Gostaria de relatar aqui o desrespeito com o consumidor que compra pela internet na PORTUGUES 4X4, não estou falando de compras no balcão da loja.
Primeiramente o site é incompleto, eu tive que informar que gostaria do envio por encomenda normal no campo onde eu indicaria o nome de alguma transportadora de preferência.
O produto era no valor de R$ 90,00, e logo depois de 2 (dois) dias, me ligou uma transportadora da minha cidade avisando que o produto chegara pelo custo absurdo de R$ 33,62, mais de 1/3 do valor do produto, que eu teria que pagar diretamente a transportadora, sendo assim teria que receber pessoalmente, então pedi que enviasse ao endereço do trabalho, mas me informaram que teria que ter uma autorização da loja para entregar em endereço diferente da nota.
Em conversa com a funcionária da PORTUGUES 4X4, Sra. Adriana, comuniquei o acontecido, e fiz diversas perguntas, como:
Você não trabalham com os correios ? Como vocês tem coragem de enviar um produto de R$ 90,00, com frete de R$ 33,62, mais de 1/3 do valor do produto, sem antes comunicar o comprador.
Ameacei cancelar o pedido, e após algum tempo eles me disseram que realmente ficaria por R$ 23,00 por encomenda, o que também achei caro pelo tamanho e peso da caixa quando chegou, e que depositariam a diferença na minha conta, que até o momento não foi depositado.
Estou querendo ir aos correios com a caixa, calcular o valor do envio para o endereço do remetente, para tirar uma contra prova.
vi oanuncio na 4x4 e cia do kit de freio a disco dianteiro a 550,00 liguei para pedir e me informaram que somente me venderiam a 680,00 um desrespeito total com oconsumidor
teve amigos meus que compraram e pagaram peças na fenajeep e levaram quase um mes para receber
vi oanuncio na 4x4 e cia do kit de freio a disco dianteiro a 550,00 liguei para pedir e me informaram que somente me venderiam a 680,00 um desrespeito total com oconsumidor
só pra lembrar que o Código de Defesa do Consumidor obriga o anunciante a vender o produto pelo preço anunciado.....
Falei com a funcionária Adriana na semana passada reclamando do atraso do depósito da diferença do frete na minha conta, ela pediu desculpa afirmando que minha agência está errada, o que era uma inverdade, passei a agência e conta novamente, e até hoje não depositaram na minha conta.
É um desrespeito ao consumidor, qual a segurança que se tem, depois disso, de se comprar peças pela internet deles.
Lamentável essa postura deles....Foi bom vc ter colocado aqui para comunidade Jipeira....Mas o mais lamentável ainda é essas lojas que se dizem "ESPECIALIZADAS" e o funcionário não sabe nada do produto que esta vendendo.....
Cara pega o anúncio que vc viu...e a data da compra vai para briga...eu sei que o Valor em questão não é alto masi se cada um não tomar uma atitude o nosso Brasil vai ficar essa bagunça que ai está....
Uma certa vez uma auto peças aqui na Região anunciou um produto num determinado valor no Jornal...Cheguei até a loja e o preço era outro... mostrei o Jornal e eles me passram que não poderiam fazer nada...perfeito comprei a peça e pedi a nota fiscal...nem fui no Procom fui direto no tribunal de pequenas causas....ta certo que a diferença era de somente R$11,50 não quis nem saber pedi com juros e correções....resolveu meu problema e depois de 5 meses essa loja esta fechada...
O que realmente precisamos é de atitude para que isso não ocorra...
tudo bem, essa questão do preço anunciado é correta
inclusive
o meu mecanico me anuncio um preço errado, e mais baixo do que o real preço, apos ele me disse que o preço tava errado, mas que como ja havia me dado o outro preço, nao poderia me cobra o preço real
isso mostra que eu posso confia neles
mas tem a questão de que, tu anuncia teus produtos, e se aumenta o preço, o que tu faz?
no caso de quem tem loja, o mais correto que pensei, foi escreve abaixo do anuncio que o preço estaria sujeito a alterações
mas mesmo assim ainda acho bastante questionavel esse caso
Até o dia de hoje 25/01/2006 não foi depositado na minha conta a diferença do frete, prometida pela funcionária Adriana... Eu sempre achei que são pelas pequenas coisas que a gente descobre a indole das pessoas, eles estão se queimando cada dia mais...
ISSO É UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR QUE COMPRA PELA INTERNET