Powered by vBulletin

Beadlock Vs. Longos Trechos em Deslocamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/05/2010, 22:14
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tipo esse da Power (Giovani):

:concordo:

Isso, a idéia é essa Jeison:concordo:, mas me referi a um batente como o que fiz, porém ''fora a fora'', uma aruela gigante digamos :mrgreen:

* Vi isso a algumas semanas no black edition do Luiz da X4, porem o dele ele fez no proprio anel externo, um resalto que deixa tudo fechado, nao entra sujeira.

Esse do Giovani é muito bem feito, mas no MEU gosto, prefiro manter a roda ''limpa''. Mas isso é gosto pessoal e nao conta em nada

Abraco.
  • 19/05/2010, 12:03
    JUNINHO_BITTENCOURT
    1 Anexo(s)
    Like this:

• 19/05/2010, 12:09
    jeisonk
    Show :concordo:

Abs
  • 19/05/2010, 13:13
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Like this:

Gosto assim tb, mais clean!:concordo:
  • 08/07/2010, 13:11
    KONDZ jeep tires
    E ai Guilherme!!!

Dá uma conversada com o Pavani aqui do Forum, instalei para ele os BEADLOCKs no STRAK para a Fenajeep e segundo ele foi tranquilo sem problemas tanto na trilha como no asfalto. Mas de qualquer encotra ele no topico do STARK que ele pode te dar mais detalhes!!

Abração!!

Boas trilhas!!

Marcos
  • 08/07/2010, 14:04
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    E ai Guilherme!!!

Dá uma conversada com o Pavani aqui do Forum, instalei para ele os BEADLOCKs no STRAK para a Fenajeep e segundo ele foi tranquilo sem problemas tanto na trilha como no asfalto. Mas de qualquer encotra ele no topico do STARK que ele pode te dar mais detalhes!!

Abração!!

Boas trilhas!!

Marcos

Valeu Marcos, pela dica!!!

Estou te mandando uma MP a respeito de outro assunto, OK?

Abrs
  • 31/08/2010, 23:51
    canzilao
    Guiga
    O que vem a ser esses BEADLOCKS a que vc se refere, e qual a sua utilização???

Pois olhando nas fotos do google ele me pareceu um aro de roda de fixação de pneu tal qual roda de caminhão.
    Procede???
    E a trip até a Amazonia, vai passar por Goiânia???
  • 03/09/2010, 11:41
    victor massinha
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tipo esse da Power (Giovani):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1268951807

Desculpem o off-topic mas...
    Esse modelo novo da BF, com anéis Beadlock, dá pra rodar nas trilhas com quantas libras sem prejudicar a estrutura do pneu?
    Me disseram que a lateral ficou mais firme em relação ao KM1, estou pensando na possibilidade de colocar estes pneus no massinha mas disseram que ele "empastela" mais, dai os BL para compensar um pouco na tração. Seria uma boa?
    Obrigado.
  • 03/09/2010, 13:39
    Guiga Tostes
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    O que vem a ser esses BEADLOCKS a que vc se refere, e qual a sua utilização???

Pois olhando nas fotos do google ele me pareceu um aro de roda de fixação de pneu tal qual roda de caminhão.
    Procede???
    E a trip até a Amazonia, vai passar por Goiânia???

Fala!!!

A grosso modo os anéis beadlock consistem em um par de aros(um soldado a roda e outro parafusado) que fixam a parte externa do talão do pneu à roda, proporcionando assim o uso de pressões mais baixas nos pneus em situações offroad sem que ocorra o destalonamento.

Tem um tópico inteiro sobre beadlock aqui no forum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1745

Segue anexo algumas imagens.

Ps.: Passarei por GYN sim rumo a TransAM e provavelmente farei um pernoite por lá, boa oportunidade para tomar uma gelada e contar uns "causos":concordo:

Abrs
  • 23/02/2011, 01:16
    Guiga Tostes
    Salve Amigos,

reativando o tópico, mais alguem tem alguma experiencia ou dica para acrescentar?

Deixo aqui a minha experiência:

Rodei aproximadamente 800km(85% asfalto) com os pneus 37" e rodas beadlock e o comportamento foi OK, sem vibração até 100km/h, os parafusos não afrouxaram e vim rodando com 23lbs.

Vamos lá opiniões são sempre bem vindas!!!:concordo:

Abrs
  • 23/02/2011, 09:30
    JCJ
    Fiz alguns deslocamentos de 50, 60 Km no asfalto com 15 libras, viatura perfeita sem vibrações, com beads de 36 parafusos e pneus 38x13x15.

Na volta, retornei com 5 libras, viatura rodou tranquilo, a direção pesa um pouco mais, e o carro vibra um pouco (tipo shimmy).

Até onde já li sobre bead´s não recomendam pressão superior a 20 lbs.

[]´s
    JCJ
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.