x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 160 de 160

Tópico: Bloqueio Kaiser

  • #157
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0



    Ressuscitando o tópico, possuo um jpx com bloqueio Kaiser, instalado no eixo traseiro de toyota bandeirante, semi-eixos flutuantes, pneus265/75/16.Já há algum tempo que o uso no dia a dia, em pequenas viagens para o interior do Estado e em estrada e trilhas leves de fazendas, terreno aqui e acolá com pequenas erosões.Tenho esse bloqueio há alguns anos e sempre funcionou normalmente mas agora tenho notado uma folga no diferencial e por isso pergunto: há necessidade de ajustes ocasionais nesse bloqueio?

  • #158
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Uso na dianteira de minha Band esse bloqueio. Acredito que o bloqueio em si não necessita de ajuste, mas a folga da coroa e pinhão, além daquela polca que segura a flange que vai no pinhão com o tempo precisam de ajuste.
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Ressuscitando o tópico, possuo um jpx com bloqueio Kaiser, instalado no eixo traseiro de toyota bandeirante, semi-eixos flutuantes, pneus265/75/16.Já há algum tempo que o uso no dia a dia, em pequenas viagens para o interior do Estado e em estrada e trilhas leves de fazendas, terreno aqui e acolá com pequenas erosões.Tenho esse bloqueio há alguns anos e sempre funcionou normalmente mas agora tenho notado uma folga no diferencial e por isso pergunto: há necessidade de ajustes ocasionais nesse bloqueio?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #159
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Olá, Sérgio, vou mandar fazer o reajuste que vc mencionou acima e, ao mesmo tempo, fazer a troca do diferencial dianteiro sem bloqueio com o traseiro com bloqueio. Como dificilmente tenho necessidade de uso de bloqueio atualmente, acredito que não vai alterar em nada a condução da viatura, ainda mais que meu jipe tem roda livre manual na dianteira.

  • #160
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu também, quando tinha só um bloqueio, usava só na dianteira. O eixo traseiro deixava original.
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Olá, Sérgio, vou mandar fazer o reajuste que vc mencionou acima e, ao mesmo tempo, fazer a troca do diferencial dianteiro sem bloqueio com o traseiro com bloqueio. Como dificilmente tenho necessidade de uso de bloqueio atualmente, acredito que não vai alterar em nada a condução da viatura, ainda mais que meu jipe tem roda livre manual na dianteira.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade