x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 160

Tópico: Bloqueio Kaiser

  • #49
    Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Idade
    67
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0

    bloqueios




    Pessoal finalmente o segundo bloqueio que me mandaram está funcionando a contento.Tenho andado no asfalto e feito trilha pesada sem nenhum problema apesar que, como citei anteriormente, o bloqueio trazeiro modifica a dirigibilidade da viatura.Acredito que seja uma questão de costume e que deve-se abrir mão de alguns prazeres em função de outros.Na trilha é imbatível chega a ficar fácil superar as dificuldades mas no asfalto,pricipalmente molhado,tem que se tomar cuidados.Quanto as despesas e explicações advindas dos defeitos do primeiro bloqueio(desps.de remessa,retirada e colocação)até agora a fabrica não se pronunciou. Nesta segunda-feira estarei enviando os comprovantes de despesas ao sr.julio e se tiver algum resultado,postarei aqui.Ps.O bloqueio em si supriu as expectativas que eu fazia dele mas o material humano, pra variar,deixou a desejar.Os pequenos estalos e clikes que se ouve agora acho perfeitamente normais.
    4X4 Brasil Razão: caiu a net
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

  • #50
    Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Idade
    67
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0

    kaiser

    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Não me adaptei bem com o Kaiser, na trilha e uma maravilha, mas como meu uso e 98% on road sofria com os estralos, até mesmo em estrada retas era só tirar o pé que vinha o estralo e até mesmo em decidas, o que me deixava puto era ter que explicar para o carona que era assim mesmo, que o barulho não era sinal que tinha alguma coisa quebrada.


    Como rodo na região de Ouro Preto com muitas subidas em curvas ele bloqueva praticamente o tempo todo.

    Creio que em uma cidade mais plana, seja mais facíl de controla-lo.


    Solução:

    Tirei o Kaiser da traseira, e instalei na dianteira, e na trazeira joguei o Macrotorque, ainda não terminei a mudança do eixo dianteiro de era Dana 30 Engesa.



    Mas quando tiver pronto posto aqui!!
    Rodrigo,não sei no seu caso, mas o bloqueio dianteiro do troller é diferente do trazeiro inclusive veio adesivado "dianteiro/trazeiro".Dá uma olhada nisto.Quanto ao carona,bota um aviso no painelAbraços.
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

  • #51
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Tambem, fica levando nesses mecanicos tranqueiras..
    Pois é Jaime...não foi fácil e tive até que tirar o carro de lá pois ficou quase 30 dias já pintado e nada do cara montar...agora já está quase montado só que em outra oficina! Clique no link da minha assinatura para acessar o tópico da reforma!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #52
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    Guiga,bloqueio colocado na quinta-feira dia nove e oleo do diferencial colocado na sexta-feira pra esperar a cola da tampa secar bem.Serviço feito tirei o carro da garagem de ré e quando fui à frente deu um estrondo ou estalo?como se tivesse partido tudo.Desliguei o carro telef.para o revendedor e expliquei o ocorrido visto que inclusive marquei uma trilha para domingo.Ele ficou meio que sem acreditar,fiquei chateado e avisei ao mecanico que iria tirar o bloqueio definitivamente na segunda feira mas resolvi sair com o carro assim mesmo;fui estalando e dando estrondo pela cidade toda,hehehe tava muito irritado...sabado de manhã resolvi sair de novo com o carro;nenhum estalo na manobra;asfalto,curva fechada em baixa no asfalto,nada de estalo...fui na oficina e contei a história pro meu mecanico.A explicação que ele deu foi que "talvez" a lubrificação ou o assentamento de materiais tivesse se concluido mas e anteriormente que depois dos estalos a nekarth concluiu que a "gaiola" tinha sido esmigalhada?bom o carro muda seu comportamento com o bloqueio na trazeira mas do jeito que ele se comportou no sabado eu fiquei extremamente satisfeito.Farei a trilha domingo que inclusive terá um deslocamento de serra de uns vinte e cinco km.Vou ver no que dá e posto aqui.ps.estou tentando ser o mais imparcial possível se for bom eu falo se for uma m... eu aviso.abraços.
    Emilio,

    obrigado pelo retorno, fico mais tranquilo em saber que esta mais satisfeito com o produto e espero que o atendimento da Kaiser tb faça a sua parte para os acertos das despesas!

    Agora fico menos preocupado com o comportamento futuro do meu bloqueio...e eu segui a mesma idéia do amigo Rodrigo Camper: Macrotorque na traseira(assim qdo on road roda livre e sem estalos) e Kaiser na dianteira que vai funcionar somente na hora devida, ou seja com o 4x4 acionado e na trilha!

    Abrs e valeu pelas infos!!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #53
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    Rodrigo,não sei no seu caso, mas o bloqueio dianteiro do troller é diferente do trazeiro inclusive veio adesivado "dianteiro/trazeiro".Dá uma olhada nisto.Quanto ao carona,bota um aviso no painelAbraços.


    Concordo Emilio,


    O dianteiro deve ser menos sensível, mas vou tentar assim mesmo!!

  • #54
    Bom Dia a todos, vcs saberiam me dizer como se comportaria o bloqueio Kaiser em provas de alta velocidade?

    Me disseram que este é o único bloqueio 100% utilizado para alta velocidades devido a sua compensação em curvas.

    Estive pesquisando outros foruns e encontrei esta discussão muito interessante sobre o bloqueio Kaiser

    http://www.d-90.com/forum/showthread.php?t=25328&referrerid=2108

  • #55
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Estou com um problema e não sei oque pode ser, talvez alguem que use o Kaiser já tenha tido omesmo.

    Seguinte, algumas vezes estrala a roda esquerda traseira, somente esta e o jipe dá um pulo, não sei se é normal.

    Outra, por diversas vezes, fiz trenzinho para tirar outros de atoleiro e o bloqueio simplesmente não funciona, o pior, não traciona nem mesmo uma roda. Funciona somente uma dianteira que não é bloqueado, e o diferencial traseiro fica inerte como se não recebesse força do motor, isso me deixou bolado.

  • #56
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    ... Funciona somente uma dianteira que não é bloqueado, e o diferencial traseiro fica inerte como se não recebesse força do motor, isso me deixou bolado.
    é tão silencioso que não funciona (pra manter o silencio)

    []'s sem ajudar

  • #57
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Até que ponto o estalo do Kaiser pode ser considerado normal?

    Venho percebendo que os estalos do meu estão aumentando...
    Uso na dianteira, sem roda livre.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #58

    Thumbs down Bloqueio na garantia

    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Aos que usam Kaiser, nunca tiveram problemas????
    Fala Marcelo beleza? Aconteceu comigo esse final de semana exatamente o que aconteceu contigo... Olhando tuas fotos parece as que eu bati. Quebrou o "rolamento planetária" que eles chamam não é? Falei com o Julio e enviei hoje o bloqueio para a garantia... Espero ser bem atendido quanto você foi... Um grande abraço a todos....
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

  • #59
    Será bem atendido.
    o foda não é a quebra, e sim as pontas de eixo que sempre vai p/ o pau junto com a quebra do bloqueio.... Já quebrei 2 kaiser e fui sempre muito bem atendido ate hoje, vamos ver nos próximos... Hehehehehe.

  • #60

    Kaiser

    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Será bem atendido.
    o foda não quebra e sim as pontas de eixo que sempre vai p/ o pau.... Já quebrei 2 kaiser e fui sempre muito bem atendido ate hoje, vamos ver nos próximos... Hehehehehe.
    Na verdade acabou quebrando a ponta de eixo, "limpou" as estrias!!! Dai fica a pergunta, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?? hehe, qual quebrou primeiro e danificou o outro? Um abraço
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade