x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 145 de 145
  • #145
    Usuário
    Entrada
    16/01/2022
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Guincho e Prancha desatolagem pra pick-up melhor custo X benefício, atualmente 2022.




    Olá boa boa noite!

    Sou novo aqui, já fiz diversas pesquisas sobre o assunto mais não achei nada muito atualizado!

    Então minha atual mula de trabalho é uma L200 Triton diesel 16/16 4x4, trabalho na área de linha de transmissão de energia, rodo muita estrada e rural em péssimas condições e muitos acessos que são limitados a quadriciclo e muares de tão ruins que são.
    atualmente estou no interior do estado do acre em Tarauacá, solo da região muita tabatinga (Siltoso) não existe pedra na região, então impossível cascalhar as estradas, épocas das chuvas nem tatu anda, comum encostar os 2 diferenciais da camionete vazia no chão.
    Vamos lá, pretendo colocar um guincho elétrico e um par de pranchas com um custo x benefício no conjunto.

    As pranchas que encontrei de todo tipo más o valor a que me agradou $$ é uma que com muito choro ficou R$ 350 (mais frete) cada, vou precisar de ao menos um par vem de um fornecedor de SP são feitas de material nylon

    Guincho, pesquisei gostaria de um mais resistente a água pois volta e meia a mula anda com água no peito em alguns alagados, me interessei pelo bull 12000 lbs ele da família de guincho winch chinesa dizem, e tá custando R$ 3.099 no ML mais frete, conversei com uma pessoa que tem um aqui a mais de 3 anos vivendo sobre o sol e chuva o mesmo nunca apresentou problemas, os winch comum dos bombeiros da cidade como não fazem manutenção em 2 anos de uso já estão desativados.

    Assim pretendo comprar esse guincho com cabo de aço e o mais breve substituir por kevlar, caso alguém tenha outra sugestão de marca modelo dos equipamentos na mesma categoria e preço para os itens, por gentileza, contar sua experiência e tipo de uso agradeço a atenção.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade