x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 160

Tópico: Bloqueio Kaiser

  • #97
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Amigos,

    neste final de semana finalmente testei meu bloqueio Kaiser que está instalado na dianteira da minha Band.

    Rodei em trilha com obstaculos variados, atoleiros longos e estradas de chão lisas e bem destruidas... o desempenho foi muito bom, bloqueou quando precisou, não senti dificuldades em conduzir/curvas/manobras e por hora não houve estalos ou "travadas"...cheguei a esquecer que tinha bloqueio.

    Este foi só o primeiro teste...e por enquanto, aprovado

    Abrs
    Ta vendo ai ô piruzão de vespera! Eu disse que seu tava ok!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #98
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Relato completo, pra nao haver duvidas e mal entendidos.

    Comprei meu bloqueio kaiser na fenajeep de 2010 e instalei no eixo dianteiro do meu troller gasolina, que não tem roda livre, cerca de 3 meses depois da feira. Ou seja, em meados de agosto/setembro.
    Fiz algumas trilhas e passeios sem problemas, e nesse meio tempo um amigo com carro praticamente igual ao meu teve um problema com o bloqueio dele tendo a kaiser que substituir a peça por defeito de fabricação, e ficou quase 2 meses com o carro parado pra resolver o pepino.
    Com essa situação de meu amigo eu fiquei com a pulga atrás da oreia, e qnt mais pesquisava, mais via que tinha mais gente tendo problemas.. foi então que o meu começou estalar mais forte e dar trancos. Então pensei... sou mais um infelizardo (não sei dizer se nessa época dos estalos as calibragens dos pneus estava aferidas...).

    Entrei em contato com o Julio, que em nome da Kaiser foi muito solicito e pediu a peça para analise. O bloqueio foi devolvido ontem, via sedex pago por eles e hoje Julio me ligou pra me esclarecer algumas coisas. (ponto pra eles!). Ele me disse que o equipamento foi pra bancada de teste e não encontraram nenhuma anomalia. Desmontaram e tava tudo ok, que eu não preciso me preocupar.

    Eu apreciei muito o atendimento deles, realmente o Julio é muito atencioso e prestativo. Agora estou mais tranqüilo, pois sei que aqueles estalos eram normais.

    Sabado estou deixando o troller no mecânico que mexe nos meus diferenciais pra instalar o bloqueio e as relações Yukon que comprei. Espero que dê tudo certo.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #99
    Pessoal alguem saberia me dizer como funciona esse bloqueio Kaiser no que diz respeito (satelites/planetarias)?

    A tempo venho pesquisando um bloqueio para colocar no eixo dianteiro dana 30 do TJ. Sei de relatos de proprietarios de TJ que usam e estão contente com o bloqueio.
    Ocorre que em menos de 6 meses, usando pouco o jeep, quebrei 2 vezes satelites e planetarias do jeep. A primeira vez foi forçando de bandido era quase certo que ia quebrar algo, mas essa última nem percebi, descobri pois começou os estalos no diferencial.

    Como pretendo adquirir um bloqueio kaiser gostaria de saber como funciona essa questão satelites/planetarias ou seja o que muda de uma caixa de satelite comum para essa caixa kaiser nesse quisito? Ela seria mais resistente?

  • #100
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Marcelo,

    ate onde sei o kaiser nao usa satelites e planetarias. o sistema é outro.

    tem um video no youtube se voce procurar por 'bloqueio kaiser' do equipamento, bem interessante.

    outra sugestão é vc ligar pra fabrica, acho que o proprio julio que me atendeu pode lhe dar melhores informaçoes... 11 7735-9602
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #101

    Decepção

    Ae pessoal, só pra continuar postando por aqui, vai fazer 2 meses que mandei o bloqueio pra garantia, e até agora NENHUM telefonema, NADA foi feito e esclarecido por eles.... Liguei pro Julio em meados de dezembro, não lembro o dia ao certo, ele disse que o bloqueio estava lá e que em 10 dias me daria um retorno sobre o que havia acontecido com o mesmo.... e até agora.... adivinhem.... continuo esperando.... parabéns ao bom atendimento
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

  • #102
    Ok ZECA Muito Obrigado!!!

  • #103

    resposta Kaiser

    Bom dia,

    Desculpe-nos a demora para o retorno da garantia pois devido o final de ano, nos acabamos ficando sem estoque do seu modelo de bloqueio.
    A garantia foi procedente e será enviado um outro bloqueio novo para o senhor.
    Deve sair hoje daqui.

    Qualquer divida estou a disposição

    Atenciosamente


    AGUARDEMOS.........
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

  • #104
    Pessoal é a segunda vez que quebro satelite e planetaria dessa vez foi mais devagar sem dar pegadas. Gostaria de saber se o bloqueio kaiser seria mais resistente nessa questão??? Tão resistente ao ponto de quebrar semis ?hehehe
    Uso pneu 33" e não pretendo usar maiores.
    É para ser usado na dianteira do jeep dif dana 30!

  • #105

    Bloqueio recebido

    Recebi da garantia essa semana o bloqueio, mandaram um Bloqueio novo, na caixa, disseram que meu pedido de garantia era procedente... Porém ainda ficou a duvida de quem foi que quebrou primeiro..... Marcelo, acho que um bloqueio ia aguentar teu tranco sim, até pq o kaiser não possui planetárias e etc... abraço
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

  • #106
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Idade
    45
    Posts
    742
    Agradecimentos: 0
    Leandro, boa tarde...
    Desculpa por usar seu topico, mas eh que fiz uma pesquisa sobre quebra de bloqueio Kaiser e o primeiro topico a aparecer foi o seu.
    Acontece que fiz uma trilha esse findi e estava em erosoes quando escutei um estralo e dae percebi que o carro estava puxando de lado quando tracionando, entao hoje com calma desmontei o diferencial traseiro e retirei tambem os semi-eixos e constatei que o semi-eixo do lado esquerdo estava com a estria rocada e o bloqueio por dentro tinha quebrado a engrengem que recebe a ponta do semi-eixo justamente do mesmo lado, esquerdo.
    Uma duvida, o seu semi-eixo tambem estragou, cobriram o semi-eixo tambem, com quem voce conversou la na Nekarth???

    Obrigado
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • #107
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Idade
    45
    Posts
    742
    Agradecimentos: 0

    Problemas com o Bloquieo Kaiser.....

    Usando o tópico do amigo Marcelo irei postar aqui informações sobre a Garantia do Bloqueio Kaiser....

    Resumindo: Segundo dia que falo com o Júlio da Kaiser responsável por estes problemas e até aqui nada de me retornar, liguei pra ele várias vezes e as duas vezes que me atendeu pediu que retornaria em 5 minutos pois estava no trânsito e até agora nada....

    Na verdade só quero saber dele se posso mandar o Bloqueio pra Kaiser pra ser analisado e constatar o motivo da quebra e se posso mandar com os rolamentos e a coroa...

    Tem também a questão do semi-eixo que roçou..... e ae??????

    Lembrando que já comprei 4 bloqueios da Kaiser, inclusive pra amigos do meu Jeep Clube, espero um pouquinho mais de atenção da parte deles, que até agora NADA................

    Obrigado
    Eduardo Chaves
    (32) 99814651
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • #108
    Os 2 bloqueios que quebrei eu recebi, masssssss fiquei no prejuízo de rolamentos, semi-eixos e mão de obra. Todos foram por minha conta. Faz a conta de quanto não gastei e fiquei no prejuízo.
    E tem o terceiro que já esta a caminho p/ quebra. Cada estralo de colocar qual quer um p/ correr de perto da viatura...
    estou colocando oneus 40, soquero ver o que vai virar.... com 38 ja dava merda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade