a de hilux ?
Abraços,
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Elmer,
mais como não conheço essas tcases do link do primeiro post.. fica complicado saber qual seria mais "parruda" não ? =)
Ahh... sei que Atlas II é quase inquebravel porem custa umas bagatelas!! hehe e não serviria sem trocar o meus eixos.. =((
Abraços,
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Uma borgwarner pode resolver, troller ou f1000 4x4 devem ser as opções nacionais mais parrudas. Ou uma np231 dos wranglers, mas peças de reposição somente importadas.
Para não quebrar é só colocar uma de engesa 6x6 ou caminhões mercedes 4x4.
[]'s
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A caixa da Frontier tem aguentado bem pneus 37" a 39". E vc ainda pode fazer um dual case com outra caixa.
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ta mais ai entra a questão do acoplamento com o cambio 240v.. alguem tem fotos de como é feito o acoplamento da BW do trolha ou f1000 ? e a da frontier ?
também o tamanho (dimensões) para saber se entra no chassi hehe
Elmer aquela do Loras é hilux ?
Abraços,
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