Powered by vBulletin

Pinças mecânicas, freio de estacionamento!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/07/2010, 16:05
    Ralado/SP
    Pitacos do Ralado...
    não seria uma boa pedida, que algum cara com capacidade de estampar ou fundir peças pegue uma pinça qq e substitua o acionamento por fluído, por uma alavanca de perfil "V" - tipo uma lâmina de faca - que ao ser puxada entre no vão (embolo e carcaça) empurrando-o mecanicamente contra o disco???!!!
    Fui claro na minha viagem???? Não sei como isso não existe por aqui. Me parece que o fuca já era assim lá pras terras do TioSan.

Abraçones

Ralado
  • 01/08/2010, 20:03
    Fernando César Ximenes
    E então gentes boas, desistiram da idéia de instalação do freio de mão mecânico à disco, no cardã?
  • 02/08/2010, 20:12
    RogérioNunes
    Na minha humilde opinião, esse sistema pode ser muito bom pra kart mas como ítem de segurança pra um veículo do porte que já conhecemos, não presta.Mas quem quiser arriscar...

Citação:

Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    E então gentes boas, desistiram da idéia de instalação do freio de mão mecânico à disco, no cardã?

• 03/08/2010, 21:19
    JOÃO R.
    A pinça do golf é mecânica? Como funciona o freio de estacionamento do golf?
  • 03/08/2010, 21:52
    Adir Danielsson (Berga)
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    A pinça do golf é mecânica? Como funciona o freio de estacionamento do golf?

Pinça Hidraulica!!Acionamento do freio de estacionamento,mecânico,por cabo!!
    Att.
    Adir.
  • 03/08/2010, 22:20
    JOÃO R.
    Valeu Berga...
    ... estudando assunto e juntando 500,00 reais.
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:35.