x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda na compra de um guincho no exterior

Salve galera..

Pretendo comprar um Warn 9.5ti ou um Warn XD9000i, mas andei vendo em alguns sites de fora e comparando os preços, acho que consigo economizar cerca de R$800,00 a R$1.000,00 comprando do exterior.

Alguém poderia indicar lojas de confiança no exterior?

Andei vendo a http://www.4wd.com/ mas não conheço e também nunca comprei nada de carro fora do país.

Agradeço a todos;

Ronie.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Já comprei na 4WD e na Quadratec, não tive problemas.

[]´s

Explica as contas pra mim porque eu fiz aqui e ficou no vermelho

Vc acha que vale a pena economizar 800 reais pela garantia?

Abs

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Explica as contas pra mim porque eu fiz aqui e ficou no vermelho

Vc acha que vale a pena economizar 800 reais pela garantia?

Abs
    x 2

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Explico sim, com maior prazer!

Conforme uma cotação que tenho, aqui no Brasil, vai me custar na faixa de R$4.350,00 posto na minha casa um XD9000i.. (Não pesquisei muito ainda para achar valores menores, mais creio que não mude muita coisa)

Nesta loja 4wd custa $920,00 o mesmo guincho, com este valor, fiz a seguinte conta de acordo com os valores de:

http://economia.uol.com.br/cotacoes/

Dólar = R$1,815

$920,00 x R$1,815 = R$1.669,8 + 65% de taxa (+/-, de acordo com outra compra que fiz recentemente)...

Total bruto sem frete= R$2.755,17

Coloco uma margem de erro de 10% = R$275,00

Total com margem de segurança = R$3.030,00

Frete (não sei como é cobrado este...) chutando +/- R$300,00, também tendo base outra compra que fiz anteriormente

Total com margem de 10% de segurança e tendo uma estimativa de R$300,00 de frete = R$3.330,00

Ai é só fazer uma continha de subtração que eu chego no valor = R$4.350,00 - R$3.330,00 = R$1.020,00 que é o que eu ACHO que posso economizar.

Com esses dados eu venho através deste tópico pedir indicações de lojas e relatos de alguma compra que alguém já fez de parecidas proporções para que eu possa ter uma base.

Sobre garantia, costumo contar com a sorte! Até porque o produto terá garantia, apenas terei dores de cabeça para resolver.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ronie,

Solicita uma cotação de frete via e-mail na 4WD prá ter certeza de quanto vai ser porque tô achando que mesmo via USPS vai ser mais de R$ 300,00, lembrando que um guincho pesa em média 35 quilos ou mais.

E não esquece de somar os 18% de ICMS sobre o valor do bem somado ao valor do frete e se vier via Fedex ou alguma outra empresa ainda tem a taxa de desembaraço na alfandega que varia entre US$ 10,00 e US$ 20,00 dependendo da empresa, a taxa da infraero e mais 2% sobre o valor pago no cartão de crédito.

[]´s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Ronie,

Solicita uma cotação de frete via e-mail na 4WD prá ter certeza de quanto vai ser porque tô achando que mesmo via USPS vai ser mais de R$ 300,00, lembrando que um guincho pesa em média 35 quilos ou mais.

E não esquece de somar os 18% de ICMS sobre o valor do bem somado ao valor do frete e se vier via Fedex ou alguma outra empresa ainda tem a taxa de desembaraço na alfandega que varia entre US$ 10,00 e US$ 20,00 dependendo da empresa, a taxa da infraero e mais 2% sobre o valor pago no cartão de crédito.

[]´s

Obrigado pelos conselhos, estava pensando mesmo em mandar um e-mail... Caso minha conta não consiga chegar em um valor de economia maior que R$500,00 realmente não compensa...

No e-mail vou ver se é possível comprar sem o cabo de aço, economizo no valor da compra e consequentemente no frete..

Quando eu tiver um retorno coloco aqui para vocês...

Valeu!

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Explico sim, com maior prazer!

Conforme uma cotação que tenho, aqui no Brasil, vai me custar na faixa de R$4.350,00 posto na minha casa um XD9000i.. (Não pesquisei muito ainda para achar valores menores, mais creio que não mude muita coisa)

Nesta loja 4wd custa $920,00 o mesmo guincho, com este valor, fiz a seguinte conta de acordo com os valores de:

http://economia.uol.com.br/cotacoes/

Dólar = R$1,815

$920,00 x R$1,815 = R$1.669,8 + 65% de taxa (+/-, de acordo com outra compra que fiz recentemente)...

Total bruto sem frete= R$2.755,17

Coloco uma margem de erro de 10% = R$275,00

Total com margem de segurança = R$3.030,00

Frete (não sei como é cobrado este...) chutando +/- R$300,00, também tendo base outra compra que fiz anteriormente

Total com margem de 10% de segurança e tendo uma estimativa de R$300,00 de frete = R$3.330,00

Ai é só fazer uma continha de subtração que eu chego no valor = R$4.350,00 - R$3.330,00 = R$1.020,00 que é o que eu ACHO que posso economizar.

Com esses dados eu venho através deste tópico pedir indicações de lojas e relatos de alguma compra que alguém já fez de parecidas proporções para que eu possa ter uma base.

Sobre garantia, costumo contar com a sorte! Até porque o produto terá garantia, apenas terei dores de cabeça para resolver.
    Ronin,

O guincho custa 1063,99 (http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partID=40011). O dólar pode até estar esse preço, mas combine com sua operadora de cartão primeiro

Depois os impostos estão errados. É um pouco mais que isso...

E frete de guincho a 300 reais?

Cara, pra buscar uma CT nos eua nego pede mais de 1000 dólares. É mais leve que o guincho...

Daí imagina que dê algum problema e tenha que trocar peça... Pode acontecer...

Na boa: Tem uns anunciantes do fórum que vendem guincho. Entra no link deles, pede desconto e faz o negócio por aqui mesmo que sai mais barato.

Imagina o que esses caras estariam vendendo se comprar guincho nos eua fosse mais barato que comprar aqui... Só pensa nisso...

A 4wd é uma das maiores lojas do ramo nos eua. Seria como comprar uma tv nas lojas americanas. Certeza de dar 100% certo

Abs

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Eu acho o atendimento da 4WD melhor que da Quadratec, principalmente pq já teve caso de eu enviar um e-mail para a Quadratec e levarem 15 dias para me responderem e quando fiz compra na Quadratec não me deram opção de escolher o frete, cotaram uma opção só de frete e foi bem caro. Já na 4WD o pessoal é mais atencioso e costuma oferecer mais de uma opção de frete, incluindo USPS.

Quando vc tiver a cotação posta aqui , também tenho curiosidade de saber quanto fica o frete de um produto com o peso e dimensões de um guincho.

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cara, pra buscar uma CT nos eua nego pede mais de 1000 dólares. É mais leve que o guincho...
    Rodrigão,

Na Rockauto o frete de uma T-case NP242 tá US$ 260,00 e o frete de um CA da XJ tá US$ 830,00 via Fedex para entrega em SP.

Eu acho que o frete de um guincho deve sair por volta de uns US$ 300,00 mais ou menos.

Se o guincho custa US$ 1060,00 e o frete for US$ 300,00, considerando o dólar a R$ 1,85 esse guincho chega aqui com preço final perto de R$ 4.200,00.... ou seja, não vale a pena importar, vale mais a pena comprar aqui mesmo.

[]´s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Já que o tópico está em andamento contínuo, alguém saberia me dizer o peso de um cabo de aço destes guinchos? Uns 10kg ou 15kg??

Acho que se tiver esta opção de escolher sem cabo de aço fica bem mais em conta o frete...

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Rodrigão,

Na Rockauto o frete de uma T-case NP242 tá US$ 260,00 e o frete de um CA da XJ tá US$ 830,00 via Fedex para entrega em SP.

Eu acho que o frete de um guincho deve sair por volta de uns US$ 300,00 mais ou menos.

Se o guincho custa US$ 1060,00 e o frete for US$ 300,00, considerando o dólar a R$ 1,85 esse guincho chega aqui com preço final perto de R$ 4.200,00.... ou seja, não vale a pena importar, vale mais a pena comprar aqui mesmo.

[]´s
    O negócio é que a np 242 pesa metade do guincho escolhido....

O cambio está mais perto e olha o preço...

Frete é peso e volume.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem