À comunidade jipeira,
Gostaria de relatar aqui o desrespeito com o consumidor que compra pela internet na PORTUGUES 4X4, não estou falando de compras no balcão da loja.
Primeiramente o site é incompleto, eu tive que informar que gostaria do envio por encomenda normal no campo onde eu indicaria o nome de alguma transportadora de preferência.
O produto era no valor de R$ 90,00, e logo depois de 2 (dois) dias, me ligou uma transportadora da minha cidade avisando que o produto chegara pelo custo absurdo de R$ 33,62, mais de 1/3 do valor do produto, que eu teria que pagar diretamente a transportadora, sendo assim teria que receber pessoalmente, então pedi que enviasse ao endereço do trabalho, mas me informaram que teria que ter uma autorização da loja para entregar em endereço diferente da nota.
Em conversa com a funcionária da PORTUGUES 4X4, Sra. Adriana, comuniquei o acontecido, e fiz diversas perguntas, como:

Ameacei cancelar o pedido, e após algum tempo eles me disseram que realmente ficaria por R$ 23,00 por encomenda, o que também achei caro pelo tamanho e peso da caixa quando chegou, e que depositariam a diferença na minha conta, que até o momento não foi depositado.
Estou querendo ir aos correios com a caixa, calcular o valor do envio para o endereço do remetente, para tirar uma contra prova.