x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 160

Tópico: Bloqueio Kaiser

  • #13



    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Tio Eddie...Isso ai foi um acaso, tudo esta sujeito a quebras e nunca sabemos a hora de nos deixar na mão.
    Marcelo,

    Grato pelas respostas!

    Não estou fazendo juizo de valor do produto/empresa, apenas estou buscando informações que me ajudem a ponderar o tipo de uso que faço com minha pkp, que vai desde o dia a dia a trilhas médias/pesadas, com a diferença que rodo muito!

    Abraços e sucesso na solução do problema
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #14
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por joaobastos Ver Post
    Amigo eu visualizei seu tópico mais cedo em que relatou outro problema envolvendo um competidor do mesmo evento com pneus 33. Me diga o que ocorreu, pois estou analizando os bloqueios disponiveis para samurai e irei usar pneus 33.

    Joao
    O motorzinho do samurai nao faz nem cossegas em seja lá qual for o bloqueio que tiver dentro do diferencial...

  • #15
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    O motorzinho do samurai nao faz nem cossegas em seja lá qual for o bloqueio que tiver dentro do diferencial...
    76 ft-lbs (Torque do motor antigo. O novo tem mais...) x 3,65 (Primeira marcha - Original) x 6.5 (CT - Calmini) x 3.73 (Diferencial - Original) = 6.725 ft-lbs no diferencial... Quase o mesmo ponto de ruptura do semi do D44 sendo que a caixa do samurai é bem menor

    Foi mais ou menos isso que ele me orçou.

    Eu disse que o semi obrigatoriamente deveria ser de 4340 para o eixo original. E ainda está subdimensionado

    Uso em pneu 33 ou 35.

    Abs

  • #16
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Loras, mas a empresa que atendeu ele bem foi a fabricante do bloqueio Kaiser a Nekarth não a ensimec!!!
    Rubens,

    Eu achei que tinha escrito de forma clara... realmente ficou confuso.

    Antigamente a ENSIMEC era reconhecida pelo bom trato com os clientes e pela qualidade do produto.

    No mesmo tempo antigo, muitos criticavam a Nekarth, inclusive eu fui um tanto cético, quando o bloqueio chegou no mercado.

    Hoje em dia a Nekarth atende de forma exemplar, segundo relato do Marcelo... enquanto a ENSIMEC ignora seus clientes, segundo relato do Sergio Rocha.

    Por isso que eu disse... o mundo dá voltas...

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #17
    [QUOTE=Loras;1192717]Certo. Obrigado pelas informações.

    Bacana saber que a empresa está lhe atendendo bem.

    Diferente de tempos atrás... o Sergio Rocha teve problemas com semis da Ensimec e parece que não querem reconhecer a falha no produto...

    O mundo dá voltas não?

    Bom, algumas informações adicionais:

    - quais os semi-eixos que você utiliza em cada eixo? Estou usando semi-eixos e pontas de eixo da Enfer (melhor custo beneficio em $$$$)

    - já chegou quebrar a relação (coroa e pinhão) alguma vez? Apenas uma vez, quando usei Macrotorque ele soltou 3 parafusos que tem na lateral do bloqueio. Ai foi só a bagaceira

    - quais as quebras com os 38 nesses eixos? Apenas quebrei um semi-eixo curto ( era o semi-eixo original ainda ) do eixo dianteiro...

  • #18
    Bacana.

    Já tenho semis traseiros da Enfer.

    Quando precisar, optarei pelos dianteiros também.

    Suas homocinéticas são originais?

    Vou parar nos 35pol... logo acredito que tenha um potencial menor de quebras.

    A propósito, qual a relação final da redução da Cherokee atualmente (1a. x reduzida x diferencial)?

    Qual o torque atual do motor?

    Obrigado pela prestividade.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #19
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Bacana.

    Já tenho semis traseiros da Enfer.

    Quando precisar, optarei pelos dianteiros também.

    Suas homocinéticas são originais?

    Vou parar nos 35pol... logo acredito que tenha um potencial menor de quebras.

    A propósito, qual a relação final da redução da Cherokee atualmente (1a. x reduzida x diferencial)?

    Qual o torque atual do motor?

    Obrigado pela prestividade.

    Abraço,
    Uso as homocinéticas da Toyota Bandeirante, estou aguardando chegar as Longfield (http://www.longfieldsuperaxles.com/).
    Mas só irei tiras as da Band quando tiver alguma quebra, estão agüentando muito bem...
    Quanto a ralação do diferencial 9X43, cambio e T-case da Nissan Frontier 2005.
    Motor MWM 2.8 com bomba e bicos trabalhados, turbina com 2 bar

  • #20
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, você está usando o kit de semi dianteiro da enfer também? as homo são as que acompanham o kit? sabe a marca? qual roda livre vc está usando?

    Desculpe o repertório de perguntas, mas estou considerando fazer esse UP no eixo dianteiro do meu Jeep.

    Abraço.

    Alan

  • #21
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Marcelo, você está usando o kit de semi dianteiro da enfer também? as homo são as que acompanham o kit? sabe a marca? qual roda livre vc está usando?

    Desculpe o repertório de perguntas, mas estou considerando fazer esse UP no eixo dianteiro do meu Jeep.

    Abraço.

    Alan
    qual eixo vc esta usando?
    em minha XJ estou usando eixos do Trolha...
    Semi-eixos da Enfer
    Homo da Band, aguardando chegar as Longfiel
    Roda livreAVM linha 500

  • #22
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Estou usando eixos de rural.

    Essas homo que tu tá usando são as que acompanham o kit da enfer? Pois no site da rota4x4 diz que as homo acompanham o kit, mas não informa a marca delas.

    Não lembro como é o sistema de roda livre do troller, mas tu não tem o problema dos parafusos se soltarem com o tempo?

    abraço.

    Alan

  • #23
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Estou usando eixos de rural.

    Essas homo que tu tá usando são as que acompanham o kit da enfer? Pois no site da rota4x4 diz que as homo acompanham o kit, mas não informa a marca delas.

    Não lembro como é o sistema de roda livre do troller, mas tu não tem o problema dos parafusos se soltarem com o tempo?

    abraço.

    Alan
    Compro direto da Enfer, esse kit não são p/ eixos Troller, apenas p/ Willys.
    O Troller já vem com Homocinetica, única coisa que eu fiz no meu foi trocar as originais pelas da Band.
    quanto a roda livre do Trolha, é a mesma da Toyota Band.
    as minhas nunca se soltaram.
    eu não conheço esse kit, mas não deve ser ruim não...

  • #24
    Moçada, a Kaiser se mostrou uma empresa e um pós venda nota 1000.
    Parabéns a todos e um especial p/ o Julio Pelizer pela atenção.
    Já esta a caminho de casa o bloqueio (
    SK811095160BR) mandaram ontem, esse fim de semana já monto.
    Já estava ficando com depressão por falta de uma boa trilha em minha XJ... Andar de Zequinha não é mole não... Hehehehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade