x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 160

Tópico: Bloqueio Kaiser

  • #25

    bloqueio para Troller




    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Moçada, a Kaiser se mostrou uma empresa e um pós venda nota 1000.
    Parabéns a todos e um especial p/ o Julio Pelizer pela atenção.
    Já esta a caminho de casa o bloqueio (SK811095160BR) mandaram ontem, esse fim de semana já monto.
    Já estava ficando com depressão por falta de uma boa trilha em minha XJ... Andar de Zequinha não é mole não... Hehehehehe

    Ola Marcelo...
    To amadurecendo a ideia de por bloqueio 100% no meu Troller 08/08... Opçao mais barata na minha regiao é o Kaiser... Vc , apesar da quebra , esta confiante e satisfeito com o seu desempenho ?? Tenho pesquisado e todos dizem que o ARB é o melhor (ptz que caro!!!) e o Macrotorque em segundo (ja li que a assintencia tecnica da fabrica ta deixando a desejar) e sobre o Kaiser que ele so funciona se entrar nos obstaculos com pé atolado no acelerador pq precisa de giro da roda para entrar em funcionamento... coisa que nao tenho a menor vontade de fazer, quero passar obstaculos na"boa"... Tens alguma dica ??
    Grato...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2

    bloqueio kaiser

    Capotei meu jeep recentemente, e meu amigo seu jimmy e acho que
    o culpado é o kaiser, nos dois casos o jeeps estavam com o eixo dianteiro no ar e deu uma guinada para o lado, acho que o bloqueio
    liberou uma das rodas quando estava tracionando, ocasionando os acidentes, sei que este bloqueio não tem planetarias e funciona com o proncipio de uma roda livre automatica com roletes, alguem teve esperiência semelhante, já andei com o diferencial trazeiro soldado e o jeep se comportava diferente.

  • #27
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    46
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Capotei meu jeep recentemente, e meu amigo seu jimmy e acho que
    o culpado é o kaiser, nos dois casos o jeeps estavam com o eixo dianteiro no ar e deu uma guinada para o lado, acho que o bloqueio
    liberou uma das rodas quando estava tracionando, ocasionando os acidentes, sei que este bloqueio não tem planetarias e funciona com o proncipio de uma roda livre automatica com roletes, alguem teve esperiência semelhante, já andei com o diferencial trazeiro soldado e o jeep se comportava diferente.
    Ereneu,

    Explica um pouco melhor como aconteceram estes capotamentos. Ja agendei para colocar um Kaiser na minha viatura e fiquei assustado com seu post.

    Abs e Obrigado,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

  • #28
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2

    bloqueio kaiser

    O CAPOTAMENTO DO MEU JEEP OCORREU EM UMA SUBIDINHA LEVE COM TRILHO, EU INICIEI A MESMA E ACELEREI EM CERTO PONTO O JEEP LEVANTOU LEVEMENTE A DIANTEIRA E JOGOU VIOLENTAMENTE PARA A DIREITA FICANTO DE LADO NA SUBIDA E ROLOU. ACHEI ESTRANHO NUNCA TINHA ACONTECIDO ALGO PARECIDO COMIGO MAS FIQUEI COM A PULGA ATRAS DA ORELHA ATÉ QUE MEU AMIGO ME LIGOU DIZENDO QUE TAMBEM CAPOTOU O JIMMY DELE EM SITUAÇÃO PARECIDA.
    EM OUTRA SITUAÇÃO A ESTRADA ESTAVA PRO CRIME E EU PISEI FUNDO PARA DAR AQUELA EMBALADINHA BASICA E TAMBEM JOGOU PARA O LADO E FUI PARAR NO BARANCO. JA ANDEI COM O DIFERENCIAL TRAZEIRO SOLDADO E NÃO ME RECORDO DESTE COMPORTAMENTO.

  • #29
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    46
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    O CAPOTAMENTO DO MEU JEEP OCORREU EM UMA SUBIDINHA LEVE COM TRILHO, EU INICIEI A MESMA E ACELEREI EM CERTO PONTO O JEEP LEVANTOU LEVEMENTE A DIANTEIRA E JOGOU VIOLENTAMENTE PARA A DIREITA FICANTO DE LADO NA SUBIDA E ROLOU. ACHEI ESTRANHO NUNCA TINHA ACONTECIDO ALGO PARECIDO COMIGO MAS FIQUEI COM A PULGA ATRAS DA ORELHA ATÉ QUE MEU AMIGO ME LIGOU DIZENDO QUE TAMBEM CAPOTOU O JIMMY DELE EM SITUAÇÃO PARECIDA.
    EM OUTRA SITUAÇÃO A ESTRADA ESTAVA PRO CRIME E EU PISEI FUNDO PARA DAR AQUELA EMBALADINHA BASICA E TAMBEM JOGOU PARA O LADO E FUI PARAR NO BARANCO. JA ANDEI COM O DIFERENCIAL TRAZEIRO SOLDADO E NÃO ME RECORDO DESTE COMPORTAMENTO.
    Alguém mais do forum passou por algo semelhante ? Preocupado
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

  • #30
    Fiz 2 trilhas com meu CJ5 Pitbull com o Kaiser na dianteira. No próximo sábado farei a 3º.
    Não tive problemas e achei o bloqueio bem macio para trabalhar, bloqueou 100% andando na maciota como tartaruga, com a roda no ar, etc.
    Quero ver se terá mais algum relatado parecido com o do Ereneu.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #31
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Uso há bastante tempo o Kaiser num CJ3 e este início de ano bloqueei o JPX da esposa , que tem Hilux 3.0 T e eixos flut de Band e é só alegria . A esposa adorou !!
    Só uso LR nos eixos de Hilux que tenho no meu Samurai 1.6 por não ter Kaiser para Hilux(pelo menos nao tinha no ano passado qdo estava montando meu Brutinho)
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #32
    Citação Postado originalmente por jensen Ver Post
    Alguém mais do forum passou por algo semelhante ? Preocupado
    Jensen,

    Nunca tinha visto isso, mas sempre tem a primeira vez !

    O jeep do Luis Carlos fez isso, durante o deslocamento pelo asfalto na trilha deste domingo.
    Foi uma única vez em 5 km de asfalto quando estava a uns 40~50 Km/h, é uma sensação bem estranha, porque deu a impressão do carro escapar para o lado do passageiro.

    Esta com Full Lock da Ensimec.

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #33
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Só uso LR nos eixos de Hilux que tenho no meu Samurai 1.6 por não ter Kaiser para Hilux(pelo menos nao tinha no ano passado qdo estava montando meu Brutinho)
    Ainda não tem para hilux.
    Será que eles não tem interesse em fazer esse bloqueio? Não tem mercado?
    Estou esperando desde o ano passado por uma benção dessas!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #34
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    46
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Jensen,

    Nunca tinha visto isso, mas sempre tem a primeira vez !

    O jeep do Luis Carlos fez isso, durante o deslocamento pelo asfalto na trilha deste domingo.
    Foi uma única vez em 5 km de asfalto quando estava a uns 40~50 Km/h, é uma sensação bem estranha, porque deu a impressão do carro escapar para o lado do passageiro.

    Esta com Full Lock da Ensimec.

    []´s
    JCJ
    Caramba ! É o primeiro relato que vejo em asfalto. Pelo jeito, nós com bloqueio 100% automático precisamos ficar bem atentos ao seu comportamento.

    Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

  • #35
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    é uma sensação bem estranha, porque deu a impressão do carro escapar para o lado do passageiro
    Esse é um comportamento "normal" de qualquer bloqueio automático. Como não são abertos, eles tentem a travar um lado primeiro que o outro e isso faz dar essa puxada. Por mais que seja 1/4 de volta, depois de iniciado o movimento, ele se alonga a ponto de até trocar de pista.

    Pra quem tem motor mais forte ou anda tirando e colocando muito fundo o pé no acelerador, é bem mais sentido. O negócio é andar na "casquinha" pra dar tempo de não acontecer isso enquanto os dois lados são bloqueados.

    Abs

  • #36
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    46
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Esse é um comportamento "normal" de qualquer bloqueio automático. Como não são abertos, eles tentem a travar um lado primeiro que o outro e isso faz dar essa puxada. Por mais que seja 1/4 de volta, depois de iniciado o movimento, ele se alonga a ponto de até trocar de pista.

    Pra quem tem motor mais forte ou anda tirando e colocando muito fundo o pé no acelerador, é bem mais sentido. O negócio é andar na "casquinha" pra dar tempo de não acontecer isso enquanto os dois lados são bloqueados.

    Abs
    Samukanvas,

    Se eu entendi direito seu post, eu posso estar a 100/120 km/h na pista e de repende, se acontecer o que você mencionou (uma roda travar antes da outra), eu posso vir a perder o controle do carro. É isso mesmo ?

    Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade