Pessoal, e esse tal de "limitador de bloqueio de diferencial" será que é funcional? http://www.natal4x4.hpg.ig.com.br/limitador.htm
Versão Imprimível
Pessoal, e esse tal de "limitador de bloqueio de diferencial" será que é funcional? http://www.natal4x4.hpg.ig.com.br/limitador.htm
Se vai funcionar ou não, não sei, mas para Toyota tem opções no mercado.
Não tem porque correr riscos.
Se quebra algo lá no diferencial pode moer tudo.
Wallace perguntei só por curiosidade mesmo... Para a Toyota com certeza não seria essa a opção...
[]'s
Gostaria de esclarecer que o bloqueio da Enfer não e 100% na realidade e por enquanto um reparo de diferencial ANTI DERRAPANTE o mesmo que saia nas F100,Rural ,Jeep e outros. O seu funcionamento e atravez de discos,não são retiradas satelites,nem planetarias para o seu funcionamento e necessario que ja se tenha a caixa de satelite propia .brevemente a Enfer estara lançando a caixa completa não adianta
comprar o reparo da Enfer se a caixa de satelite não for para DIFERENCIAL ANTI DERRAPANTE
Jõao
Rota 4x4
João,Citação:
Postado originalmente por João Eduardo Rocha Pagels
Acredito que voce está se referindo a um modelo diferente de bloqueio fabricado pela Enfer.
O que eu conheço e tive no meu jipe(Não sabia que a Enfer fabricava mais de um modelo!) é uma cópia do Lock-Rite, que é sim um bloqueio 100%.
Ae, obrigado pelas dicas, meu amigo "Capelão" comprou o bloqueio, ligou pra enfer mas disseram q não fabricam esse bloqueio já há uns 2 anos, daí deram pra ele o telefone de uma muier q tem uma loja no paraná que tinha adquirido o último estoque da enfer.
Resumindo, o Capelão pagou 350 reais, vamo ve se presta no dia que chegar :lol:
Elmer,
Põe aí o fone da molér...
[]'s...
Seguinte, vou perguntar do Capelão hj a noite na reuniao do Jeep clube e amanha posto aqui.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Ae, à quem interessar possa, o bloqueio enfer foi comprado na JC CHIARELLO
Fone: 54)381-2779
[]'s informativos 8)
Ai galera... não estava fazendo nada e fui pesquisar umas coisas atoas... e procurei por Bloqueio Enfer... tá todo mundo dizendo que não destrava... e eu tenho 2 desses no meu CJ5 76 (na frente e atrás) Dana 44 44x9 19 estrias... e ele funciona perfeito... :D
só pra dizer isso pra vocês mesmo...
Abraços
Bruno
Brasília DF
CJ5 Rayovac - 76 100% blocado nos dois eixos com bloqueio enfer que funciona !!
Deu sorte, na realidade os primeiros funcionavam, ai parece que alguem modificou a ferramenta e nenhum mais fabricado funcionou.
Com certeza esse alguém ja sacou o FGTS :lol:Citação:
Postado originalmente por Wallace