x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 160

Tópico: Bloqueio Kaiser

  • #85



    este tópico esta muito bom, mas cocncordo com os amigos qie gostariam da presença dos fabricantes por aqui, para sanarem algumas duvidaw; eu inclusive já estav fechando negócio de um kaiser para a dianteira e agora vou dar uma esperada, estou cojitando um full lock da enzimec para a preta, vamos ver o desenrolar.
    f -75, 4.1 injetado . 33"goodlokos- T rex bone.

  • #86
    Zeca, mes passado comprei um bloqueio kaiser (usado por 6 meses), instalei na traseira do meu troller d44 e a barulheira eh identica ao que vc gravou:
    - em curvas fechadas estrala tanto que o carro da uns pulinhos.. parece carro velho engasgando;
    - saindo em linha reta ele da uns estralos bem de vez em quando;
    - as vezes faz um barulho tão alto que parece que o semieixo quebrou;
    - o carro ficou meio instavel, sinto ele jogar... uma coisa bem leve... mas se vc estiver a uns 120Km/h num sei não..
    Conclusão: mês que vem chega minha relação 4,88 e este bloqueio já esta a venda. Quando algum conhecido voltar pros EUA mando trazer um par de ARB.
    Outra coisa que nem cogito eh colocar esse bloqueio na dianteira... imagine se ele da uma jogadinha destas com vc traçado, no cascalho bem solto a uns 80 km/h...
    Abraços igualmente desapontados.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #87
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Zeca, mes passado comprei um bloqueio kaiser (usado por 6 meses), instalei na traseira do meu troller d44 e a barulheira eh identica ao que vc gravou:
    - em curvas fechadas estrala tanto que o carro da uns pulinhos.. parece carro velho engasgando;
    - saindo em linha reta ele da uns estralos bem de vez em quando;
    - as vezes faz um barulho tão alto que parece que o semieixo quebrou;
    - o carro ficou meio instavel, sinto ele jogar... uma coisa bem leve... mas se vc estiver a uns 120Km/h num sei não..
    Conclusão: mês que vem chega minha relação 4,88 e este bloqueio já esta a venda. Quando algum conhecido voltar pros EUA mando trazer um par de ARB.
    Outra coisa que nem cogito eh colocar esse bloqueio na dianteira... imagine se ele da uma jogadinha destas com vc traçado, no cascalho bem solto a uns 80 km/h...
    Abraços igualmente desapontados.
    Pois é... O meu ainda esta na assistencia analisando pra me darem uma resposta, que pelo jeito só vem em 2011!

    Em 2011 vou executar um projeto de RL no eixo dianteiro de meu troller gasolina, com RL minha preocupação com bloqueio vai cair pra quase zero porque o conjunto nao vai mais girar como antigamente. Assim o bloqueio nao vai encomodar em 4x2. e em 4x4 eu ando em baixa velocidade...
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #88
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Tenho o full lock Ensimec instalado no dif. traseiro do meu Willys e o TRPC deles na dianteira. Na traseira o comportamento é quase o mesmo relatado neste tópico: estrala em curvas (é projetado para que funcione assim) e ás vezes quando sai de uma curva e o veículo apruma na reta dá um solavanco forte. Segundo pesquisei e falei com o fabricante na ocasião, o comportamento é esse mesmo. Já tenho instalado a alguns anos, utilizando em trilhas dos mais diferentes níveis e com muito trecho de estrada, muito mesmo, tudo funcionando normalmente, desde que se respeite a característica do produto. Nunca me senti inseguro com o comportamento em estrada, ando na faixa de 80 - 100 Km/h. Aliás na estrada nem parece que tem bloqueio

    Uma última coisa: bloqueio estralando no reto pode ser um pneu mais murcho que outro, certa vez o meu estava acontecendo de estralar de vez em quando na reta, achei que estivesse apresentando problemas, até que fui verificar a calibragem e estavam diferentes. Acertei as duas e problema resolvido.

    Não conheço o Kaiser, inclusive estou cogitando para colocar na minha Camper, porém apenas para relatar que o full lock e outros que trabalham sob o mesmo sistema irão apresentar comportamento semelhante.

  • #89
    Amigo e o TRPC, como é o comportamento?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #90
    Zeca, mudando de assunto e enfiando o meu nariz onde não fui chamado.... vi em outro tópico esta sua modificação no eixo dianteiro e fiquei com uma p.. dúvida: não valeria a pena vc mudar os dois eixos para eixos modernos, 6 furos? Pegando em base de troca não ficaria mais barato que esta adaptação?
    Achei tudo muito caro! Seu troller está bem bombado, tem um cara vendendo conjuntos d44 e D60 no mercado livre, ta meio caro mas um dana 60 aguenta qquer desaforo. http://produto.mercadolivre.com.br/M...-adaptaces-_JM
    Grande abraço intrometido.

    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Pois é... O meu ainda esta na assistencia analisando pra me darem uma resposta, que pelo jeito só vem em 2011!

    Em 2011 vou executar um projeto de RL no eixo dianteiro de meu troller gasolina, com RL minha preocupação com bloqueio vai cair pra quase zero porque o conjunto nao vai mais girar como antigamente. Assim o bloqueio nao vai encomodar em 4x2. e em 4x4 eu ando em baixa velocidade...
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #91
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Achei tudo muito caro! Seu troller está bem bombado, tem um cara vendendo conjuntos d44 e D60 no mercado livre, ta meio caro mas um dana 60 aguenta qquer desaforo. http://produto.mercadolivre.com.br/M...-adaptaces-_JM
    Grande abraço intrometido.
    É... Mas fujam desses aí do ML. É eixo da extinta Pantanal. Pensa num mico...
    Se quebrar um semi-eixo, vai conseguir outro onde?
    Isso aí tinha que estar pela metade do preço.

    []'s

  • #92
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Tenho o full lock Ensimec instalado no dif. traseiro do meu Willys e o TRPC deles na dianteira. Na traseira o comportamento é quase o mesmo relatado neste tópico: estrala em curvas (é projetado para que funcione assim) e ás vezes quando sai de uma curva e o veículo apruma na reta dá um solavanco forte. Segundo pesquisei e falei com o fabricante na ocasião, o comportamento é esse mesmo. Já tenho instalado a alguns anos, utilizando em trilhas dos mais diferentes níveis e com muito trecho de estrada, muito mesmo, tudo funcionando normalmente, desde que se respeite a característica do produto. Nunca me senti inseguro com o comportamento em estrada, ando na faixa de 80 - 100 Km/h. Aliás na estrada nem parece que tem bloqueio

    Uma última coisa: bloqueio estralando no reto pode ser um pneu mais murcho que outro, certa vez o meu estava acontecendo de estralar de vez em quando na reta, achei que estivesse apresentando problemas, até que fui verificar a calibragem e estavam diferentes. Acertei as duas e problema resolvido.

    Não conheço o Kaiser, inclusive estou cogitando para colocar na minha Camper, porém apenas para relatar que o full lock e outros que trabalham sob o mesmo sistema irão apresentar comportamento semelhante.
    Quando li isso achei que tava esquisito, que poderia ser um defensor do Kaiser e tal...mesmo assim passei no posto e verifiqui a calibragem dos pneus, tavam bem diferentes , calibrei com 26 libras cada e há dois dias não escuto nenhum estralo na traseira...será que quebrou de vez?/ kkk...valeu pelo toque colega...
    Abraços bloqueados sem estralos.

  • #93
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Zeca, mudando de assunto e enfiando o meu nariz onde não fui chamado.... vi em outro tópico esta sua modificação no eixo dianteiro e fiquei com uma p.. dúvida: não valeria a pena vc mudar os dois eixos para eixos modernos, 6 furos? Pegando em base de troca não ficaria mais barato que esta adaptação?
    Achei tudo muito caro! Seu troller está bem bombado, tem um cara vendendo conjuntos d44 e D60 no mercado livre, ta meio caro mas um dana 60 aguenta qquer desaforo. http://produto.mercadolivre.com.br/M...-adaptaces-_JM
    Grande abraço intrometido.
    Thunder, trocar o eixo por outro D44 não esta em meus planos, o que esta na lista de desejos eh um par de D60 ou rockwell 2.5t, aí sim vale a pena o ga$$To e o tempo!

    Mas isso não eh pra agora... Os meus D44 estão agüentando bem os desaforos!
    A adaptação que estou fazendo eh barata e mt boa! Vale a pena por enquanto!

    Qualquer duvida, posta la no meu tópico. De antemão agradeço seu elogio e a visita!!!

    Mudando de assunto, ainda estou sem resposta da kaiser qnt ao meu bloqueio... Semana que vem tem trilha, vou ter que instalar uma cx satélite aberta pra poder ir
    Depois que experimentamos um bloqueo fica difícil querer outra coisa!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #94
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Não sei se é uma boa ou uma má noticia, mas recebi a resposta da Kaiser sobre meu bloqueio. Segundo eles o bloqueio está normal.
    Como eu ja estou meio puto com isso tudo, vou aceitar assim mesmo e num futuro proximo trocar de bloqueio (comprar um selecionavel).

    Tambem acredito que essa minha dor de cabeça vai diminuir expressivamente qnd o projeto da roda livre ficar pronto e funcionando.

    Segue e-mail da Kaiser:
    Bom dia senhores,
    Foi concluída a analise do bloqueio dianteiro do Troller do nosso amigo Carlos Negrão. Felizmente ou não, não foi encontrado nenhum indício de funcionamento irregular ou defeito de fabricação em nenhum dos componentes do bloqueio.
    O mesmo encontra-se em perfeito estado e com funcionamento correto.

    Peço que me passe o endereço para enviar de volta o bloqueio, e me informar como ficou o carro após a montagem.

    Estou a disposição para qualquer esclarecimento

    Atenciosamente
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #95
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    O meu parou de estralar esquizitamente depois da calibragem correta dospneus...vamos ver o do Carlos como vai ficar .
    Aguardando...

  • #96
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Testei,...por enquanto tudo bem!

    Amigos,

    neste final de semana finalmente testei meu bloqueio Kaiser que está instalado na dianteira da minha Band.

    Rodei em trilha com obstaculos variados, atoleiros longos e estradas de chão lisas e bem destruidas... o desempenho foi muito bom, bloqueou quando precisou, não senti dificuldades em conduzir/curvas/manobras e por hora não houve estalos ou "travadas"...cheguei a esquecer que tinha bloqueio.

    Este foi só o primeiro teste...e por enquanto, aprovado

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade