Esse assunto me interessa. Cotei com um corretor ele me passou R$ 90 de mensalidade + R$ 15 para visualizar o carro pela Web (opcional). Não sei qual a marca, so sei que o aparelho é comodatado.
Esse assunto me interessa. Cotei com um corretor ele me passou R$ 90 de mensalidade + R$ 15 para visualizar o carro pela Web (opcional). Não sei qual a marca, so sei que o aparelho é comodatado.
Oi, tanto faz, estou começando a ver agora e nao conheço nenhum deles. Apenas tenho preferencia pelo sistema via rádio, não aqueles de chip GSM. Quanto custa o aparelho + mensalidade do Graber?
Eu tenho Ituran no meu jipe.
Aparelho você compra por pouco mais de 800 reais, e a mensalidade é de 55 reais.
O rastreamento é por rádio, e funciona na grande SP. Rastreia e bloqueia o motor.
Sempre que fiz o teste funcionou.
[]s
Deixem me colocar um ponto para reflexão: Imaginem q seu carro foi roubado. O localizador aponta ele perto de uma favela.Minha pergunta p/ vcs eh: Qual serviço de localizaçao tem mais chances de ajudar vcs? O que cobra mensalidade ou o que naõ cobra?
éééée´....tbm vou esperar mais reflexões!!
Massss..se o carro for roubado, vc deve looonnge de uma favela (eu num passo nem perto...)tem uma chance de bloqueá-lo em instantes, registra um "Bê ó" e vai com a polícia buscar...
De qualquer jeito, pagando ou não mensalidade, tem que fazer um seguro. Creio que facilita muito para as Seguradoras.