x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 160

Tópico: Bloqueio Kaiser

  • #109
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Idade
    45
    Posts
    742
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Os 2 bloqueios que quebrei eu recebi, masssssss fiquei no prejuízo de rolamentos, semi-eixos e mão de obra. Todos foram por minha conta. Faz a conta de quanto não gastei e fiquei no prejuízo.
    E tem o terceiro que já esta a caminho p/ quebra. Cada estralo de colocar qual quer um p/ correr de perto da viatura...
    estou colocando oneus 40, soquero ver o que vai virar.... com 38 ja dava merda.
    Fala Marcelo, eu quero reaver todo meu prejuízo, mão de obra não digo porque isso é o de menos, só que até o semi-eixo estou mandando pra Kaiser, ontem que o Junior foi me atender, disse que estava doente por isso não me retornou, tudo bem, mas será que na Nekarth não tem outro pra atender os clientes???

    Qualquer novidade posto aqui....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • #110
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Os 2 bloqueios que quebrei eu recebi, masssssss fiquei no prejuízo de rolamentos, semi-eixos e mão de obra. Todos foram por minha conta. Faz a conta de quanto não gastei e fiquei no prejuízo.
    E tem o terceiro que já esta a caminho p/ quebra. Cada estralo de colocar qual quer um p/ correr de perto da viatura...
    estou colocando oneus 40, soquero ver o que vai virar.... com 38 ja dava merda.
    Marcelo,

    Fácil de resolver, coloca um ARB. Com os prejuizos que teve já pagou a diferença de preço.

    O Lagartixa Trophy vem ai.

    abraços,

    Geraldo

  • #111
    Citação Postado originalmente por GPTroller Ver Post
    Marcelo,

    Fácil de resolver, coloca um ARB. Com os prejuizos que teve já pagou a diferença de preço.

    O Lagartixa Trophy vem ai.

    abraços,

    Geraldo

    Sem duvida amigo Geraldo,
    Mas é errando e aprendendo...
    Quanto ao Lagartixa estareimos lá sem falta.

  • #112
    Pessoal, tenho um JPX com motor GM 2.4 Flex e eixos originais (Carraro) e pneus 31"...estava muito inclinado em comprar um bloqueio Kaiser para o dif traseiro...mas depois de ler os posts nesse tópico...conclui que é melhor continuar sem bloqueio. Não pretendo ter problemas com meu diferencial original para o qual não se encontra peças em qq esquina...

    O ideal seria termos no mercado algum bloqueio selecionável para o Carraro...coisa que ainda não existe...

  • #113
    Amigos, minha opinião sobre o Bloqueio Kaiser. Instalei... Aprovei.. e Indico... No fora de estrada fica um trator e na cidade faço manobras, dobro esquinas, tudo normalmente. Uns estralinhos beeem de vez em quando, nem encomoda. Só elogios.

  • #114
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Policarpo , ontem fiz trilha com o JPX de minha esposa , que usa Kaiser e é muito bom .
    Tinha um amigo filmando , se ele subir pro youtube te mando o link
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #115
    Caro JoãoBastos
    Voce teve sucesso em sua busca por bloqueios para Samurai?
    Existe algum outro tópico postado para esse assunto, neste ou em outro site?
    Antecipadamente agradeço.
    Rômulo Tanure
    (Trem Mineiro)

  • #116
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Pessoaaaaal... lógicamente, tudo depende do uso. Mais tem um ditado muito simples:

    O BARATO SAI CARO!!! (em ~90% das ocasiões).

    Após ler todo o tópico sei as "características" deste produto (ou outro automático q tem as msm "características") e só usaria em uma ocasião no meu caso:

    Na diant. do Troller (onde tenho a opção de "desengatar" as RL qdo em 4x2) na trilha em erosões/lama e baixa velocidade.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #117
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Acabou???

    Ninguém tem mais comentado nada sobre bloqueio Kaiser?

    A Kaiser lançou um bloquei especifico para a Xterra. Mandei vários e-mails pedindo informação e não tive nem retorno.

    A Kaiser fechou?

    Valeu

  • #118
    Agora tive q revisar o dif traseiro do meu jpx. De novo a dúvida, compro ou não o kaiser p carraro...ninguém aqui fala mais nada dos bloq kaiser. Os posts são importantes...nos ajudam a decidir.

  • #119
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Cara eu vou comprar o dianteiro também pois estou muito satisfeito com o funcionamento do traseiro. Tava com o problema dos estalos mas depois de ler o tópico descobri que havia mais com o mesmo problema e que foi solucionado simplesmente calibrando corretamento os pneus...depois disso nunca mais.

  • #120
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Eu também uso o bloqueio Kayser no eixo traseiro do meu JPX militar. Dá uns estalos no asfalto mas isso é normal em qualquer bloqueio. Estou satisfeito e penso em adquirir outro.
    Lembro que, na primeira remessa do projeto teve + de 10 compradores e não me lembro de alguém ter reclamado.

    Abs.


    Andrejur

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade