x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 160

Tópico: Bloqueio Kaiser

  • #73
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    zeca,

    achei estranho pacas.. hehe no samurai do meu irmão tinha lockright (bloqueio automatico) so não sei se segue o mesmo principio do kaiser.. maissss fazia isso e era os dentes do bloqueio gastos..

    Abraços,
    Comprei o bloqueio na fenajeep desse ano. só fui instalar 3 meses depois de comprado porque o carro ainda estava na oficina passando por upgrades...
    ou seja, esse bloqueio só tem 3 meses de uso e 4 trilhas no curriculo.

    e meu pé nao é de chumbo!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #74
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Esse barulho é igual ao dos velotrol, ou carrinho, que agente usava hahahhaha... de pedalinho saca???

    Esta pergunta os fabricantes já te responderam??

    O meu as vezes ate esqueco dele....

  • #75
    Relamente tem coisa errada ai, parece que ele está escapando, eu estava louco para comprar um bloqueio desses mas não sei se não vou desistir.....

  • #76
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    O meu traseiro é Macrotorque...e o meu dianteiro é Kaiser...tb como o do Carlos foi comprado ha 4 meses e somente está sendo instalado nesta semana...

    Confesso que desde o inicio deste tópico e numero crescente de problemas apresentados... que estou com medo e um quase arrependido do Kaiser...mesmo sem ainda ter testado

    Já sugeri uma vez e fiz contato com a Kaiser inidicando esta discussão, pois seria interessante se eles participassem deste tópico...não ha melhor espaço para interação direta com os clientes, mercado alvo e clientes futuros.


    Carlos, com certeza tem coisa errada ai neste bloqueio

    Abrs...na duvida com relação ao bom ou mal negócio que fiz...
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #77
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    O meu traseiro é Macrotorque...e o meu dianteiro é Kaiser...tb como o do Carlos foi comprado ha 4 meses e somente está sendo instalado nesta semana...

    Confesso que desde o inicio deste tópico e numero crescente de problemas apresentados... que estou com medo e um quase arrependido do Kaiser...mesmo sem ainda ter testado

    Já sugeri uma vez e fiz contato com a Kaiser inidicando esta discussão, pois seria interessante se eles participassem deste tópico...não ha melhor espaço para interação direta com os clientes, mercado alvo e clientes futuros.


    Carlos, com certeza tem coisa errada ai neste bloqueio

    Abrs...na duvida com relação ao bom ou mal negócio que fiz...
    O convite foi feito né?


  • #78
    Pois é tive 2 conhecidos que estão usando no dif dianteiro dana30 dos TJ, é só falam bem desse Bloqueio. Porém nos d44 já vi varios problemas.

  • #79
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    46
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Eu já andei 1500km com o Kaiser traseiro na minha Pajero V6 3500, dos quais só 100km em trilha.

    Sei que é muito pouco para se tirar qualquer conclusão, mas até agora o meu tem se portado muito bem. Foram pouquíssimas as vezes que ele estralou, e não foi nada forte. Cheguei a fazer deslocamentos no asfalto de aprox. 300km sem um único estralo.

    Apesar do bom funcionamento geral até agora, tem dois comportamentos dele que me deixam meio encucado:

    1- Qdo faço curvas fechadas (ex: esquinas) ou estou manobrando, é possível escutar um barulho parecido com o de uma catraca de bicicleta, mas bem fraquinho. Não incomoda, mas me deixa com a pulga atrás da orelha.

    2- O segundo ponto me incomoda bastante. Como meu cambio é AT, quando passo do N para o D ou R, dá um belo tranco, que não acontecia antes de colocar o bloqueio. O mesmo tranco acontece quando estou na pista na descida e sem acelerar. Quando acelero dá o mesmo tranco. Não é um tranco de "estralo", é um tranco da força do cardãn sendo aplicada no diferencial.

    Assim que conseguir experimentar mais posto aqui as impressões.

    Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

  • #80
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por jensen Ver Post
    1- Qdo faço curvas fechadas (ex: esquinas) ou estou manobrando, é possível escutar um barulho parecido com o de uma catraca de bicicleta, mas bem fraquinho. Não incomoda, mas me deixa com a pulga atrás da orelha.
    Não sei qual a marca do seu bloqueio, nem conheço o Kaiser, mas o que você descreve é exatamente o funcionamento de um bloqueio automático, como o Lock-Right. Ou seja, normal.

    Citação Postado originalmente por jensen Ver Post
    2- O segundo ponto me incomoda bastante. Como meu cambio é AT, quando passo do N para o D ou R, dá um belo tranco, que não acontecia antes de colocar o bloqueio. O mesmo tranco acontece quando estou na pista na descida e sem acelerar. Quando acelero dá o mesmo tranco. Não é um tranco de "estralo", é um tranco da força do cardãn sendo aplicada no diferencial.
    Outro comportamento intrínseco do bloqueio automático, que é uma folga entre "encostar as engrenagens" girando para um lado e "encostar as engrenagens" novamente ao girar para o outro. Isto aparece em decidas engrenadas ao alternar entre acelerar (o powertrain impulsiona o diferencial) e soltar o acelerador (o diferencial passa a impulsionar o powertrain - freio motor).

  • #81
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Enviei um e-mail ontem com o video pro representante Kaiser aqui em SSA (Blackmud4x4) e ele ja retransmitiu pra fabrica. hoje Julio da Nekarth me ligou pedindo perguntando mais detalhes sobre o comportamento e me pediu que enviasse o bloqueio para eles analisarem.

    até então nada tenho a reclamar do atendimento... e espero que isso seja resolvido rápido e da melhor maneira possivel.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #82
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Mas não custa aparecerem por aqui....

    Acho que seria ideal....

    Para todos!

  • #83
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    46
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Não sei qual a marca do seu bloqueio, nem conheço o Kaiser, mas o que você descreve é exatamente o funcionamento de um bloqueio automático, como o Lock-Right. Ou seja, normal.

    Outro comportamento intrínseco do bloqueio automático, que é uma folga entre "encostar as engrenagens" girando para um lado e "encostar as engrenagens" novamente ao girar para o outro. Isto aparece em decidas engrenadas ao alternar entre acelerar (o powertrain impulsiona o diferencial) e soltar o acelerador (o diferencial passa a impulsionar o powertrain - freio motor).
    Supercharger,

    Obrigado pelas informações. Me deixou mais tranquilo

    Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

  • #84
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Acho isso complicado, me manda que eu vou analisar...putz sai meio caro né...to começando a pensar que nem o Alexandre...eu iria comprar o meu segundo Kaiser em dezembro, acho que vou guardar mais uns meses e investir em um arb ou eaton.
    Pena. O que vc economiza no valor que não é muito gasta em mecanico tirando e colcando toda hora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade